Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Agosto de 2015, 00:26
Arouca ainda me está atravessado. Como é possível?

E temo que esta época vou ter muitos jogos como esse atravessados.

É lidar. A claudicação tornou-se ciática permanente.

Mestre30

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:30
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 00:29
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2015, 00:18
Citação de: Shoky em 30 de Agosto de 2015, 00:16
Citação de: Janecas em 29 de Agosto de 2015, 23:53
Citação de: Troglodite em 29 de Agosto de 2015, 23:50
Mas vocês querem despedir o Rui antes de setembro?

Essa seria boa..

Devia ter sido despedido antes de Julho até.

Obviamente.
Por mim hoje ia na mesma, aproveitando as paragens para as selecções.
Segundo jogo seguido contra equipas de merda que se acaba com 3 pontas de lança e um extremo a lateral.
O JJ nunca ganhou um jogo com o Nico a lateral certo?

Ganhou 1 em 5 ou 6.
As patetices do JJ não são para aqui chamadas. O Rui Vitória comete as mesmas e adiciona das suas.
Não é isso, é curiosidade.

Qual é que ganhou?

Pedes muito à minha cabeça.
Lembro-me de Arouca, empatou 2-2. Gil Vicente, empatou 1-1. Final Liga Europa, 1-2. Estoril...1-1...Olhanense...0-0.
Ganhou 1...tenho a certeza, mas não me lembro desse.
Eu não me recordo de ter ganho nenhum ;D
O Shoky não responde.....  :disgust:

Negative

Citação de: kid bengala em 30 de Agosto de 2015, 00:29
A equipa vem tão bem trabalhada durante a semana, que em todos os jogos, se tem de fazer 1 ou 2 substituições ao intervalo ou logo no começo da 2º parte, porque a equipa está atrás no resultado e não joga ponta. Imagino o que é feito durante a semana, para tal demonstração de poder nas primeiras partes.
Na próxima jornada mais vale tirarmos logo o Eliseu e meter o Jimenez. Nem vai ser preciso fazer substituições.

kingvata

Aquilo que poderia ser mau para ele, visto que pegou numa equipa bicampeã que venceu quase tudo, até acaba por não ser mau.

Porque em outros anos, já teríamos muitos benfiquistas no estádio a pedir a sua saída. Mas não, até se viu muitas palmas e os adeptos sempre a apoiar. 

Enfim, estamos a afrouxar, porque este RV já não devia estar cá!

Raiden_10

O Pizzi já meteu 1 hat-trick no Dragão.

É ver o que ele precisa. Uma marretada ou um abraço.

Janecas

As estatísticas dos jogos só servem para nos envergonhar ainda mais.

Os outros só tiveram 30% de posse de bola, dois ou três remates e quase nos ganhavam.

NunoRLP

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2015, 00:28
Por mim já tinha sido recambeado para Guimaraes.
É muito possivelmente o pior treinador que já vi no Benfica.
Quero ver quando apanharmos Porto , Sporting , Atletico ou Galatasaray.
Ou até um Braga fdx.
Que miseria do crl .



Tirando o Sporting, que é a nossa puta, tudo o resto são equipas com quem, mesmo com o cérebro no leme, tivemos sempre bastantes amarguras. Daí que já estamos, infelizmente, preparados para esses desaires faz tempo.

aguia1

Citação de: Reed em 30 de Agosto de 2015, 00:26
Citação de: aguia1 em 30 de Agosto de 2015, 00:25
Ja que ha aqui muitos entendidos ,entao expliquem como e que um treinador que e zero conseguiu ganhar uma taca de portugal ao Benfica?

Revê a final. O Vitória nada fez para merecer ganhar esse jogo. Houve Artur e uma chouriçada.
ja vi que para alguns ele nao tem mérito em nada. Tambem perdeu a taca da liga com uma chouriças.

Survivor

Acho impressionante o contorcionismo que se faz aqui para se evitar dizer que o Benfica neste momento não tem equipa.

Não há uma unica rotina de jogo, e os proprios jogadores já o reconhecem.

Culpar planteis, falta de pre epoca e afins é tudo certo, mas não ao ponto a que já chegamos.

