Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: Mestre30 em 16 de Junho de 2015, 01:27
Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:23
O Benfica foi campeão em 2013-2014 porque tivemos um Porto sobranceiro.


A primeira volta do Benfica até ao 2-0 ao Porto é miserável.


E se Artur não se tem "lesionado" em Olhão... Ganhávamos ZERO!
Adoro as teorias de que quando o Benfica é campeão o JJ não tinha responsabilidade nenhuma.

Mas quando o Porto ganha a culpa é do JJ!!!! Bela lógica.......foda-se!!!!


Diz-me o que acontecia em 2013-2014 se Artur não se tem lesionado em Olhão.


Ganhávamos ZERO!


Negas isto?
Claro que nego porque não sou bruxo  :tomates:


Velazquez

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 01:09


Vamos lá ver, o ano passado perdeu 5 titulares. Era quase impossível fazer muito melhor com o plantel que tínhamos naquela fase da época.

Na época anterior teve azar, ou não teve? Fez 10 pontos. Não passámos por infelicidade, não por falta objectiva de competência.

Em 10/11 e 12/13 já lhe apontei o dedo. Acho que falhou rotundamente, embora possa-se sempre atenuar a coisa com o facto de andar a perder titulares todos os anos.

Desengane-se quem pense que é fácil fazer muito melhor. Espero que o RV o faça mas não estou a ver que seja um passo fácil é óbvio de dar.
O Monaco no ano passado tambem perdeu muito(Falcao,James),salvo erro gastaram muito menos que nós(o que mais gastaram foi num jogador que o treinador achava que não tinha lugar na nossa equipa) e foram eles que passaram

_JonasThern_

O Jesus em Turim esteve péssimo. A não entrada do Cavaleiro pelo menos no prolongamento é de bradar aos céus.

Hiawatha

Citação de: Mestre30 em 16 de Junho de 2015, 01:29
Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:28
Citação de: Mestre30 em 16 de Junho de 2015, 01:27
Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:23
O Benfica foi campeão em 2013-2014 porque tivemos um Porto sobranceiro.


A primeira volta do Benfica até ao 2-0 ao Porto é miserável.


E se Artur não se tem "lesionado" em Olhão... Ganhávamos ZERO!
Adoro as teorias de que quando o Benfica é campeão o JJ não tinha responsabilidade nenhuma.

Mas quando o Porto ganha a culpa é do JJ!!!! Bela lógica.......foda-se!!!!


Diz-me o que acontecia em 2013-2014 se Artur não se tem lesionado em Olhão.


Ganhávamos ZERO!


Negas isto?
Claro que nego porque não sou bruxo  :tomates:


Que ganhámos com Artur em 2011-12 e 2012-13.


Um guarda-redes competente é FUNDAMENTAL.

brazio

Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 01:09
Citação de: brazio em 16 de Junho de 2015, 01:04
A questão é que na Champions o desempenho do catedrático foi objetivamente negativo tendo em conta os meios que teve ao seu dispor e nos últimos anos sendo cabeça de serie não jogou contra nenhum tubarão jogou contra equipas perfeitamente ao seu alcance e falhou feio...

Vamos lá ver, o ano passado perdeu 5 titulares. Era quase impossível fazer muito melhor com o plantel que tínhamos naquela fase da época.

Na época anterior teve azar, ou não teve? Fez 10 pontos. Não passámos por infelicidade, não por falta objectiva de competência.

Em 10/11 e 12/13 já lhe apontei o dedo. Acho que falhou rotundamente, embora possa-se sempre atenuar a coisa com o facto de andar a perder titulares todos os anos.

Desengane-se quem pense que é fácil fazer muito melhor. Espero que o RV o faça mas não estou a ver que seja um passo fácil é óbvio de dar.

Eu tenho as minhas reservas em relação a RV e já as tinha expressado aqui claro que neste momento ele é o meu treinador e portanto só pode contar com o meu apoio e esperar que tudo lhe corra bem.

