Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricfazeres

Citação de: stanley em 30 de Agosto de 2015, 15:43
Eu acho que o pessoal não tem bem a noção que não andamos a jogar um caracol desde a saída do Enzo com o bronco ainda ao comando.

Desde então temos feito vários jogos sofríveis e sem competições europeias pelo meio.

Dou vários exemplos:

derrota com o Paços
empate com o sporting
Moreirense (ganhámos mas muito sofrido)
derrota com o Rio Ave
empate com o Guimarães

Alguns bons resultados pelo meio tal como agora contra o Estoril.

Não sei se o Rui Vitória é ou não o treinador certo para o Benfica mas os problemas não começaram esta época, não se iludam.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Bekambol

não temos equipa, temos um treinador que quer fazer uma equipa e que quer acreditar nele próprio e nos nossos jogadores, mas sabemos que não temos equipa, só podemos jogar com o que temos...

DEMM

Citação de: stanley em 30 de Agosto de 2015, 15:43
Eu acho que o pessoal não tem bem a noção que não andamos a jogar um caracol desde a saída do Enzo com o bronco ainda ao comando.

Desde então temos feito vários jogos sofríveis e sem competições europeias pelo meio.

Dou vários exemplos:

derrota com o Paços
empate com o sporting
Moreirense (ganhámos mas muito sofrido)
derrota com o Rio Ave
empate com o Guimarães

Alguns bons resultados pelo meio tal como agora contra o Estoril.

Não sei se o Rui Vitória é ou não o treinador certo para o Benfica mas os problemas não começaram esta época, não se iludam.



finalmente alguém com noção... para se bater no RV chegam a endeusar o jj de uma forma que so mostra a falta de memória de tanta exibição de merda que tivemos com esse analfabeto. E o trabalho que está a fazer agora nos sapos também está um espetáculo está...

acredito que quando acabar esta pré-epoca (que aquilo pelas américas não foi nada), tivermos o Salvio, e o ola joao bem longe, vamos ter muito futebol ...

maxi04

Isso não é verdade...


Tivemos jogos em casa, com grande qualidade de jogo. Nada haver com o que se tem passado.

enerp8

Continuem a achar que  o problema é do treinador e não vejam os problemas que a equipa tem. Para a equipa ficar minimamente competitiva precisariamos de um médio centro, defesa direito, defesa esquerdo, e extremo direito. Só depois eu começaria a julgar o treinador.


Guilherme Calado Carvalho

O treinador diz que os reforços estão no clube!!!confia de mais nas capacidades que não tem!!!!!pensa que está a jogar FM!!

jonnyslb

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 30 de Agosto de 2015, 16:52
O treinador diz que os reforços estão no clube!!!confia de mais nas capacidades que não tem!!!!!pensa que está a jogar FM!!

Wtf.... :huh:

amarante

Os jogos em casa são como se fora se jogassem. Os jogos fora são dificílimos.

Trocar treinador era inteligente

P311

Ontem estava tão exausto no fim do jogo, que nem consegui vir ao fórum. Mas exausto, mesmo.

O meu ritual habitual é chegar a casa, ver os programas desportivos todos que existem, ler os jornais todos, rever 50 vezes os golos, ler o fórum e ficar uma série de horas só nisto. Ontem cheguei e tive de ir dormir, foi completamente desgastante.

Ao intervalo, senti-me envergonhado, acho que nunca me tinha sentido assim na Luz. Foi voltar à minha infância e ao Benfica do final dos anos 90. O golo do Moreirense deu-me uma sensação de angústia/desespero igual à que tinha sentido no ano passado, quando o Artur decidiu dar o empate ao sporting.
Na altura, foi aquela sensação que, enquanto o Artur não bazasse, não íamos ganhar nada. Desta vez, é com o RV, com a diferença que, no caso do Artur, era muito mais provável haver uma mudança.

Apesar do alívio de termos ganho, não consigo parar de pensar que vai acontecer o mesmo filme contra os tondelas, académicas e boavistas, já para não falar das equipas mais difíceis e champions. A minha esperança é de conseguirmos trazer mais um ou outro reforço e que as individualidades continuem a safar, porque assim vai ser muito muito complicado.

