Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Greis

Citação de: Schleich em 30 de Agosto de 2015, 17:31
Quantos golos é que sofremos o ano passado, durante toda a época, em casa?

5 golos sofridos em casa

kramxel²

#48766
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Agosto de 2015, 17:40
Citação de: kramxel² em 30 de Agosto de 2015, 17:37
Citação de: MANOCAS37 em 30 de Agosto de 2015, 17:36
Da vergonha ver tanto cruzamento.

Eu não tenho problema com os cruzamentos, o que me choca é a facilidade com que se recorre ao chutão/cruzamento cá do fundo.

Há pouco jogo apoiado, poucas tentativas de cruzar da linha de fundo.... dá a ideia que se opta pela definição mais fácil (que não o é).

da vergonha porque é sempre a opçao principal. Tenho dois adversarios a minha frente, na area 2x4, tem um colega atras. Toca a centrar, ou seja bola bate no adversario ou é cortada.

PS: inscreve-te na fantasy da nfl.
Enviei-te PM.
:drunk:

ruisamuel

Citação de: BBpT em 30 de Agosto de 2015, 17:42
Citação de: ruisamuel em 30 de Agosto de 2015, 17:29
Não sou nem nunca fui a favor da contratação de rui vitoria...mas caramba , os comentários que leio aqui roça a estupidez ... quer dizer , o antigo treinador era criticado por não colocar jogadores da formação , era criticado por demorar a mexer na equipa quando estava a perder... bem nisto acho que tivemos um upgrade ou não?

Se os que ficam no banco para jogarem os da formaçao são melhores, e as substituições foram feitas meio à balda, é um upgrade?
por aqui se vê a falta de criterio para criticar... que tu critiques a forma como a equipa está a jogar até posso concordar , agora num dos pontos onde o homem já se viu que é forte e ontem mais uma vez se viu que deu resultado , que foi nas subtituições que fez... meio á balda? referes te a que mesmo???

saab9573


Citação de: BBpT em 30 de Agosto de 2015, 17:42
Citação de: ruisamuel em 30 de Agosto de 2015, 17:29
Não sou nem nunca fui a favor da contratação de rui vitoria...mas caramba , os comentários que leio aqui roça a estupidez ... quer dizer , o antigo treinador era criticado por não colocar jogadores da formação , era criticado por demorar a mexer na equipa quando estava a perder... bem nisto acho que tivemos um upgrade ou não?

Se os que ficam no banco para jogarem os da formaçao são melhores, e as substituições foram feitas meio à balda, é um upgrade?

O pessoal por aqui critica por criticar....o que é preciso é estar sempre a criticar, é a gola da camisola, a cor do alternativo o treinador que não aposta nos jovens o treinador que aposta nos jovens mas que não devia.....

Boban10

Citação de: DEMM em 30 de Agosto de 2015, 16:35
Citação de: stanley em 30 de Agosto de 2015, 15:43
Eu acho que o pessoal não tem bem a noção que não andamos a jogar um caracol desde a saída do Enzo com o bronco ainda ao comando.

Desde então temos feito vários jogos sofríveis e sem competições europeias pelo meio.

Dou vários exemplos:

derrota com o Paços
empate com o sporting
Moreirense (ganhámos mas muito sofrido)
derrota com o Rio Ave
empate com o Guimarães

Alguns bons resultados pelo meio tal como agora contra o Estoril.

Não sei se o Rui Vitória é ou não o treinador certo para o Benfica mas os problemas não começaram esta época, não se iludam.



finalmente alguém com noção... para se bater no RV chegam a endeusar o jj de uma forma que so mostra a falta de memória de tanta exibição de merda que tivemos com esse analfabeto. E o trabalho que está a fazer agora nos sapos também está um espetáculo está...

acredito que quando acabar esta pré-epoca (que aquilo pelas américas não foi nada), tivermos o Salvio, e o ola joao bem longe, vamos ter muito futebol ...

É tão verdade que na época passada o Benfica foi campeão com um futebol em decadência, como é verdade que o futebol apresentado pelo Benfica de Rui Vitória é um futebol "ultrapassado".

Deixemos-nos de comparações e de tomar partidos. Não fui Jesus, não sou Rui Vitória, sou Benfica. Neste momento e sempre que alguém me fale em futebol jogado, não irei, pelo bem da discussão, colocar em causa a imparcialidade da pessoa.

Todos deviamos ter esta atitude para podermos ter a esperança de compreender o que se passa no clube.

