Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Muito bem Rui, mereces claramente o dia de hoje

stanley

Citação de: Bleach em 30 de Setembro de 2015, 21:39
Professor de educação fisica ganha ao atletico em madrid.... O mundo ta perdido....não ganha fora...madrid é como se fosse lisboa...e a luz....e quando foi o utltimo brilharete do jesus pa champions fora contra uma equipa teoricamente superior ?

ainda bem que não é catedrático...

Theroux

Citação de: insatisfeito em 30 de Setembro de 2015, 21:59
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2015, 21:56
Citação de: insatisfeito em 30 de Setembro de 2015, 21:43
Theroux,



Ganha vergonha na cara quando falares de Rui Vitória.

Deves estar a confundir-me com quem o tratava por "Rui Derrota" e afins. Já tenho grande respeito pelo RV desde que entrou no Vitória.

E sempre fui contra a sua contratação, acho que é um treinador MUITO fraco para o Benfica, e depois? Hoje fez um resultado fantástico... e elogio o seu trabalho. Que continue assim, qual é a dúvida?

Portanto antes de começares a dizer porcaria usa o cérebro que não estou para aturar trollanço após uma grande vitória.

Para ti fantástico só há um mas acho que toda a gente sabe quem é....

Podes continuar á vontade....


Chegar de alimentar o troll numa noite tão estrelada. Siga.

sagan1976

Citação de: SLBffg em 30 de Setembro de 2015, 22:03
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2015, 21:52
Há muito tempo que não estava tão contente por estar enganado. É bem, Rui. É muito bem.

Deu uma chapada de luva branca em todos os que o criticaram.

E nunca me soube tão bem uma chapada.
Agora é esperar que mantenha. Agora começo a acreditar que sim, ainda vamos ter muito trabalho pela frente mas o caminho parece estar certo.
Além disso, 2 jogos na Champions, 6 pontos, já lá vai o tempo não é?

forcad0


Schuldiner

#60125
Citação de: guzzo em 30 de Setembro de 2015, 20:14
nAO EStá 5-0 porque eles estão com um azar tremendo
mas é bom ver quem se divirta ao ver o benfica bem sodomizado

;D

Parece-me óbvio não?

Ou sou eu que tenho a mania das perseguições?

stanley

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Setembro de 2015, 22:02
A grande qualidade dele é a forma como lê o jogo. Na 2ª parte corrigimos os erros da 1ª e estivemos fabulosos defensivamente.

função indispensável num treinador profissional

20Nico Gaitan20

Citação de: misticaslb em 30 de Setembro de 2015, 22:02
Um gajo que perde na pré-época com equipas que não lembram ao diabo, mas que depois vai enfiar o pau no cu do atlético no vicente calderón, não é um gajo normal. Mas é um gajo que me deu um sorriso de parolo para o resto da semana ;D
Se não lhe dão a pré epoca de merda que o Benfica lhe deu, a esta hora era o Benfica líder isolado no campeonato, muito provavelmente.

joao12soares

Grande vitória Professor. Que seja a 1ªvitória épica, de muitas. Agora toca a pensar já no domingo, que são também 3 pontos importantissímos.

Red Bullet

Hoje há q reconhecer, o judas se viu o jogo deve ter pintado a cara de merda!

zefo

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Setembro de 2015, 21:55
Hoje foi muito defensivo....


-------------------Julio Cesar-------------------
------------------------------------------------
-----------Luisão---Jackson----Jardel------------
------------------------------------------------
Nelson-------------------------------------Eliseu
------------------------------------------------
-------------Samaris------A.Almeida-------------
------------------------------------------------
Guedes-----------------------------------Gaitan
------------------------------------------------
---------------Raul---------Jonas---------------

5-4-2...demasiado defensivo. Isto não é o Benfica.

O pessoal da sportv disse para o Benfica parar o porto era necessário 12 jogadores está explicado

Lurgee

Parabéns Rui (por esta) Vitória...

slb770

Muito bem montada a equipa, Rui.
Alguns momentos menos bons, devido à inexperiência de alguns jogadores (e falta de qualidade noutros, infelizmente), mas no geral, foi um jogo muito bem conseguido.
Primeira derrota de Simeone em casa nas competições europeias diz tudo sobre o nosso jogo. E o Atlético em casa é foda, uma das deslocações mais difíceis em toda a Europa.

Não fui apoiante da tua vinda, mas agora que cá estás, és um dos nossos. Continua a subir de forma e que no final da época eu aqui esteja a dar o braço a torcer.

TMMSLB


Gnr. Keenan

Citação de: Bleach em 30 de Setembro de 2015, 21:39
Professor de educação fisica ganha ao atletico em madrid.... O mundo ta perdido....não ganha fora...madrid é como se fosse lisboa...e a luz....e quando foi o utltimo brilharete do jesus pa champions fora contra uma equipa teoricamente superior ?

O Jesus já lá vai.
Ele que se foda e se amarre aos seus 5 milhões e 4 euros.