Mr. Spawn

#48745
Citação de: stanley em 30 de Agosto de 2015, 15:43
Eu acho que o pessoal não tem bem a noção que não andamos a jogar um caracol desde a saída do Enzo com o bronco ainda ao comando.

Desde então temos feito vários jogos sofríveis e sem competições europeias pelo meio.

Dou vários exemplos:

derrota com o Paços
empate com o sporting
Moreirense (ganhámos mas muito sofrido)
derrota com o Rio Ave
empate com o Guimarães

Alguns bons resultados pelo meio tal como agora contra o Estoril.

Não sei se o Rui Vitória é ou não o treinador certo para o Benfica mas os problemas não começaram esta época, não se iludam.

É que nem tem comparação. Não jogámos bem na 2a volta nas tava a anos luz deste futebol patético que andamos a jogar.Ganhar em casa contra moreirenses e afins eram favas contadas. E muitas favas. Parem é de se iludir a proteger um fulano que nem para treinar no CNS eu queria.

joanatome

Citação de: P311 em 30 de Agosto de 2015, 17:10
Ontem estava tão exausto no fim do jogo, que nem consegui vir ao fórum. Mas exausto, mesmo.

O meu ritual habitual é chegar a casa, ver os programas desportivos todos que existem, ler os jornais todos, rever 50 vezes os golos, ler o fórum e ficar uma série de horas só nisto. Ontem cheguei e tive de ir dormir, foi completamente desgastante.

Ao intervalo, senti-me envergonhado, acho que nunca me tinha sentido assim na Luz. Foi voltar à minha infância e ao Benfica do final dos anos 90. O golo do Moreirense deu-me uma sensação de angústia/desespero igual à que tinha sentido no ano passado, quando o Artur decidiu dar o empate ao sporting.
Na altura, foi aquela sensação que, enquanto o Artur não bazasse, não íamos ganhar nada. Desta vez, é com o RV, com a diferença que, no caso do Artur, era muito mais provável haver uma mudança.

Apesar do alívio de termos ganho, não consigo parar de pensar que vai acontecer o mesmo filme contra os tondelas, académicas e boavistas, já para não falar das equipas mais difíceis e champions. A minha esperança é de conseguirmos trazer mais um ou outro reforço e que as individualidades continuem a safar, porque assim vai ser muito muito complicado.
Como eu te entendo, comigo foi exactamente igual.
Se é este sofrimento todo em casa e contra um equipa pequena... vai ser um campeonato muito longo.

kid bengala

O Benfica com o Judas podia ter prestações ofensivas modestas, com exibições fracas, como é natural, mas uma coisa tinha sempre, que era organização defensiva, não se via os adversários várias vezes na cara dos guarda redes, não se sofria golos jogo sim, jogo sim, muito menos em casa.

E isto não tem a ver com a qualidade dos jogadores, é com organização, é trabalho no treino e isso não é apresentado no campo. Se com Estoril e Moreirense foi o que foi, com alguém com melhor qualidade individual e melhor trabalhadas, vai ser bonito de se ver, vai.

Bola ao Poste

Eu por acaso ontem nem desgostei do "ataque". Acho que há um exagero no jogo pelas alas, um exagero de cruzamentos etc... Mas em termos de oportunidades criadas foram bastantes até.


O que não gosto é a fase inicial de construção da equipa e principalmente a defesa que está lastimável. E depois não gosto das transições rápidas ofensivas que são inexistentes.

andre_04_SLB

Jogamos só contra a pior equipa do campeonato. Aquela que mais dificuldade tem tido neste início de época (vejam os resultados). O Benfica faz um jogo horrível, dos piores que vi nos últimos anos, sem ideias, completamente à toa e a depender da qualidade individual muito superior dos seus jogadores para resolver problemas.

Chego aqui e leio pessoas satisfeitas.

Este ano a luta é pelo acesso às competições europeias com este treinador horrível.