Posto isto, o futebol do Benfica tem sido das coisas mais desordenadas que vi desde há muito tempo. O Jesus (e quero lá saber o que anda a fazer no sporting) tinha muitos defeitos mas organizava bem a equipa. Os jogadores sabiam o que fazer em cada momento do jogo. Nunca se atropelavam. O Rui Vitória para ter mantido o 442, perdeu completamente o bom que o Benfica tinha nesse sistema. Isto é factual.

Volto a repetir - 433 com ideias novas e mais adaptadas ao seu estilo. Acredito que é o rumo certo de que tanto fala.

Godescalco

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2015, 17:27
Jogamos só contra a pior equipa do campeonato. Aquela que mais dificuldade tem tido neste início de época (vejam os resultados). O Benfica faz um jogo horrível, dos piores que vi nos últimos anos, sem ideias, completamente à toa e a depender da qualidade individual muito superior dos seus jogadores para resolver problemas.

Chego aqui e leio pessoas satisfeitas.

Este ano a luta é pelo acesso às competições europeias com este treinador horrível.

A não ser que o Vieira ainda emende a mão.

A esperança é a última a morrer.

MrCobb

O problema não é os cruzamentos quando são efetuados após ida a linha ou depois de uma tabela (ver Gaitan ontem) mas sim quando esses cruzamentos são na realidade bolas bombadas de trás pelos laterais.Isso acontece porque o homem insiste nos medios a jogarem por dentro não dando assim largura e opções aos laterais para combinarem numa jogada que possa resultar numa entrada na area, um passe a rasgar ou num verdadeiro cruzamento.Assim a defesa contraria estará sempre em vantagem sobre os avançados,já nem falo no facto dos laterais depois levarem com as bolas nas costas por estarem sempre sem apoio levando depois aos nossos centrais,que não são rapidos ainda por cima, a serem apanhados desprotegidos.
O 442 que jogamos obriga a participação de todos no processo defensivo e a uma coordenação entre cada jogador das alas (e já agora um medio centro todo terreno).Claro que quando se tem medios direitos a passear pelo centro fica difficil.
Porra sou apenas um adepto que pouco percebe, será que este gajo não vê o óbvio?
"TEMOS QUE TREINAR MAIS DURANTE A SEMANA."

brazio

Ontem tivemos muita sorte contra uma das piores equipas do campeonato e jogando em casa.

As criticas a RV são mais que justas. RV não tem capacidade para orientar o Benfica.

Obviamente o maior culpado não é ele mas sim o presidente que para vingar a sua vontade não hesitou em deitar seis anos de progresso para o lixo.

BBpT

Citação de: ruisamuel em 30 de Agosto de 2015, 18:06
Citação de: BBpT em 30 de Agosto de 2015, 17:42
Citação de: ruisamuel em 30 de Agosto de 2015, 17:29
Não sou nem nunca fui a favor da contratação de rui vitoria...mas caramba , os comentários que leio aqui roça a estupidez ... quer dizer , o antigo treinador era criticado por não colocar jogadores da formação , era criticado por demorar a mexer na equipa quando estava a perder... bem nisto acho que tivemos um upgrade ou não?

Se os que ficam no banco para jogarem os da formaçao são melhores, e as substituições foram feitas meio à balda, é um upgrade?
por aqui se vê a falta de criterio para criticar... que tu critiques a forma como a equipa está a jogar até posso concordar , agora num dos pontos onde o homem já se viu que é forte e ontem mais uma vez se viu que deu resultado , que foi nas subtituições que fez... meio á balda? referes te a que mesmo???

Mas é forte nas substituições porquê? Porque deram resultado ontem e contra o Estoril? Então e os jogos em não deram resultado?

Contra o Arouca a equipa fez uns "bons" último 20 minutos na primeira parte, muito pelo trabalho que o Ola John e o Nelson estavam a fazer, o que é que ele faz ao intervalo? Tira o Ola John e mete o Andrade, é isso que é ler bem o jogo? Voltamos para a 2ª parte a jogar uma merda, depois tira o Eliseu e mete um extremo direito para lateral... Claro que não deu resultado, que é o mais provável, mas se tivessemos tido a sorte de um daqueles remates de longe entrar, ia-se dizer que ele era forte nas substituições...


O Scolari quando estava na selecção parecia que levava um papelinho de casa com as subs que eram quase sempre as mesmas, ás vezes o Postiga entrava e marcava e lá se empatava ou dava a volta ao jogo, outras vezes entrava e não fazia nada.

Era bom nas substituições o Scolari?

cezar_czar

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 18:12
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2015, 17:27
Jogamos só contra a pior equipa do campeonato. Aquela que mais dificuldade tem tido neste início de época (vejam os resultados). O Benfica faz um jogo horrível, dos piores que vi nos últimos anos, sem ideias, completamente à toa e a depender da qualidade individual muito superior dos seus jogadores para resolver problemas.

