Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bombastic

Um treinador que, depois de ter sido derrotado em Portimão pela primeira vez na história do clube, assume que "os jogadores cumpriram", não pode ser técnico do Benfica.

Shoky

Baron_Davis

krovimodric

Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Qual foi o motivo?

Olha agora lembrei-me do Rui a bater palmas aos jogadores a sair do tunel.

Shroom

Citação de: kingvata em 02 de Janeiro de 2019, 23:19
Citação de: Shroom em 02 de Janeiro de 2019, 23:16
Lage!!!!
Já!!!
pode ser que agrade ao Vieira, visto que este só pensa em betão

Fdx.... é para ontem... paredão a adjunto. Sa foda esta merda toda.

Londrino-85

Citação de: SousaLB em 02 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 23:10
Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2019, 23:09
mas ninguém dá um murro na mesa caralho?!?!?!

Vai ser o Rui Costa a dar.

:rir:
Vai, quando o tabaco acabar e a máquina de tabaco do café estiver avariada.

Eh, havias de ver se lhe cortassem no salário a ver se ele não dava!

Nirvana_87

Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

:rir:

Ai o meu tacho - Tiago!

Tenho que comprar tabaco - Rui.

Benfica a 7 pontos do meu clube - Luis.

His Infernal Majesty

Citação de: diabo11982 em 02 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: His Infernal Majesty em 02 de Janeiro de 2019, 23:18
Acabei de ver novamente a CI e posso garantir que o Viera não estava sentado ao lado do treinador. Alias, nem o Rui Costa. O Rui Costa estava à porta da sala de imprensa, o Rei Sol nem o vi.
Esteve esteve

Eu disse Sentado ao lado do treinador. Isso não estava, e as imagens demostram isso mesmo.

Kinkolas

Essa imagem é uma puta dum escarro em nós e no Benfica.

Marooned

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2019, 23:22
Pensava que aquela imagem do LFV, Tiago Pinto e Rui Costa na conferência de imprensa fosse fake.

Bahahaha.

Que papelinho ridículo do LFV. Foda-se. Isto, noutro lado, seria ouro autêntico.

Parece que estão a assistir a um funeral.
Surreal.

Redceltic

Hoje nao disse que era um bom homem?! Se não fosse tão triste até dava vontade de rir... é uma anedota este individuo continuar como treinador do Benfica.

rdr10

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2019, 23:22
Citação de: Shroom em 02 de Janeiro de 2019, 23:20
Citação de: rdr10 em 02 de Janeiro de 2019, 23:18
Basta uma derrota do Benfica para ser só:

Tem que estar a haver movimentações a esta hora.... não há volta a dar..... é absolutamente inevitável.... nem quero acreditar que é para ficar tudo na mesma...

Vai começando a lidar. Vieira nunca daria a parte fraca depois da vergonha de decisão que teve...

Os pseudo fontanários andam todos malucos, é hoje.. é hoje!! Querem que a 76ª vez só um gajo acredite..

Vitória não sai, só com um ciclo de derrotas muito mau.

draconic

Pah, o Vieira é uma merda mas fds não há nada que bata o RV em vergonha alheia, falta de respeito e de amor próprio, o Vieira podia perfeitamente o ter despedido logo em 2015/2016 e não o fez, deu lhe oportunidade, e este cabrao mesmo assim continua agarrado que nem uma lapa depois de tanta humilhação.
Depois ao fim de não sei quantas humilhações diz que a culpa é dele, culpa essa que soa mais falso que a lily caneças fodasse, que pesadelo.

Baron_Davis