Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alex_Soares

Citação de: BleedingHeart em 05 de Fevereiro de 2024, 18:20Ah grande Bombo! Que venha treinar a B

;D

Nostalgia, a malta aqui no fórum a sacar do Manolo do bombo para o bom chefe de família e homem honrado,


tiago1991

este sim têm muito a agradecer ao traficante

ItsY2Inferno

Citação de: SousaLB em 05 de Fevereiro de 2024, 14:08Fora de gozos, tenho ideia que antes da CAN o homem até estava a fazer um trabalho muito bom. Acho que tinha ganho os jogos todos.

Ganhou todos antes da CAN sim

ItsY2Inferno

No início do corrente mês, o divórcio entre Rui Vitória e a seleção egípcia foi oficializado. Sensivelmente duas semanas depois, o técnico português reagiu à saída.

 «Por decisão da EFA (Egyptian Football Association) foi encerrado o meu ciclo como selecionador nacional do Egipto. Agora que já passaram alguns dias da comunicação oficial, e após um período de reflexão, dizer que saio após 19 meses, 18 jogos, com apenas uma derrota, e com uma nomeação para melhor selecionador do Mundo», começou por dizer. «O contrato de quatro anos, que assinei, pressupunha, como foi público, um trabalho de fundo de preparação e renovação da equipa para o mundial de 2026. Estamos no início de 2024. Cheguei num momento desafiante, com o objetivo de alterar a situação da seleção, ausente do último Mundial e no último lugar da qualificação para o CAN. O nosso apuramento, e consequentes resultados, são um testemunho da capacidade de superação e qualidade do trabalho desenvolvido», salientou o português. Rui Vitória também abordou a desilusão com a eliminação no mais recente CAN e agradeceu a todo o staff e equipa técnica pela experiência. Ao leme do Egito, Rui Vitória esteve ano e meio.

Davidslb04

Entrevista hoje no jornal a bola

Naruto

Espero que nao retorne.

ruibenfica80

Nem é um supra sumo nem é tão mau treinador como alguns pintam aqui.

Fez alguns bons trabalhos antes de chegar ao Benfica e bem ou mal ganhou 2 campeonatos conosco.

O actual dificilmente vai conseguir ser bi campeão.

ramalho1

Não lhe tivessem vendido 3 dos 5 titulares da defesa e seguramente que teríamos sido penta

MrCobb

Citação de: ramalho1 em 06 de Março de 2024, 11:21Não lhe tivessem vendido 3 dos 5 titulares da defesa e seguramente que teríamos sido penta
Não tivesse sido despedido e seguramente que não tinhamos ganho o campeonato seguinte.

fdpdc666

Fraquito.
Ter sido o último treinador a conquistar-nos a "dobradinha" diz muito do nosso trajeto desde aí...

Espártaco


RodrigoVivo

Tou a ouvir o podcast dele ao Tribuna Expresso.

Ainda estou na parte em que ele não fala do Benfica, mas tou curioso.

Lebohang Mokoena

Citação de: RodrigoVivo em 26 de Março de 2024, 09:51Tou a ouvir o podcast dele ao Tribuna Expresso.

Ainda estou na parte em que ele não fala do Benfica, mas tou curioso.

Estou nos 27.30 e é só chavões

RodrigoVivo

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Março de 2024, 12:08
Citação de: RodrigoVivo em 26 de Março de 2024, 09:51Tou a ouvir o podcast dele ao Tribuna Expresso.

Ainda estou na parte em que ele não fala do Benfica, mas tou curioso.

Estou nos 27.30 e é só chavões

Foi tudo chavões, aquela conversa dele estilo Gustavo Santos. Não consigo simpatizar com este tipo de discurso.

Quando falaram do ano do ataque ao penta ele não quis abrir muito o livro mas concordou que faltaram contratações cirurgicas.


Lebohang Mokoena

Citação de: RodrigoVivo em 26 de Março de 2024, 12:29
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Março de 2024, 12:08
Citação de: RodrigoVivo em 26 de Março de 2024, 09:51Tou a ouvir o podcast dele ao Tribuna Expresso.

Ainda estou na parte em que ele não fala do Benfica, mas tou curioso.

Estou nos 27.30 e é só chavões

Foi tudo chavões, aquela conversa dele estilo Gustavo Santos. Não consigo simpatizar com este tipo de discurso.

Quando falaram do ano do ataque ao penta ele não quis abrir muito o livro mas concordou que faltaram contratações cirurgicas.

É um yes-man, não gosta que a direção não cumpra as promessas mas não levanta muitas ondas publicamente tipo Pequeno Mouro. E não falo do período no Benfica mas sim do que falou sobre o Spartak e Egito.

E também a valorizar tanto os títulos nacionais como a vender os jogadores da formação fica apresentado.

Basicamente o treinador ideal do Benfica mercantil de LF Vieira.