Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

joao_manike

 O Fejsa havia de estar em campo, dá uma estabilidade e segurança que os outros não dão. O meio campo está vulnerável, passa tudo.

iSLBenfica

Está bem assim, não inventem.

Com Fejsa ficávamos muito limitados na saída de jogo. O Almeida com o Samaris é uma boa aposta. Jonas e Raul na frente a mesma coisa.

Precisamos é de um bom lateral esquerdo e de um bom 8 para o lugar do Almeida.

aguiavitoria76

Ja estou farto deste treinador.  ::bater::
Além de ser bom communicante nas salas de imprensas (bem melhor que JJudas), não entendo como ele pude tornar a nossa animação ofensiva tão fraca! Na linha da frente, ninguém se mexe! Ainda bem que Nico corre para dois!

ribas

Fejsa por eliseu já,  AA para a esquerda

Ruud


joao_manike

#59900
Citação de: iSLBenfica em 30 de Setembro de 2015, 20:28
Está bem assim, não inventem.

Com Fejsa ficávamos muito limitados na saída de jogo. O Almeida com o Samaris é uma boa aposta. Jonas e Raul na frente a mesma coisa.

Precisamos é de um bom lateral esquerdo e de um bom 8 para o lugar do Almeida.
O Samaris está a perder muitas bolas e está mal no jogo. Em jogos muito divididos gosto mais do Fejsa, no tugão o Samaris dá mais qualidade a sair a jogar. Mas o Fejsa não é mau com bola, isso é um grande mito. O Samaris é melhor mas é mais inconsante. Em dia não é horrível e só falha passes, em dia sim é cracalhão.

PedroMartins


steveslb

Eh pa voces calam-se se foda.. estamos a jogar com uma equipa mais forte e so tivemos ums 15 minutos a tremer o resto estamos a lutar.. no fim do jogo veremos

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


crodrigues

Citação de: aguiavitoria76 em 30 de Setembro de 2015, 20:31
Ja estou farto deste treinador.  ::bater::
Além de ser bom communicante nas salas de imprensas (bem melhor que JJudas), não entendo como ele pude tornar a nossa animação ofensiva tão fraca! Na linha da frente, ninguém se mexe! Ainda bem que Nico corre para dois!

Calma amigo estás a jogar no Vicente Calderon, não estás a jogar no estádio dos arcos

Walter Morgan

Citação de: aguiavitoria76 em 30 de Setembro de 2015, 20:31
Ja estou farto deste treinador.  ::bater::
Além de ser bom communicante nas salas de imprensas (bem melhor que JJudas), não entendo como ele pude tornar a nossa animação ofensiva tão fraca! Na linha da frente, ninguém se mexe! Ainda bem que Nico corre para dois!

Lol

OclassicoNº10

Não precisamos destas atitudes da claque, pff! Não façam mais nada, quem sai prejudicado é o clube e a própria imagem.

- Samaris burro ao levar amarelo;
- Eliseu? Pff, comprem outro lateral!;

ribas

Citação de: aguiavitoria76 em 30 de Setembro de 2015, 20:31
Ja estou farto deste treinador.  ::bater::
Além de ser bom communicante nas salas de imprensas (bem melhor que JJudas), não entendo como ele pude tornar a nossa animação ofensiva tão fraca! Na linha da frente, ninguém se mexe! Ainda bem que Nico corre para dois!

volta lá para o teu fórum

Despertar

a coisa esteve negra depois do golo, mas agora estou a gostar

peter_slb

Tivemos uma fase complicada, mas no geral a equipa tem estado muito bem. Ainda há 1 ano mal passavamos do meio-campo contra os Leverkusens e os Zennits.

SousaLB