Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2019, 11:35
Em Março, a 20 pontos do Porto, havemos de jogar só pelo calendário e a viajar por esse Portugal com um autocarro a dizer reconquista.
Esse slogan é a cara chapada dos dumb fucks que tiram selfies e mamam pipocas que nem alarves

Freak show

blog benficaatemorrer

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Janeiro de 2019, 11:40
Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 11:08
RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

Vieira nada pode fazer. É RV quem dá as cartas.
RV fica até Maio porque Vieira não o quer despedir? E em Maio não tem de o despedir na mesma?  :huh:
não, porque entretanto o RV ganha a taça do Rui Santos e renova por mais 3 anos...

Mikaeil

_Xebola_

Citação de: krovimodric em 03 de Janeiro de 2019, 11:38
Dia 1 Salvio renova.
Dia 2 Benfica perde.
Dia 3 ?

Qual será a má notícia de hoje?  :-X :-X :-X

Renovação de rv por mais 2 anos como voto de confiança...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: iur27 em 03 de Janeiro de 2019, 11:36
Sr. Rui Vitória,

Por favor.... D E M I T A - S E!!!

Eu traduzo:

Aguadeiro dum Cabrao,

Vai para o crl.

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 11:41
Citação de: _JonasThern_ em 03 de Janeiro de 2019, 11:35
Em Março, a 20 pontos do Porto, havemos de jogar só pelo calendário e a viajar por esse Portugal com um autocarro a dizer reconquista.
Esse slogan é a cara chapada dos dumb fucks que tiram selfies e mamam pipocas que nem alarves

Freak show

O slogan tinha todo o sentido se não fosse só isso. Um slogan. Teria que ser acompanhado de um treinador de jeito e de uma tusa enorme de ganhar que nunca existiu.

_Xebola_

Citação de: bruno_ em 03 de Janeiro de 2019, 11:25
Para isto, mais vale ser comprado por árabes. Vieira é o dono do Benfica e esta situação só prova isto.

Seria a melhor notícia de sempre...

Assim sempre poderíamos sair deste marasmo e voltarmos a ser imponentes a nível europeu...

E mais possivelmente os árabes a meterem cá papel queriam por certo vitórias ao contrário deste dono que temos agora...

proxy09

Mannschaft

O Benfica é um carro sem pneus com o rádio avariado.

Despedir RV é substituir o rádio.

Se não for pedir muito, foquem-se no problema principal.

Bombastic

Bom dia pessoal.

Ontem adormeci às 3 e despertei às 7. Acho que um zumbi tem mais vitalidade que eu hoje. Penso obsessivamente no jogo de ontem, falo a quem posso daquilo que ocorreu ontem, com pessoas que não têm interesse quer no tugão, quer no futebol em geral, e embora sinta a indiferença da minha namorada e dos meus colegas, custa-me falar de outra coisa. Apetece-me bater a cabeça numa parede cada vez que penso no jogo de domingo. Claramente, a minha saúde mental já está em jogo.

Saia, Pr. Bombo, por favor!!!

merlin

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: djac em 03 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Ainda não tinha visto esta foto.

A cara do Rui Costa diz tudo.

O Rui Costa K SE FODA.

Se fosse homenzinho, a esta hora o Roy já estava longe.
Nem todos tem o carácter do Nuno Gomes...

blog benficaatemorrer

Citação de: merlin em 03 de Janeiro de 2019, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: djac em 03 de Janeiro de 2019, 11:09
Citação de: Mika21PA em 02 de Janeiro de 2019, 23:21

Ainda não tinha visto esta foto.

A cara do Rui Costa diz tudo.

O Rui Costa K SE FODA.

Se fosse homenzinho, a esta hora o Roy já estava longe.
Nem todos tem o carácter do Nuno Gomes...
o LFV fala e o Rui abaixa as orelhas...

Geovanni95

Já te disse hoje que metes-me nojo?

Tá? Obrigado

rsdox1904

Não pode continuar, é um monte de merda autêntico. Ontem acabou de chamar burros aos adeptos.