Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Génio da Luz

Ver a alternância no meio campo entre o Pizzi e o Talisca, é a mesma coisa que ver a alternância no governo do nosso país entre PS e PSD....

Rodrialex

Força Rui! Não há vitórias morais mas aquela primeira parte no ladrão foi do melhor que vi nos últimos anos. Só comparável a primeira parte da meia da Taça de Portugal.

Vais levar-nos ao tri este ano. Eu acredito nisso. :metal:

scarface

Assisti a uns programa desportivos em q criticavam a conferencia de emprensa de rui vitoria. Nao vi nada de especiaç nessa conferencia. O que me preocupava era se vi se o slb jogar a medo e para o empate como tenho visto nos ultimos 2anos

GoloDeLetra

Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 15:13
Citação de: GoloDeLetra em 23 de Setembro de 2015, 15:09
Começar a preparar a proxima época no dia 23/09/15   ;D

Se tivessemos pensando assim nas duas ultimas épocas nao tinhamos ganho nada .
Não achas que o dia é bem escolhido?

Para mim não podia ser melhor, o meu pai e o meu filho fazem anos hoje, podia ser o ponto de partida para um Benfica diferente.
Parabens ao teu pai e ao teu filho , mas nao entendo que influencia isso pode ter na vida do Benfica ... ?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jiujitsu em 23 de Setembro de 2015, 13:00
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:32
Na minha conta anterior eu deixei muitos avisos que quando o Jesus saisse, a culpa iria recair no presidente, porque tinha escolhido mal o sucessor!

Agora prevejo anos muitos difíceis para o Benfica, e o antigo treinador pode contribuir muito para isso, quer agora no sporting, quer quando for para o porto, porque ele um dia vai treinar o porto.
Nós, neste momento, assumimos o papel dos lagartos dos últimos 20 anos.

Namoraste 6 anos com uma brasileira.
Puta boa de caralho, dava te uma tesao que nunca tinhas sentido.
Apanhou te numa fase em que estavas um mete nojo borbulhoso do caralho, batias 6 manetas por dia mas foder tá quieto. Até que ela chegou.
6 anos com altos e baixos como é óbvio, mas naa verdade todas aquelas fodas sabiam a mel, que canhão.
Ao fim de seis anos, tu já não sabes muito bem o que sentes, vens estando na melhor fase da relação mas estas a achar que ela só está contigo pelo dinheiro, porque lhe pagas o ginásio, porque a levas ao Colombo e onde ela quiser comprar tu apresentas o cartão.
Ela fez te ir ao ginásio e agora até tu, um mete nojo estás nesta altura um gostosao.
Achas que até consegues melhor.
Chegas cheio de atitude e decides que acabou.
Vais a casa dela para lhe dizer é encontras a gaja a sacar um broche ao teu amigo de faculdade ainda antes de acabares.

Afinal amavas a gaja, como é que ela faz isto contigo que puta.
Aparece uma antiga colega que te consola, feiinha coitada.
Ainda virgem até.
Tu deixas de ir ao ginásio e tas um texugo.
Tudo parece correr te mal.
O teu irmão da te uma facada nas costas e rouba te o porco mealheiro onde já tinhas 5 mil euros.
Tudo parece desmoronar.
Agora és gordo, namorada virgem e sem dinheiro para nada.
O que é que tens de fazer?  Revoltar te com o mundo ou começar a dar umas corridas para perder barriga, procurar trabalho e valorizar a feia que mesmo assim tem estado aqui para ti?
Se não a chegares a amar manda a com o caralho mas não há sentido nenhum estar sempre a comparar com a brasuca.

Red Eyes

Agora passámos das vitórias morais às exibições morais! :estrelas:

O que interessa neste momento é ganhar pontos aos nossos mais directos adversários. Tal desiderato só é possível de atingir se forem cumpridas duas premissas:
1 - o Benfica ganhar os seus jogos
2 - os outros não ganharem os seus jogos.

Não basta 1! As 2 têm de acontecer!!! E para breve, caso contrário a meta começa a parecer inalcançável...

10Baggio

Citação de: costapequeno em 23 de Setembro de 2015, 18:16
os dois jogos seguintes sao muito importantes.

Os proximos 3 sao decisivos.

Ou ganha ou basa...

costapequeno

Citação de: 10Baggio em 23 de Setembro de 2015, 20:09

Ou ganha ou basa...

Vieira nao pensa assim.....

Rei

Citação de: costapequeno em 23 de Setembro de 2015, 20:15

Ou ganha ou basa...

Ainda bem. Despedir o treinador era mandar dinheiro ao lixo e provavelmente o Benfica ainda ficaria pior. A equipa precisa de tempo e estabilidade, mentalizem-se disso.

Despertar

Citação de: Rei em 23 de Setembro de 2015, 20:28
Citação de: costapequeno em 23 de Setembro de 2015, 20:15

Ou ganha ou basa...

Ainda bem. Despedir o treinador era mandar dinheiro ao lixo e provavelmente o Benfica ainda ficaria pior. A equipa precisa de tempo e estabilidade, mentalizem-se disso.

a equipa precisa é de ganhar. Senao ganhar nao ha estabilidade.  ^-^

se chegar ao ponto que o temos de despedir. Despedi-lo nao é deitar dinheiro ao lixo. deitar dinheiro ao lixo foi contrata-lo

bruno cardoso

Mestre30

Ou ganha ou basa...
Ganhar em Madrid?  :huh:

Despertar