Chego aqui e leio pessoas satisfeitas.

Este ano a luta é pelo acesso às competições europeias com este treinador horrível.

A não ser que o Vieira ainda emende a mão.

A esperança é a última a morrer.
Vê os resultados do Moreirense e vê as equipas iniciais.
Verás que foram reforçados nas últimas semanas, nomeadamente com o ponta lança que é muito bom para o nosso campeonato.

Godescalco

Citação de: Gottschalk em 30 de Agosto de 2015, 04:10
Samaris falou assim no final:

"Foi um jogo difícil a equipa do Moreirense correu muito e fechou os espaços muito bem na primeira parte. Nós não conseguimos tão bem procurar o jogo directo com os nossos avançados. Felizmente ganhámos no final do jogo e ficamos com os três pontos."

São claras as instruções do mister.

Como vamos jogar em jogo directo este ano, entende-se não gastarmos dinheiro num 8 a sério.

Godescalco

Citação de: BBpT em 30 de Agosto de 2015, 18:16
Citação de: ruisamuel em 30 de Agosto de 2015, 18:06
Citação de: BBpT em 30 de Agosto de 2015, 17:42
Citação de: ruisamuel em 30 de Agosto de 2015, 17:29
Não sou nem nunca fui a favor da contratação de rui vitoria...mas caramba , os comentários que leio aqui roça a estupidez ... quer dizer , o antigo treinador era criticado por não colocar jogadores da formação , era criticado por demorar a mexer na equipa quando estava a perder... bem nisto acho que tivemos um upgrade ou não?

Se os que ficam no banco para jogarem os da formaçao são melhores, e as substituições foram feitas meio à balda, é um upgrade?
por aqui se vê a falta de criterio para criticar... que tu critiques a forma como a equipa está a jogar até posso concordar , agora num dos pontos onde o homem já se viu que é forte e ontem mais uma vez se viu que deu resultado , que foi nas subtituições que fez... meio á balda? referes te a que mesmo???

Mas é forte nas substituições porquê? Porque deram resultado ontem e contra o Estoril? Então e os jogos em não deram resultado?

Contra o Arouca a equipa fez uns "bons" último 20 minutos na primeira parte, muito pelo trabalho que o Ola John e o Nelson estavam a fazer, o que é que ele faz ao intervalo? Tira o Ola John e mete o Andrade, é isso que é ler bem o jogo? Voltamos para a 2ª parte a jogar uma merda, depois tira o Eliseu e mete um extremo direito para lateral... Claro que não deu resultado, que é o mais provável, mas se tivessemos tido a sorte de um daqueles remates de longe entrar, ia-se dizer que ele era forte nas substituições...


O Scolari quando estava na selecção parecia que levava um papelinho de casa com as subs que eram quase sempre as mesmas, ás vezes o Postiga entrava e marcava e lá se empatava ou dava a volta ao jogo, outras vezes entrava e não fazia nada.

Era bom nas substituições o Scolari?

Ter de meter a carne toda no assador (3 avançados em campo) em dois jogos seguidos contra os poderosos Arouca e Moreirense não é propriamente bom sinal.

Lord_of_Tuborg

SE vier o Siqueira ainda vou ver o Benfica a jogar em 3-5-2

                Luisao Lisandro Jardel
Semedo Samaris Gaitan Fejsa Siqueira
                      Jonas Jimenez

Lloooollll a ver vamos

Laranja18

Eu não tenho dúvidas que este ano vamos ganhar menos jogos, perder mais, marcar menos golos, sofrer mais, que no campeonato passado. Também aposto que o Porto vai perder mais uns 8/10 pontos que no ano passado. Este ano uns 75 pontos vão chegar para ser campeão, a 34 jogos, 75 pontos que recentemente não chegava em campeonatos a 30 jogos. O nível dos grande baixou, O Benfica porque tem pior treinador, o Porto porque perdeu Danilo, Alex e Jackson, que eram garantia de muitos pontos, e como ainda é o 1º ano de JJ no SCP... mesmo assim temo que o campeonato vá para Alvalade.

cernache1

Citação de: Lord_of_Tuborg em 30 de Agosto de 2015, 18:21
SE vier o Siqueira ainda vou ver o Benfica a jogar em 3-5-2

                Luisao Lisandro Jardel
Semedo Samaris Gaitan Fejsa Siqueira
                      Jonas Jimenez

Lloooollll a ver vamos

Gostava de ver isto ao vivo.

😊