Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: mop62904 em 03 de Janeiro de 2019, 11:20
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Janeiro de 2019, 11:17
a teimosia da manutençao do Roy so mostra que o LFV nao esta na plenitude das suas capacidades mentais.

neste momento esta bem mais "gágá" que o Pdc

Sei que pareço estar ser um lagarto mas e que tal uma providência cautelar alegando insanidade, prova disso é a luz.
É deitar dinheiro à rua com tamanha alegação.

Bros

Man United, Real Madrid e até os Lagartos mudaram de treinador e começaram a jogar melhor, só o Tricolor pensa que ao mudar de treinador vamos jogar pior do que jogamos...o que é quase impossível

Baron_Davis

"Se fosse preciso ganhar.."

Ha 10 anos tinha levado nos cornos, hoje pedem lhe selfies

Os sabotadores e os dumb fucks tomaram o clube de assalto

Votem nestas merdas para o ano, não se esqueçam

Deus Jonas

O que me deixa insano é a ausência de notícias que este palhaço vai sair.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 03 de Janeiro de 2019, 11:08
RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

Vieira nada pode fazer. É RV quem dá as cartas.
Ele não precisa de o despedir. O RV pode colocar o lugar à disposição e receber na mesma a indemnização. É que o Vieira também não fica muito bem na fotografia por despedir já o RV depois do episódio da luz. Seria motivo de gozo por toda a gente.
Eu acredito que hoje o RV põe o lugar à disposição e sai.

_Xebola_

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 11:27

Qual é a dúvida mesmo? Para o ano ganha novamente com 90%, mas é que é certo...

Mikaeil

Ainda cá estás, crl?

Ainda não ganhaste vergonha na cara?

cacetadas

Citação de: Gonzalex em 03 de Janeiro de 2019, 10:59
Citação de: bda9 em 03 de Janeiro de 2019, 10:58
Pessoal, calma que no próximo jogo em casa lá estarão os "benfiquistas" a bater palminhas.

Da outra vez até me olharam de lado quando assobiei o treinador antes do jogo começar.

Enfim.

Mais uma enchente de "casas" patrocinado pelo Benfica para la irem fazer numero e bater palmas

Vão as escolas do Benfica

blog benficaatemorrer

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 11:27

fez-me uma confusão os jogadores e treinadores a saírem do estádio para o autocarro e nem uma pinga de contestação...

só selfs e autógrafos...

mansos.

Godescalco

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 11:28
RV fica até Maio.

Vieira simplesmente não o quer despedir. Assim sendo, RV tem a faca e o queijo na mão. Para sair antes do fim do seu contrato, só se aceitar uma das propostas da Arábia e da China. Mas como o homem não se quer enfiar nesses sítios, fica cá. Está satisfeito e tranquilo no Benfica.

Ele não precisa de o despedir. O RV pode colocar o lugar à disposição e receber na mesma a indemnização. É que o Vieira também não fica muito bem na fotografia por despedir já o RV depois do episódio da luz. Seria motivo de gozo por toda a gente.

Não mete.

RV quer continuar no Benfica.

E continuará.

anselmoslb

Citação de: 20simao1 em 02 de Janeiro de 2019, 03:39
Como sempre aparece alguma merda nas capas dos jornais, vi notícia

"Este é o ano em que queremos as reconquistas de vários títulos, começa a partir de amanhã."

É, vai ser o ano da reconquista do verdadeiro Benfica esperemos, no máximo lá para maio a menos que o idiota continue a ver luzes.

Julgava que tinha começado em agosto

-----

Portimonense "Trata-se de uma equipa que pressiona bem, tem bons jogadores, vamos ter um adversário difícil pela frente, mas estamos com grande vontade de ganhar. Queremos começar este ano a ganhar."

aah a vontade de ganhar
sempre a mesma conversa

depois no final do jogo com o Aves já não era.

-----

"Não temos segundas linhas."

para os seus amores não tem realmente, finalmente disse uma verdade.

------

"A vida de uma equipa é isto, o cavalo passa à porta de todos"

;D outra vez isto. Dizer isto este ano, que troll
. Essa conversa do cavalo e depois jogar sempre o Almeida  e o Pizzi :estrelas:

mop62904

RV fica até Maio.

Eu não acredito que ele vá fazer isso.

Baron_Davis

RV fica até Maio.

;D

Então não poe

"Jogo atípico"

"Se fosse preciso ganhar..."

"Estou muito bem no Benfica"

O buste só sai com o cheque ate ao ultimo tusto

É incompetente como a merda, mas de burro tem pouco

blog benficaatemorrer

de cada vez que o Benfica usa o termo #reconquista a nossa dignidade morre mais um bocadinho...

Deus Jonas

Vem jorje vem reconstruir o Benfica de novo