Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33


slb770

Citação de: KunAguero16 em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Amigos benfiquistas, não se iludam. Não é com mais duas semanas que vamos jogar melhor.
O Rui Carlos teve 2 meses para trabalhar a equipa e é esta merda que se vê.
Isto vai ser os nossos jogos contra as equipas medianas.
Tou curioso para ir ao Dragão e os jogos na CL

Infelizmente a maioria das pessoas adora iludir-se nestes momentos. Um bom gestor/líder não actua sobre impulso, antecipa eventos futuros e faz qualquer coisa. A maioria do pessoal não tem visão nem cultura futebolística para perceber que esta equipa não tem pernas para andar com este treinador.

O mais frustrante é que quem tem o poder de decisão também não percebe nada de futebol, ou pior, não faz o melhor pelo Benfica devido a interesses.

Slb23

Citação de: Greis em 29 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Vitória justa da melhor equipa.

Apenas uma grupo muito unido e com grande vontade faz aquilo que o Benfica fez hoje indo buscar a vitória por 2 vezes.

Temos de jogar mais mas também precisamos de 1/2 reforços.

Dás-te conta de que durante toda a época não irás jogar contra equipas mais fracas do que esta.  Jogaste em casa contra o Moreirense.   EM CASA CONTRA O MOREIRENSE
É rever o jogo da época passada contra o Moreirense.

RicardoSR

É um bom treinador...para o futebol inglês dos anos 60.
As ideias de jogo que tem é cruzar bolas para a área.
Quando joga com equipas melhores, tipo sporting, nem isso se consegue.

O.Guerreiro.Da.Luz


Dizzy

Continua a meter o Pizzi para depois o tirares ao intervalo  :bah2:

zefo

Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: PedroBenfica em 29 de Agosto de 2015, 22:58
Citação de: Tifosi em 29 de Agosto de 2015, 22:56
Mau de mais estes "benfiquistas".

Será assim tão dificil entender que o RV pegou numa equipa inventada por um treinador muito peculiar?

Será que não percebem (ou aindam andam apaixonados pelo treinador do outro lado da 2.ª circular) que a equipa ainda está a fazer a pré-época?

Será que não percebem que andam forças externas (principalmente do norte) a fazer tudo para fazer o máximo de pressão ao Benfica?

Acham normal a forma como os gajos do moreirense hoje deram tudo e mais um par de calças?

O Benfica do RV vai penar até ao jogo com o porto e a entrada na LC.

Continuo a achar que temos TODOS de continuar a puxar a equipa até se ajustar ao que o RV (e nós) pretendemos...

Mudar de treinador , neste momento era que os nossos maiores adversários mais querem.

Se aguentarmos taco a taco (máx dif de 1 jogo para o 1.º) até Janeiro, temos todos as hipoteses de fazer o tri e acredito muito que vamos passar o Grupo da Champions

epá lol
Vou alinhar no discurso que mais se vê por aqui:

Como não quero levar amarelo, Lol o car....

Tens o direito a tua resposta mas perdes moral quando escreves "benfiquistas" para mim só disseste bosta mas és meu camarada.
Posso não concordar mas respeito


OmarLittle

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Até parece que perdemos...

;D

Não pá, está tudo bem.

O que está mal é mesmo o treinador, não é?

Achas que está bem? Não se vê nada, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos. Qualquer equipa de distrital faz isso.

Troglodite

Citação de: Dizzy em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Continua a meter o Pizzi para depois o tirares ao intervalo  :bah2:

Vai meter quem? É obvio que precisamos de outro médio centro. Fejsa é muito defensivo, Talisca é quase avançado. Cristante, Teixeira, Renato são curtos.

Semper Fidelis

mas este treinadorzeco ainda tem vergonha para já estar de bunda sentada a fazer comentários na BTV???

és mesmo o yes, mr president...nunca me enganaste!

Toalhete

Isto de ter o treinador logo no fim do jogo, na Benfica TV, a comentar o jogo, já acontecia com o JJ? Que coisa mais palerma, como se ele fosse um comentador de jornal desportivo.

zefo

Este RV foi um remate e foi feliz ;D

JPSilva

Citação de: descontrolado em 29 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: descontrolado em 29 de Agosto de 2015, 23:00
Eu também acho que se tiver a estrelinha, e se aguentar até novembro\janeiro em condições de disputar as competições, ainda é capaz de ser uma surpresa tardia. E não é por este resultado, muito pelo contrário. Vinha-o dizendo ao longo do jogo.

Aliás, até acho que o que o Samaris pode querer dizer, até porque me parece que não cascaria no treinador, é que os processos do novo treinador ainda não estão 100% compreendidos (nem perto), e que há muitas arestas a serem limadas. Não me parece que isso signifique que os jogadores não acreditem nas ideias de jogo do treinador.

Mas é preciso que tenha um lateral esquerdo e um oito, pelo menos. Os campeonatos não caem do céu.. E nem todos os que vêm dia 31 são Jonas.

Não há estrelinha que salve tamanha pobreza. O Benfica não sabe defender, nem atacar.

Fartei-me de ver jogos deste género nos inícios de época do JJ, com anos no clube. Este chega e está a fazer a pré-época durante a liga, com uma equipa desequilibrada e ainda à espera de definir plantel. E termos calma?

É o que dá olhar para os resultados e não para o que a equipa faz em campo. Nunca vi aquela defesa tão barata tonta como tem estado. Aos 83 minutos permitir uma brincadeira daquelas só dá para rir.

gabbana

Simpatias não ganham jogos!! É um gajo porreiro etc mas não tem competência para ser treinador do Benfica!! Princípio de Peter.. é bom treinador para guimaraes