Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tommytukamoto

Citação de: Raiden_10 em 30 de Agosto de 2015, 00:40
Um gajo como o Samaris pode estar cá há 1 ano mas vir dizer aquilo é grave.

É grave e é sintomático. Um jogador com um ano de Benfica tem noção da exigência,
Leva com uns meses de Rui, com a adrenalina do jogo, diz aquilo que está a sentir.

Eu tinha vergonha. Foda-se.

E eu pensava que a hora e meia de treino era o menos importante

Isaias83

Citação de: gabbana em 30 de Agosto de 2015, 00:48
Citação de: Benfiquista_ em 30 de Agosto de 2015, 00:36
Aquelas palavras do Samaris no final do jogo, com algum incómodo pelo meio, dizem muita coisa...

Devem estar fartos do RV e das suas (não) qualidades como treinador.
disse o quê?

O RV dá a titularidade ao Samaris nos últimos 2 jogos, quando o Fejsa tinha feito um bom jogo contra o Estorial e isto é uma cabala do grego contra o treinador?

Anda tudo abrasado da cabeça...

sbremoved_33753

Citação de: Isaias83 em 30 de Agosto de 2015, 00:50
Que falta de memória dum filha da mãe!!

Com o Judas entrávamos sempre a matar e a dar goleadas, começámos sempre com a máquina oleada?

Vão para o estádio apoiar, se têm saudades sempre podem ir ao Campo Grande, afinal até é perto e não fazem falta nenhuma na Luz!!

Deixem-se dessas merdas.

Raiden_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: Raiden_10 em 30 de Agosto de 2015, 00:40
Um gajo como o Samaris pode estar cá há 1 ano mas vir dizer aquilo é grave.

É grave e é sintomático. Um jogador com um ano de Benfica tem noção da exigência,
Leva com uns meses de Rui, com a adrenalina do jogo, diz aquilo que está a sentir.

Eu tinha vergonha. Foda-se.
O Samaris vem de um clube que em Janeiro despede treinadores lideres e invictos porque os adeptos não gostam do futebol que vêem. Por isso se adaptou tão bem à exigência do Benfica.

Dito isto,acho que se está a tirar as palavras dele do contexto. Ele disse que tem de se trabalhar mais nos treinos no sentido em que a equipa tem que melhorar. É o que qualquer jogador ou treinador diz sempre. Não me parece nenhum recado ao treinador.
Nem sou gajo para distorcer e ligar muito a declarações para fazer capa, mas isto não é bom sinal certamente.

Uma coisa é os jogadores fazerem o seu discurso normal, "temos de continuar o trabalho" etc.
Quem tem de "trabalhar mais", é quem sente que não trabalha o suficiente.

Diavolo Rosso

Professor é favor de apostar no Renato Sanches ou no João Teixeira a 8.

Spartans

Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 00:45
Citação de: Spartans em 30 de Agosto de 2015, 00:43
Citação de: nogueira em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...
Só se pode beber água no final do 10º canto?

És tu, Rui?
Eu sou como o Pessoa.

Uns anos sou JJ, noutro o Rui Vitória.

Este ano tens sorte.

Não precisarás de fingir que é dor aquilo que sentes.

BenficaSetsFire

Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...

Explica-me esta, não consegui atingir o problema.

DMSG

Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 00:12
Antes do jogo:



0-1:



Ao intervalo:



1-1:



2-1:



2-2:



3-2:


com direito a música:
https://gifsound.com/?gif=abload.de/img/benfhxjl9.gif&v=nrOLGifnMJk&s=65

Final do jogo:



Que jogo é esse do gift? Estávamos a perder 3-4 contra o Marítimo ou vi mal?

sbremoved_28408

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2015, 00:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Agosto de 2015, 00:42
Citação de: Raiden_10 em 30 de Agosto de 2015, 00:40
Um gajo como o Samaris pode estar cá há 1 ano mas vir dizer aquilo é grave.