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: pcssousa em 30 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 00:23
E já nem falo do jogo no Dragão. Nesse dia vou viajar até Saturno.
Arranjas um bilhete para mim?

Vem-me fazer uma visita, assim ps andrades já não te chateiam.
Ia na boa!

Estava a pensar ir passar quinze dias à Papua Nova-Guiné para estar bem longe, mas posso ficar e juntar malta Benfiquista para apanharmos uma carraspana colectiva. De toda a maneira, por aqui é mais fácil encontrar uma nota de 500 a voar que um andrade, logo é tranquilo para nós.

JPSilva

Citação de: Negative em 30 de Agosto de 2015, 00:32
Citação de: kid bengala em 30 de Agosto de 2015, 00:29
A equipa vem tão bem trabalhada durante a semana, que em todos os jogos, se tem de fazer 1 ou 2 substituições ao intervalo ou logo no começo da 2º parte, porque a equipa está atrás no resultado e não joga ponta. Imagino o que é feito durante a semana, para tal demonstração de poder nas primeiras partes.
Na próxima jornada mais vale tirarmos logo o Eliseu e meter o Jimenez. Nem vai ser preciso fazer substituições.

Essa de tirar o Eliseu é de bradar aos ceús. Então o homem na única altura do jogo em que pode realmente ser útil pela sua capacidade de remate, é quando sai?

nogueira

A pré-época não está mal.

3 jogos. Uma derrota e duas vitórias. Nada mau.

Com os retoques que a equipa ainda vai ter durante o mês de Agosto, podemos ter uma bela equipa e fazer uma boa época.

Estes miúdos da equipa B, que tem vindo a preencher a vaga dos futuros titulares, ainda são muito verdinhos para aguentar a pedalada.
Mas também é para isto que servem as pré-épocas. Para se irem integrando.


Mestre30

Citação de: pcssousa em 30 de Agosto de 2015, 00:34
Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2015, 00:27
Citação de: pcssousa em 30 de Agosto de 2015, 00:25
Citação de: Mestre30 em 30 de Agosto de 2015, 00:24
Citação de: Janecas em 30 de Agosto de 2015, 00:23
E já nem falo do jogo no Dragão. Nesse dia vou viajar até Saturno.
Arranjas um bilhete para mim?

Vem-me fazer uma visita, assim ps andrades já não te chateiam.
Ia na boa!

Estava a pensar ir passar quinze dias à Papua Nova-Guiné para estar bem longe, mas posso ficar e juntar malta Benfiquista para apanharmos uma carraspana colectiva. De toda a maneira, por aqui é mais fácil encontrar uma nota de 500 a voar que um andrade, logo é tranquilo para nós.
Seria épico!  :2funny:

Strata

Citação de: Jpeeh em 30 de Agosto de 2015, 00:03
Isto com o Pelé ia ao sítio, mas pronto...

Com o Pelé não digo, mas há um jogador que tem feito imensa falta e que ajudaria a esconder um pouco da incompetência que o treinador tem revelado, que é o Lima.

Theroux

Citação de: ricfazeres em 30 de Agosto de 2015, 00:03
Citação de: Theroux em 29 de Agosto de 2015, 23:50
O plantel chega e sobra para o campeonato, precisamente como aconteceu na época passada, em que fizemos 85 pontos e podíamos perfeitamente ter feito mais, pois nos jogos verdadeiramente decisivos, contra o porto, sacaram 4 pontos, de forma brilhante.

Meter as culpas no plantel é confundir um arbusto com a floresta da Amazónia.

O RV vai-se arrastar no banco até ser despedido, mais mês menos mês, e a culpa de uma época praticamente perdida em Agosto é exclusivamente da direcção, como é óbvio. Numa lista de treinadores para o Benfica devia estar entre a 20ª e 30ª prioridade, à vontade.

Todos os restantes factores são meramente secundários enquanto o problema central não for resolvido, da mesma forma o Man. United por melhor plantel que tivesse nunca na vida ia jogar alguma coisa de jeito com o Moyes, só para dar um exemplo.

Dá gosto ver um famoso pró-Vieira a mudar a sua opinião :D

um grande abraço amiguinho

Qual foi a opinião que alterei?