Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Royal_Flush em 03 de Janeiro de 2019, 12:22
Ainda é meio dia. A notícia do despedimento só deve sair ao fim da tarde.
[/b]

:rir: :rir: :rir: :rir:

Baron_Davis

foi enxovalhado pela estrutura, os audios do everton, as constantes notícias da arabia

é fazer 1+1

nunca sairá pelo próprio pé, ainda para mais para entrar o treinador que o humilhou

toda esta cagada se resume a dinheiro e orgulho

quem leva por tabela é o Maior

miniMilk

Não estou a lidar

Isto desafia qualquer lógica

Eu se fosse presidente de um rival não sei se conseguiria aguentar um RV tanto tempo. É demasiada bandeira

Sum41

Vai ficar. Mentalizem-se que vai ficar.

Trezeguet

Com a derrota inédita diante do Portimonense, nesta quarta-feira, o Benfica estabelece o pior registo pontual da última década, à 15ª jornada.

A equipa de Rui Vitória sofreu a terceira derrota na prova, mantendo-se assim com 32 pontos, resultantes de dez triunfos e dois empates.

Para encontrar um registo pontual mais baixo, em ciclo idêntico, é preciso recuar até 2008/09. Com o espanhol Quique Flores no comando, as «águias» tinham 30 pontos à 15ª jornada. Ainda assim a distância para o primeiro lugar, na altura ocupado também pelo FC Porto, era de apenas um ponto (as águias terminariam a temporada na terceira posição, a onze pontos dos dragões).

Agora o Benfica saiu do Algarve com quatro pontos de distância para o líder, mas esta distância pode aumentar para sete, caso os campeões nacionais consigam alcançar a 17ª vitória consecutiva na visita desta quinta-feira à Vila das Aves.

Convém recordar ainda que o Benfica sofreu um desaire inédito, ao 41º duelo com o Portimonense: foi a primeira derrota oficial frente à equipa algarvia.

Gondoriz

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 12:22
foi enxovalhado pela estrutura, os audios do everton, as constantes notícias da arabia

é fazer 1+1

nunca sairá pelo próprio pé, ainda para mais para entrar o treinador que o humilhou

toda esta cagada se resume a dinheiro e orgulho

quem leva por tabela é o Maior

Claro que é por dinheiro. Até eu não saía. A receber do belo sem fazer nenhum. Até eu ia para lá, também sei ter crença e ser um revoltado e se for lreciso tambem começo a ver luzes e espiritos ou o que for preciso.

miniMilk

Citação de: hlourencoam em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 12:15
Citação de: hlourencoam em 03 de Janeiro de 2019, 12:13
Estamos fodidos.

Estamos fdds o crl.

A merd@ dos NN se fossem outros resolviam isto.

Mas não passam de uma banda de delinquentes comprados com uns charros, uma branca para aqui e acolá...e é isto.

Claro que estamos fodidos. Não há contestação, se houver é só de meia duzia de pessoas tipo coletes amarelos, vieirinha consegue comprar tudo o que mexe, os mais antigos papam tudo o que ele diz, portanto é esquecer. Já são 15 anos ou 16 de muita merda e de muitas luzes. A culpa é de que vota nele. Quem votou nele agora que o tire de lá. Para ser sincero não sei que clube na Europa é comandado por alguém que vê luzes e que tem um treinador que é um revoltado e que tem crença. Somos os unicos na Europa para não dizer no mundo.
Algures na distrital brasileira deve haver um clube que vai pelos búzios. São os nossos verdadeiros rivais

Geovanni95

Citação de: Royal_Flush em 03 de Janeiro de 2019, 12:22
Ainda é meio dia. A notícia do despedimento só deve sair ao fim da tarde.

Se fosses Iniciado ainda era capaz de denunciar

Baron_Davis

Citação de: VSantos em 03 de Janeiro de 2019, 12:21
Claro que não vai sair. Vai continuar como se nada fosse.

A mim o que me faz confusão é como é que um treinador, que já é contestado há mais de um mês, acha que tem condições de continuar. É que não mudou nada.

o embuste nao tem qq problema em ser o elefante no meio da loja de porcelanas, desde que o $ pingue... nao se importa de ser criticado por adeptos e rasgado nos media, está nem aí

sabe perfeitamente que a sua carreira ao alto nível acaba no preciso momento que sair do Maior

voltará a "treinar" um mija na escada qq do tugão e qd defrontar o Maior vai se espumar todo, aliás, como fazia quando estava nos vitós ("o Benfica ganhou com um chouriço")

PB_124

contrato até 2020 garotões CALMA

Phuket

Ele hoje vai colocar o lugar à disposição da direção.

Mariachi

Ghost.Of.Red

Onde andam o X-Ray, o homem mistério (deve ser o mesmo tipo Rey Misterio), o LoldeTreta e outros que tal?

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 12:26

Esquece isso.

PB_124

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 12:26
:2funny: :2funny:

essa e a luz entre as melhores piadas de 2018/2019