Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: ratm1904 em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Convido a malta a ver os jogos do Benfica na época passada até ao jogo com FCP ( inclusivamente ).

Se me disserem que jogavamos bem à bola vou me rir na vossa cara. Fomos uma equipa "resultadista" quase a época toda.

A diferença é que o "jogar mal" da época passada não era metade desta pobreza.

PedroBenfica

Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: PedroBenfica em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 22:56
Mau de mais estes "benfiquistas".

Será assim tão dificil entender que o RV pegou numa equipa inventada por um treinador muito peculiar?

Será que não percebem (ou aindam andam apaixonados pelo treinador do outro lado da 2.ª circular) que a equipa ainda está a fazer a pré-época?

Será que não percebem que andam forças externas (principalmente do norte) a fazer tudo para fazer o máximo de pressão ao Benfica?

Acham normal a forma como os gajos do moreirense hoje deram tudo e mais um par de calças?

O Benfica do RV vai penar até ao jogo com o porto e a entrada na LC.

Continuo a achar que temos TODOS de continuar a puxar a equipa até se ajustar ao que o RV (e nós) pretendemos...

Mudar de treinador , neste momento era que os nossos maiores adversários mais querem.

Se aguentarmos taco a taco (máx dif de 1 jogo para o 1.º) até Janeiro, temos todos as hipoteses de fazer o tri e acredito muito que vamos passar o Grupo da Champions

epá lol
Vou alinhar no discurso que mais se vê por aqui:

Como não quero levar amarelo, Lol o car....

Bebe um golinho de água

L3GEND

SPOILER ALERT!

Táctica para o próximo jogo:


ratm1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: jgbg91 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
até os jogadores já mandam bocas que é preciso trabalhar mais nos treinos. Faz-te homem crl
Eu por acaso entendi que o recado foi para o grupo....

Ninguem ouviu a parte do Samaris a dizer " quero dizer algo aos meus colegas"

Slb23

Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2015, 22:57
E nem no arbitro malha...foda se.
Faz te homem Rui. Aquilo foi uma vergonha.
Não pode malhar.

É mudo? Fomos gozados em nossa casa. Aquele 2-2 é imundo!
Não pode, tem um Código de Conduta Interno para respeitar.

A sério? O teu director de comunicação não tem problemas em andar a mandar bujardas no twitter em nosso nome.
O meu? Porque meu e não teu?

Ele não pode falar sobre arbitragens.

Não pegues por aí, que sabes bem que a minha intenção não é essa.
A minha intenção foi esclarecer, ele não pode falar sobre arbitragens.

Querem acreditar acreditem, não querem tudo bem.

zefo

Citação de: ratm1904 em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Convido a malta a ver os jogos do Benfica na época passada até ao jogo com FCP ( inclusivamente ).

Se me disserem que jogavamos bem à bola vou me rir na vossa cara. Fomos uma equipa "resultadista" quase a época toda.

Melhor defesa do campeonato.

Greis

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Vitória justa da melhor equipa.

Apenas uma grupo muito unido e com grande vontade faz aquilo que o Benfica fez hoje indo buscar a vitória por 2 vezes.

Temos de jogar mais mas também precisamos de 1/2 reforços.

Dás-te conta de que durante toda a época não irás jogar contra equipas mais fracas do que esta.  Jogaste em casa contra o Moreirense.   EM CASA CONTRA O MOREIRENSE

Onac

Com algúem que saiba centrar na direita, a sua ideia de jogo é mais eficaz. Bola pelos flancos, finalização no meio, é feio mas eficaz.

Hölderlin

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: descontrolado em 29 de Agosto de 2015, 23:00
Eu também acho que se tiver a estrelinha, e se aguentar até novembro\janeiro em condições de disputar as competições, ainda é capaz de ser uma surpresa tardia. E não é por este resultado, muito pelo contrário. Vinha-o dizendo ao longo do jogo.

Aliás, até acho que o que o Samaris pode querer dizer, até porque me parece que não cascaria no treinador, é que os processos do novo treinador ainda não estão 100% compreendidos (nem perto), e que há muitas arestas a serem limadas. Não me parece que isso signifique que os jogadores não acreditem nas ideias de jogo do treinador.

Mas é preciso que tenha um lateral esquerdo e um oito, pelo menos. Os campeonatos não caem do céu.. E nem todos os que vêm dia 31 são Jonas.

Não há estrelinha que salve tamanha pobreza. O Benfica não sabe defender, nem atacar.

Fartei-me de ver jogos deste género nos inícios de época do JJ, com anos no clube. Este chega e está a fazer a pré-época durante a liga, com uma equipa desequilibrada e ainda à espera de definir plantel. E termos calma?


Semper Fidelis

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Precisamos de:

- 1 DE
- 1 MC
- 1 ED



nada disso...um treinador de jeito resolve isto!

Scorpion8

fdx sofrer em casa para ganhar ao moreirense, vai ser muito penosa esta época se este gajo não baza

Survivor

Citação de: ratm1904 em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Convido a malta a ver os jogos do Benfica na época passada até ao jogo com FCP ( inclusivamente ).

Se me disserem que jogavamos bem à bola vou me rir na vossa cara. Fomos uma equipa "resultadista" quase a época toda.

É verdade, mas vias trabalho, vias uma defesa muito solida e sabias que mais tempo menos tempo caia o golinho da praxe.

Com o Rui não se ve nada, vive-se apenas e só do talento dos jogadores.

Special_Red

Para a próxima vê lá se mandas o papelinho com as instruções ao Gaitàn mais cedo, sff.
Assim tivemos que sofrer um bom bocado. :)

daviddgc

Se aquela história das SMS que houve jogadores a dizer a JJ que os treinos eram um descanso, mais este comentário do Samaris...dá que pensar.