Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BenficaFan


andre_04_SLB

E quanto às oportunidades o que é que esperavam quando a luta é Gaitán vs André Micael? Ou Pierre Sagna vs Jonas? Por favor...é de envergonhar o nível actual da equipa.

ruisamuel

Não sou nem nunca fui a favor da contratação de rui vitoria...mas caramba , os comentários que leio aqui roça a estupidez ... quer dizer , o antigo treinador era criticado por não colocar jogadores da formação , era criticado por demorar a mexer na equipa quando estava a perder... bem nisto acho que tivemos um upgrade ou não?

andre_04_SLB

Citação de: ruisamuel em 30 de Agosto de 2015, 17:29
Não sou nem nunca fui a favor da contratação de rui vitoria...mas caramba , os comentários que leio aqui roça a estupidez ... quer dizer , o antigo treinador era criticado por não colocar jogadores da formação , era criticado por demorar a mexer na equipa quando estava a perder... bem nisto acho que tivemos um upgrade ou não?

É normal haver sempre pessoas que não sabem o que dizem a falar.

Schleich

Quantos golos é que sofremos o ano passado, durante toda a época, em casa?

kramxel²

Acabei agora mesmo de ver o jogo.

Já percebi que este ano vamos ter que lidar com jogos de 40 cruzamentos, a maioria deles a 20m da baliza. Vai ser assim, uma espécie de Benfica de Camacho.

De resto as ideias também são poucas, os erros individuais vão-se acumulando (principalmente Lisandro e Pizzi), as substituições são esquizofrénicas (sair V.Andrade quando foi dos melhores...).

Falta claramente alguém no meio-campo para pegar na equipa. Mas também não é todos os dias que aparece um Enzo.

MANOCAS37


kramxel²

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Agosto de 2015, 17:36
Da vergonha ver tanto cruzamento.

Eu não tenho problema com os cruzamentos, o que me choca é a facilidade com que se recorre ao chutão/cruzamento cá do fundo.

Há pouco jogo apoiado, poucas tentativas de cruzar da linha de fundo.... dá a ideia que se opta pela definição mais fácil (que não o é).

Johnny|SLB

Esta cena dos cruzamentos.. Dá para comparar o número de cruzamentos do Benfica com o dos principais rivais? Ou até com jogos do Benfica do ano passado?

É que sou gajo de jurar que isso é mito.

MANOCAS37

Citação de: kramxel² em 30 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Agosto de 2015, 17:36
Da vergonha ver tanto cruzamento.

Eu não tenho problema com os cruzamentos, o que me choca é a facilidade com que se recorre ao chutão/cruzamento cá do fundo.

Há pouco jogo apoiado, poucas tentativas de cruzar da linha de fundo.... dá a ideia que se opta pela definição mais fácil (que não o é).

da vergonha porque é sempre a opçao principal. Tenho dois adversarios a minha frente, na area 2x4, tem um colega atras. Toca a centrar, ou seja bola bate no adversario ou é cortada.

PS: inscreve-te na fantasy da nfl.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MANOCAS37 em 30 de Agosto de 2015, 17:36
Da vergonha ver tanto cruzamento.

Uma coisa é criar um desequilíbrio e cruzar com acerto para alguém bem posicionado, outra é não haver qualquer desequilíbrio causado, ter a defesa adversária  toda na área e meter lá bolas de todo o lado, que é o que estamos a fazer. Faz lembrar o velho futebol inglês, já nem aí  agora se joga tão mal.

BBpT

Citação de: ruisamuel em 30 de Agosto de 2015, 17:29
Não sou nem nunca fui a favor da contratação de rui vitoria...mas caramba , os comentários que leio aqui roça a estupidez ... quer dizer , o antigo treinador era criticado por não colocar jogadores da formação , era criticado por demorar a mexer na equipa quando estava a perder... bem nisto acho que tivemos um upgrade ou não?

Se os que ficam no banco para jogarem os da formaçao são melhores, e as substituições foram feitas meio à balda, é um upgrade?


Jerominho

Citação de: saab9573 em 30 de Agosto de 2015, 11:32

Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 11:24
Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 11:20
Citação de: jonnyslb em 30 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 10:55
Vai fazer em duas semanas o que não conseguiu fazer em 2 meses e sem alguns dos titulares. É que é já a seguir.

Isto é o regresso ao passado. A equipa não joga nada e o pessoal todo aliviado depois de uma vitória à rasquinha põe-se logo com fezadas que "as coisas não estão assim tau más" ou "vamos melhorar com o tempo".

Sabem qual a frase do passado que se segue? "Para o ano é que vai ser"

Estamos a praticar o pior futebol dos últimos 15 anos. Só seremos campeões se for como em 2005. E mesmo assim não acredito porque se os rivais também fizerem merda o mais provável é um braga desta vida ser o campeão

O pior futebol dos últimos 15 anos? Mas estás a gozar? Estás todo trocado da memória ou só começaste a ver futebol em 2010?

Uma coisa é o nosso futebol não ser tão bom como o do JJ, o que é verdade. Outra é andarem a dizer que isto parece os tempos do 6º lugar...

não vale a pena amigo isto são miúdos ou então benfiquistas que só são benfiquistas desde o tempo de Jorge jesus lhes falares em jogadores como rojas nem nunca ouviram falar e treinadores como camacho e arthur Jorge, paulo atouri, nem sabem quem são e mt menos sabem se tiveram no Benfica e pior ficam sentados no sofá a ver os jogos como do sofá desse para avaliar alguma coisa...Viva o Benfica e que fiquemos unidos e a dar apoio a equipa e ao treinador porque o que todos querem é que nos percamos a união e temos de ser mais fores

Volto a dizer, pior treinador dos últimos 15 anos.

Para ser mais claro: pior treinador da era LFV.

Pior treinador da era LFV foi Fernando Santos...jogávamos um futebol patético
Que me lembro não era pior do que agora. é que não há nenhuma ideia a não ser ir à linha e cruzar. Não sabemos fazer outra coisa. é de doidos.

scarface

A equipa esta com atitude mas a jogar mal. Falta ali mais dedo do treinador. Sinais positivos clara.melhoria de jogo para jogo. Embora ainda num patamar baixo.