Ninguém disse que é fácil a Champions é a competição de clubes mais exigente que existe agora tenho a plena convicção de que é sim possível fazer muito melhor do que o catedrático fez nos 6 anos que esteve cá nesta competição em particular onde sempre mostrou não estar talhado para responder as essas mesmas exigências.

Se RV o vai fazer não o posso dizer torço que assim seja o catedrático é que já demonstrou não ser capaz de subir esse patamar. Os números neste caso são como o algodão.

Godescalco

Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:27
Citação de: Gottschalk em 16 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:21
O jogo do título, a final de Turim e a final da taça de Portugal são 3 jogos em que jogámos ZERO!

Hã?

Jogámos "zero" na final de Turim? Muito me contas.

Sem Enzo, Fejsa, Markovic, Sulejmani lesionado logo a abrir, meio-campo com Amorim e André Gomes, roubados pelo árbitro...pá, fantástico o que se ouve por aqui.

Na final da Taça de Portugal não jogámos nada, é certo, mas a equipa estava toda rota. O importante foi que conquistámos o caneco.
O Jesus se tivesse entrado assim em Turim

                                 Almeida
                  Amorim                     Gomes


          Sulejmani           Lima               Gaitan

E tivesse feito isto no momento da lesão do Sulejmani

                                 Almeida
                  Amorim                     Gomes


          Cavaleiro            Lima               Gaitan


Provavelmente a equipa teria tido outro controlo da FINAL, tanto a nível físico como mental.

Hiawatha,

Tem paciência. Não dou para esse peditório ridículo.

hertz

Oh god... há pessoal aqui que está mais mocado que o narrador da TVI24

klik

CM "Vitoria pede Maxi".. LOL..

Tipo ele não pediu nada... simplesmente disse que espera que os anos de casa sejam o factor importante..

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2015, 01:30
O Jesus em Turim esteve péssimo. A não entrada do Cavaleiro pelo menos no prolongamento é de bradar aos céus.
Em Turim fomos roubados escandalosamente.

Hiawatha

Eu só peço que o Jesus venha jogar à Luz com o Paulo Oliveira a defesa-esquerdo, William contra o mundo e depois quando estiver a perder que tire o William, meta um avançado e recue Carlos Mané, adaptadoa 8, para a posição 6.


Nesse momento vou desculpar-lhe todas as cagadas do caralho que fez ao longo destes anos e que eram EVITÁVEIS.

Çula

Citação de: Hiawatha em 16 de Junho de 2015, 01:21
Ganhámos tudo... E então?
Poderíamos ter apresentado mais qualidade.




O jogo do título, a final de Turim e a final da taça de Portugal são 3 jogos em que jogámos ZERO!

Oh diabo........
__________________________________________

Bem, toda a sorte do mundo para o nosso mister, que continue a fazer do Benfica um clube vencedor, mesmo que no final "apenas" ganhar não agrade a todos. 

sbremoved_28408

Aquela panca com o Artur em detrimento do Oblak foi de facto inexplicável. Se calha o Artur não se lesionar,podia bem ter sido mais uma época com o caralho.

Dito isto,não reconhecer que JJ é um grande treinador e um dos melhores da nossa história é francamente injusto.

Baron_Davis

Boa sorte ao RV, espero muita entrega, competência, profissionalismo e paixão!!!

as comparações com o jj serão inevitáveis, mesmo atendendo que as épocas são diferentes, muita coisa mudou e felizmente o legado anterior é muito positivo a nível nacional e bom na LE (na Champs infelizmente, na minha opinião, não demonstrou arcaboiço)

Siga rumo ao TRInta e cinco!!!

:flagglorioso:

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 16 de Junho de 2015, 01:32
CM "Vitoria pede Maxi".. LOL..

Tipo ele não pediu nada... simplesmente disse que espera que os anos de casa sejam o factor importante..
tão estúpido esse jornal.