Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

maleitao

Há novidades ou vai haver exercício físico no Seixal?

Jar Jay

#União
#Apoio
#Crença

Se foda competencia e o clube

Bros

Citação de: maleitao em 03 de Janeiro de 2019, 09:09

Hoje vai ser Badminton, mas antes vão jogar ao mata

Vieri

Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2019, 09:07
Conseguimos a proeza de passar 154 minutos com uma desvantagem de 2 golos frente a Belém, Moreirense e Portimonense sem marcar a puta de 1(!) golo!

Pá, demos de avanço e depois é complicado...

olheiro20

O Rui Vitoria soube ganhar o seu espaco no Benfica e junto dos adeptos. O gajo entrou nas calmas, mostrando ser uma pessoa muito humilde e um bom chefe de familia. Depois aos poucos foi mostrando o que e.
Em relacao a futebol, quando o toque do JJ (ate me custa escrever esta merda) desapareceu, comecamos a ver que a equipa nao tinha fio de jogo, ideias e estava/esta perdida em campo.

Agora, temos que mamar a bucha ate que o dono do Benfica decida mete-lo a mexer!!

Licao a ser aprendida, que no futuro defendamos o nosso clube e tratemos Presidentes, Directores, Treinadores e Jogadores como funcionarios que sao! Respeitando-os, mas nunca pensar que sao deuses! Nada nem ninguem esta acima do Benfica!!!

CM4fan

Não se esqueçam de, no domingo, voltarem a aplaudir de pé este personagem quando ele entrar à frente da equipa. O maior problema é mesmo a bela trampa de adeptos que temos.

Morgan

Janeiro 2019 e está tudo perdido. Por mim e continuar com o vitória até fazer cair o Vieira. Se a oposição não aproveita esta luz para atacar de todo o lado mais vale pedir pra cagar e sair. Nunca o Vieira teve tanta contestação como agora.

teps

Nunca pensei dizer isto mas a fronha deste merdas mete-me ainda mais nojo do que a do outro defesa uruguaio que por aqui passou!

peixoto91

Está completamente louco. Já repararam que está tal e qual BdC. Manicómio com ele.

Cosmic

Péssimo. Está esgotadíssimo e sem margem. É doloroso assistir a isto e saber que é para continuar.

SimaoMiccoli

Conseguimos a proeza de passar 154 minutos com uma desvantagem de 2 golos frente a Belém, Moreirense e Portimonense sem marcar a puta de 1(!) golo!

No jogo de ontem nem à baliza rematamos, por isso não é tão surpreendente...

nuno16577

Citação de: maleitao em 03 de Janeiro de 2019, 09:09
Vai haver mais uma sessão de relaxamento e propaganda, isto parece uma telenovela da TVI, aguardam-se cenas dos próximos capitulos.

FilipeRosa

Eh Pá, como diz o professsor de ginástica, foi azar...

Transformer

Citação de: peixoto91 em 03 de Janeiro de 2019, 09:16
Está completamente louco. Já repararam que está tal e qual BdC. Manicómio com ele.
Enganaste-te no tópico. Este de louco não tem nada.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

nuno16577

Citação de: Morgan em 03 de Janeiro de 2019, 09:13
Janeiro 2019 e está tudo perdido. Por mim e continuar com o vitória até fazer cair o Vieira. Se a oposição não aproveita esta luz para atacar de todo o lado mais vale pedir pra cagar e sair. Nunca o Vieira teve tanta contestação como agora.
Concordo, esta época está perdida, e ainda pior vai ficar, se o bombo ficar até final da época, nem à europa vamos.

OPOSIÇÃO, APAREÇAM , REBENTEM COM O VIEIRA.