É grave e é sintomático. Um jogador com um ano de Benfica tem noção da exigência,
Leva com uns meses de Rui, com a adrenalina do jogo, diz aquilo que está a sentir.

Eu tinha vergonha. Foda-se.
O Samaris vem de um clube que em Janeiro despede treinadores lideres e invictos porque os adeptos não gostam do futebol que vêem. Por isso se adaptou tão bem à exigência do Benfica.

Dito isto,acho que se está a tirar as palavras dele do contexto. Ele disse que tem de se trabalhar mais nos treinos no sentido em que a equipa tem que melhorar. É o que qualquer jogador ou treinador diz sempre. Não me parece nenhum recado ao treinador.

Sim é isso , corram com o Samaris e deixem la o Rui Vitoria
Não percebi essa.

Janecas


AguiaFX

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Agosto de 2015, 00:54
Professor é favor de apostar no Renato Sanches ou no João Teixeira a 8.
Sim, para assegurar que ficamos fora dos lugares europeus é a melhor opção.

Diavolo Rosso

A verdade é que o trabalho do Rui Vitória ainda está longe de ser satisfatório mas acho que estamos todos a exagerar um bocado.

Estamos todos a chegar a ridículo de que qualquer coisa é suficiente para malhar no homem.

Atenção que não o estou a defender, eu também já o critiquei mas acho que a aqui certos comentários que poderiam ser evitados, e contra mim falo.

Reed

#48072
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:30
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 00:16
Citação de: Janecas em 29 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Troglodite em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Mas vocês querem despedir o Rui antes de setembro?

Essa seria boa..

Devia ter sido despedido antes de Julho até.

Obviamente.
Por mim hoje ia na mesma, aproveitando as paragens para as selecções.
Segundo jogo seguido contra equipas de merda que se acaba com 3 pontas de lança e um extremo a lateral.
O JJ nunca ganhou um jogo com o Nico a lateral certo?

Ganhou 1 em 5 ou 6.
As patetices do JJ não são para aqui chamadas. O Rui Vitória comete as mesmas e adiciona das suas.
Não é isso, é curiosidade.

Qual é que ganhou?

Pedes muito à minha cabeça.
Lembro-me de Arouca, empatou 2-2. Gil Vicente, empatou 1-1. Final Liga Europa, 1-2. Estoril...1-1...Olhanense...0-0.
Ganhou 1...tenho a certeza, mas não me lembro desse.
Eu não me recordo de ter ganho nenhum ;D

Tenho a certeza...não me faças pesquisar foda-se...:buck2:
Não quero. ;D

Contra o Gil (em Barcelos) em 13/14?

Edit: Esquece já vi que empatamos esse.

Semper_SLB

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...

Explica-me esta, não consegui atingir o problema.

Desabafo meu. Andou a circular aqui a supervisão de RV de beber água nos lances ofensivos do adversário para que assim não façam golo.

Contei isso a amigos e achamos de malucos mas não ligámos muito. Vamos para o estádio e no primeiro lance de perigo do moreirense (canto) o treinador pede com muita urgência uma água ao adjunto e começa a beber nesse mesmo momento.

Pá mas isso é já irrelevante. Já por mim pode beber bagaço no banco...desde que meta a equipa a jogar algo...basta jogar algo.

Spartans

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Agosto de 2015, 00:55
Citação de: Semper_SLB em 30 de Agosto de 2015, 00:38
Primeiro canto do adversário hoje...olho para o banco e vejo o nosso treinador pedir rapidamente uma água ao adjunto...

Vi, no estádio.

No que estamos metidos meu Deus...

Explica-me esta, não consegui atingir o problema.

Perceber o modo como o adversário está a marcar os cantos. Para que zona marca, desmarcações, bloqueios, etc., etc., bem como o modo como a nossa equipa "encaixa" no canto marcado pelo adversário.

A haver um erro de posicionamento ou alguma zona da área a merecer maior atenção, dá jeito aperceber-se disso o mais rápido possível para corrigir nos cantos seguintes.

Digo eu...