Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red


_Xebola_

Citação de: magoslb em 12 de Dezembro de 2018, 17:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 17:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Dezembro de 2018, 17:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Dezembro de 2018, 17:19
mais um cheio de fontes...


fdx...

Por muito que te custe...

Vamos voltar a jogar o dobro e a vacilar no dragão e a ganhar jogos tipo peaners, porque o inventor do futebol estará de volta...
se vier será uma enorme tristeza para mim e para muitos benfiquistas...

mas se vier, não virá, como estes adivinhadores de meio taco prevêem, antes do final da época...

Mete no saco da tristeza, 400 gr de asco. É agora que a torneira das quotas vai fechar. Andar a ver lagartos a pagar casamentos e agora ver aqui outra o fdp da amadora outra vez, com o meu dinheiro acabou.

Ainda tenho aqui uns trocos, em vez de 400gr de asco, queria 10 kg para mim se faz favor. É que o nojo é mesmo completo!

jonas_pistolas

Do que estás à espera homem? 6M€ !! Vai-te a eles!

mzKas

Eu acho que o problema é ele não querer ir para lá enfrentar o JJ.
Se tivesse a certeza que o JJ voltava para cá, ele assinava logo...

ravie


bSY

O Garden só rejeitou o Nassr para honrar o acordo de cavalheiros que firmou com o Vieira

LFO

Citação de: Monstro_SLB em 12 de Dezembro de 2018, 16:48
Citação de: Mikaeil em 12 de Dezembro de 2018, 16:42
@insoniascarvao
"É o que nos motiva: o prestígio de querer ganhar, de terminar com 7 pontos"



Até o Pikachu é do Benfica. Somos enormes.

A luz que o Vieira viu foi o Pikachu em choque quando ele disse que ia despedir o Rui.

LFO

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 12 de Dezembro de 2018, 17:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Dezembro de 2018, 17:23
A falar num novo ciclo na liga europa


nunca o vimos na Liga Europa

e este ano a Liga Europa é séria!!!

Por acaso estou curioso para ver o nível de ambição dele numa competição "mais fraca".

JoséTorres

Citação de: bSY em 12 de Dezembro de 2018, 17:57
O Garden só rejeitou o Nassr para honrar o acordo de cavalheiros que firmou com o Vieira

Isto deu-me erro.

magoslb

Citação de: bSY em 12 de Dezembro de 2018, 17:57
O Garden só rejeitou o Nassr para honrar o acordo de cavalheiros que firmou com o Vieira

Isso seria a única forma de o Vieira provar que ainda está são.

Stanic

Citação de: eibaz em 12 de Dezembro de 2018, 17:56
Al-Nassr espera-te  O0
Que pense na família e em garantir o seu futuro, na mansão em construção. é uma oportunidade que não deve perder, pelo menos enquanto nesses países ainda lhe derem crédito.

Jakub

"Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé."

Mikaeil


Godescalco

RV está de pedra e cal. A equipa já reagiu ao mau momento, a tendência será melhorar, ainda que não vamos atingir picos de brilhantismo.

Depois da última encenação pública de Vieira, é evidente que não será despedido. Na melhor das hipóteses, arranjam-lhe outra vez um convite da Arábia ou da China. Vamos a ver se o conseguem concretizar.

Bailey

Entao os convocados? Maind gueimes vitorianos?