Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Delirium Tremens

A sério que vocês ainda são masoquistas ao ponto de ver a flash interview?

zefo

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 19:18
Foi pior a flash que o jogo.
Isto é obra!

O tipico panhonha e tachista de amigos. Pior era dizer que o que conta é o apoio do presidente

Survivor

Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 19:18
perder o campeonato nem novembro é ... fdx a taça é para o mês que vem tirem-me deste filme

Nada que já não tivesse sido mais do que avisado neste tópico.

Fernando Santos v2.0, só que com menos qualidade e com putos da B.

Diogo.Cris

Se este gajo (que eu, infelizmente, defendi) fica no plantel depois disto é uma vergonha. Só espero que abra os olhos e que acabe rapidamente com Almeida, Eliseu, Silvio, Pizzi e assim e que comece a apostar, a sério, no Cristante, Renato, Teixeira. Falta-lhe muita coragem e é fraquíssimo tacticamente, hoje foi completamente comido pelo JJ.

Pikes

Rua.
Leva o pizzi, o Silvio, o Eliseu e o fejsa ctg.

lmoutad

Humilhação total, pura incompetência, adeptos pouco exigentes (já com o Gala tinha sentido isso, hoje ultrapassa todos os limites).

Metam na cabeça, nós SBenfiquista somos a única réstia de grupo de adeptos do Benfica que sente o peso histórico do emblema. Tudo o resto é uma propaganda de culto ao chefe e ao Benfica-empresa, aproveitando-se da ignorância dos adeptos para dar oxigénio a estrutura incompetente.

Não me acredito nisto. 3 em casa destes. Isto não é o Benfica. E a plebe bate palmas.

Jonny-Venezuela

Os adeptos das palminhas a uma derrota em casa 0-3 pensan que isso ajuda o Benfica?

O RV na Flash todo contente e de peito feito e aberto com todo esse apoio LOL
Quando tinha era que ser pressionado para se dimitir e sair de là!

Como se pode apoiar a mediocridade??

Tenhan vergonha!

Barão Vermelho

Estas derrotas humilhantes fazem parte do crescimento. É para ganharmos humildade.

Isto é estratégia.

Soundwave

Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 19:17
Citação de: scarface em 25 de Outubro de 2015, 19:14
Eu tenho vergonha daquele minuto 70.

Também eu.

Foda-se. Foi uma ode à vitória moral.

O estádio a cantar... E o Sporting a fazer o que queria com a bola.

Se tivessem era apertado com a direcção, isso sim. Agora isto? Que espectáculo deprimente.

Liverpool in the making.
Temos os adeptos mais mansos do futebol português. Isso não me surpreende nada.

UrosMatic

Citação de: Schuldiner em 25 de Outubro de 2015, 19:19
Não acredito nada, mas pode ser que haja um probabilidade ínfima de que todo este cenário faça cair o Vieira.

Sim, passa a ser reeleito so com 82%

ricardoshearer

Epá já todos sabemos que os adeptos são fantásticos, agora não se agarrem a isto como vitória moral, fomos humilhados e isto não se vislumbra que isto mude.

zefo

Citação de: Survivor em 25 de Outubro de 2015, 19:19
Citação de: zefo em 25 de Outubro de 2015, 19:18
perder o campeonato nem novembro é ... fdx a taça é para o mês que vem tirem-me deste filme

Nada que já não tivesse sido mais do que avisado neste tópico.

Fernando Santos v2.0, só que com menos qualidade e com putos da B.

Tem de sair esta semana, não é o meu treinador é o treinador o vieira a treinar o meu clube

arfm14

Não temos equipa e não temos plantel! E o treinador parece-me verde. Nunca poderíamos perder este jogo. É já uma desvantagem enorme para os dois rivais.

Star

Estou sem forcas...tenho tanto para dizer que nem sei por onde comecar e fico cansado so de pensar em tudo o que quero escrever...

PUTA DE HUMILHACAO

MaiorQuePortugal

Em 3 jogos com os 2 rivais, perdeu os 3. O que o vai safando são os 6 pontos na Liga dos Campeões, senão hoje tinha sido corrido ao biqueiro.

Acho que já deu para perceber que não vamos ganhar porra nenhuma com este gajo no comando, por isso não sei do que estamos à espera