Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|OnE|

Citação de: TJSF em 30 de Agosto de 2015, 15:21
O Fenómeno tem alguma razão. Devia sair, concordo, mas quem vinha agora em Setembro? Alguem competente vinha arriscar a reputação num plantel que não construiu e com obrigação de ganhar imediatamente.
Em Setembro não digo.
Mas no final de Novembro se não melhorar isto vai ficar a fazer o quê?
Dar cabo do resto das competições?

cezar_czar

Até marram com a merda dos papéis.
O Mourinho faz isto á muito tempo e era considerado génio.

diogo32

Os jogadores não têm ido "praquele autocarro com tudo, com espírito de partir tudo", há que rever isso,porque temos entrado sempre mal nos jogos.

rkc

Estabilidade.

Ao nível de estabilidade do Quique. Estabilidade a patinar na merda.

J_PN

A altura de podermos escolher um treinador já passou. Agora não há muitos disponíveis.

Schleich

Citação de: diogo32 em 30 de Agosto de 2015, 15:32
Os jogadores não têm ido "praquele autocarro com tudo, com espírito de partir tudo", há que rever isso,porque temos entrado sempre mal nos jogos.

Ontem foi até partir!

stanley

Eu acho que o pessoal não tem bem a noção que não andamos a jogar um caracol desde a saída do Enzo com o bronco ainda ao comando.

Desde então temos feito vários jogos sofríveis e sem competições europeias pelo meio.

Dou vários exemplos:

derrota com o Paços
empate com o sporting
Moreirense (ganhámos mas muito sofrido)
derrota com o Rio Ave
empate com o Guimarães

Alguns bons resultados pelo meio tal como agora contra o Estoril.

Não sei se o Rui Vitória é ou não o treinador certo para o Benfica mas os problemas não começaram esta época, não se iludam.

Survivor

Citação de: rkc em 30 de Agosto de 2015, 15:34
Estabilidade.

São os processos...invisiveis.

luis.live

Estabilidade.

a ultima vez que o SL BENFICA despediu um treinador nas primeiras jornadas do campeonato , não veio nada de bom, pelo contrario , ainda ficámos pior.  Nas vezes, antes desta ultima  aconteceu o mesmo.

é este o nosso treinador e é no final da época que , quem de direito tem a obrigaçao de analisar o trabalho do treinador e depois agir em conformidade.

Vegetasg

Estabilidade.

Vegetasg

"Eu quero dizer mais uma coisa sobre os meus colegas: correram muito e mostraram muita paixão dentro de campo e mostraram que quiseram ganhar o jogo na segunda parte e somos muito felizes por ganhar este jogo MAS TEMOS QUE TRABALHAR MAIS NOS TREINOS e vamos melhorar nos próximos jogos."
Andreas Samaris

SLBffg

Citação de: descontrolado em 30 de Agosto de 2015, 13:03
Citação de: Baron_Davis em 30 de Agosto de 2015, 01:45

chutão para o vitor andrade -> cruzamento para os avançados

processo

fds, vocês abusam. mas não surpreende: o jesus enquanto cá esteve, durante largos anos, era um incompetente, dizia-se aqui. o vitor pereira era o pedreiro, dizia-se aqui. o vieira fez mal em mandar embora o F. Santos mas pede-se que faça o mesmo com o Rui Vitória.. aqui.

eu quero ver o pessoal a contorcer-se caso o treinador por acaso até chegue à segunda volta em condições de fazer uma boa época.

Se chegarem ao fim do campeonato e forem a buscar todos os meus comentários acerca do RV acredita que nada me faria mais feliz, era bom sinal.

srconde

Meus caros não se iludam com Tri´s. Voltamos aos tempos de seca. A questão é despedir ou não quanto antes Rui Derrotas. Mas se é aposta de Vieira tão cedo Vieira não vai ceder. Temos que contratar Peseiro ou um bronco com tomates conhecedor de Futebol como Vitor Oliveira o eterno campeão da II Liga. Ao menos com esse comiam relva.

Katsumoto

Citação de: iKatz em 30 de Agosto de 2015, 04:24

Só vi isto agora e cuspi os 2 pulmões :rir: Meter a letra merdosa do David Carreira no bilhete é qualquer coisa de genial.

subLiminar