Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Negative

Citação de: kid bengala em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: kid bengala em 30 de Agosto de 2015, 00:29
A equipa vem tão bem trabalhada durante a semana, que em todos os jogos, se tem de fazer 1 ou 2 substituições ao intervalo ou logo no começo da 2º parte, porque a equipa está atrás no resultado e não joga ponta. Imagino o que é feito durante a semana, para tal demonstração de poder nas primeiras partes.
Na próxima jornada mais vale tirarmos logo o Eliseu e meter o Jimenez. Nem vai ser preciso fazer substituições.
Com ele, se dá certo, não é para mudar. A táctica para virar resultado é tirar defesas e meter avançados e assim vai continuar

Parece-me é que vai fazer esta substituição muitas vezes esta época. Pode é ter o azar de apanhar uma equipa com maior qualidade individual, que saiba contra atacar. Depois é chorar.
Se continuar a fazer estas substituições suicidas, aumenta a probabilidade de aparecerem mais Académicas a virem cá espetar 3. E aí, ninguém o salva.

BENFIKA

Dá-me a ideia que os treinos neste momento servem para manter a forma, porque o que se vê nos jogos são 11 jogadores a jogarem com base no improviso, muito dependentes do talento individual de alguns jogadores. TUdo feito com muito esforço, sem rigor, parece-mos uma equipa completamente nova.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 00:39
Se o Benfica tem perdido hoje, não sei se não era o final da macacada para o Rui Vitoria.

Para o Benfica era de certeza. Para o RV tenho muitas duvidas.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...

Que fosse esse o seu maior defeito.

Raiden_10

Um gajo como o Samaris pode estar cá há 1 ano mas vir dizer aquilo é grave.

É grave e é sintomático. Um jogador com um ano de Benfica tem noção da exigência,
Leva com uns meses de Rui, com a adrenalina do jogo, diz aquilo que está a sentir.

Eu tinha vergonha. Foda-se.

Janecas

E para juntar à festa, não vem mais nenhum reforço também.

https://www.youtube.com/watch?v=8hoScFCaKuc

sbremoved_28408

Citação de: Raiden_10 em 30 de Agosto de 2015, 00:40
Um gajo como o Samaris pode estar cá há 1 ano mas vir dizer aquilo é grave.

É grave e é sintomático. Um jogador com um ano de Benfica tem noção da exigência,
Leva com uns meses de Rui, com a adrenalina do jogo, diz aquilo que está a sentir.

Eu tinha vergonha. Foda-se.
O Samaris vem de um clube que em Janeiro despede treinadores lideres e invictos porque os adeptos não gostam do futebol que vêem. Por isso se adaptou tão bem à exigência do Benfica.

Dito isto,acho que se está a tirar as palavras dele do contexto. Ele disse que tem de se trabalhar mais nos treinos no sentido em que a equipa tem que melhorar. É o que qualquer jogador ou treinador diz sempre. Não me parece nenhum recado ao treinador.

Roy Kent

Citação de: maninga em 30 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: G-Man em 30 de Agosto de 2015, 00:18
Vamos continuar a dar tempo,  vamos lá que já ganhamos 2 seguidos, já chega.
2 seguidos? Ia jurar que na jornada passada perdemos com o Arouca
2 seguidos em casa, que a jogar assim e onde vamos ganhar alguns jogos.

nogueira

Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2015, 00:40
Dá-me a ideia que os treinos neste momento servem para manter a forma, porque o que se vê nos jogos são 11 jogadores a jogarem com base no improviso, muito dependentes do talento individual de alguns jogadores. TUdo feito com muito esforço, sem rigor, parece-mos uma equipa completamente nova.
E quase que é.

DD; PL; MD e jogar sempre com menos um não é fácil.
O Mourinho outro dia disse que ia começar a treinar jogar apenas com 10.
Ele que venha aprender como se faz no Benfica.
Nós andámos a treinar a jogar só com 8 ou 9.

Spartans

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...
Só se pode beber água no final do 10º canto?

És tu, Rui?

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 30 de Agosto de 2015, 00:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Agosto de 2015, 00:39
Se o Benfica tem perdido hoje, não sei se não era o final da macacada para o Rui Vitoria.

Para o Benfica era de certeza. Para o RV tenho muitas duvidas.
a realidade é que já ouviu assobios, e ainda vamos na 3ª jornada...

vamos ver quantas vidas tem o ''gato'' RV.



nogueira

O Samaris disse alguma coisa que eu não ouvi?

É de mim ou o resumidamente o rapaz disse que com os treinos a equipa iria melhorar?

nogueira

Citação de: Spartans em 30 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...
Só se pode beber água no final do 10º canto?

És tu, Rui?
Eu sou como o Pessoa.

Uns anos sou JJ, noutro o Rui Vitória.

Tommytukamoto

O futuro está assegurado o crl pah.
Qual futuro fdx.
Se fizermos 4 pontos na xampions é uma sorte.
No campeonato , a jogar assim vamos levar na boca como gente grande x vezes , seja em casa ou fora.
Fdx já nao posso ver este gajo na frente.
Nao me lembro de um gajo tao mau aos comandos do Benfica

NunoRLP

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: Raiden_10 em 30 de Agosto de 2015, 00:40
Um gajo como o Samaris pode estar cá há 1 ano mas vir dizer aquilo é grave.

É grave e é sintomático. Um jogador com um ano de Benfica tem noção da exigência,
Leva com uns meses de Rui, com a adrenalina do jogo, diz aquilo que está a sentir.

Eu tinha vergonha. Foda-se.
O Samaris vem de um clube que em Janeiro despede treinadores lideres e invictos porque os adeptos não gostam do futebol que vêem. Por isso se adaptou tão bem à exigência do Benfica.

Dito isto,acho que se está a tirar as palavras dele do contexto. Ele disse que tem de se trabalhar mais nos treinos no sentido em que a equipa tem que melhorar. É o que qualquer jogador ou treinador diz sempre. Não me parece nenhum recado ao treinador.

Também me parece exactamente isso.

Samaris percebe mais de português do que muitos cá do fórum, tendo em conta as interpretações abusivas que fizeram das suas palavras.