Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Pega na calculadora e vai fazendo as contas enquanto te pões a andar.

VitorPaneira7

As modalidades todas deram resposta e o futebol caga e pede para sair.

Péssimo e culpa não é só dele, é também de quem achava que podia substituir JJ, de quem disse que ia ter as condições todas e de um plantel constituído por vários marretas e pseudo cepos (bem cepos são).

Se não tem capacidade que saía e quanto a LFV era bom que deixasse de escapar pelas pingas da chuva, o desinvestimento no plantel com a estranha politica de contratar cepos por balúrdios (Jimenez, Taarabt, Carcela, etc) ajudou a afundar a qualidade da equipa.

Shoky

Agora a flash interview é sobre o Liverpool da Luz...

Nossa senhora.

Pede a demissão incompetente foda se...RUAaaaaaaaaaaa

steveslb

Rui vitoria rua. Defendi ele ate ao limite.. eu fui o adepto que foi recebe los em toronto com o placard para dar forca ao rui vitoria.. hoje sinto vergonha porque eu sei que temos equipa para ganhar a esses lagartos... como e possivel perder assim..  depois tira o eliseu porque... tira um extremo o guedes para por mais um avancado? Quem ia cruzar ? Silvio sozinho? Nao percebe nada ruaa

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


JUST4FUN

Doi-me o coração ao ver certos comentarios do tipo :
Hà dias assim , nao se pode deixar de apoiar , bla bla bla

QUE AZIA PÀ !

sardao


piwo

Citação de: martinoo em 25 de Outubro de 2015, 19:08
Isto prova que para ser treinador ser benfiquista, e lançar uns miúdos de vez em quando não basta. Se ele é mesmo benfiquista como diz punha o lugar à disposição.

Mas que miudos ele lancou ?!!

O Guedes andou aser suplente do Ola Joao e ja tinha sido lanacado pelo JJ.

N semedo entrou porque nao havia mais opcoes.

Quem lancou mais mesmo ?

Continua a apostar na merda do Pizzi e poe Renato na bancada.

FreddyAduFan

lol a BTV a dar maximo destaque ao minuto 70 quando os adeptos cantaram... isso é que é importante não a humilhação em casa contra o rival

NOJO

vrtds

infelizmente não tem estaleca para o Benfica...
Mas não o culpo por tudo... não temos um bom 11 e muito menos banco.
Culpo-o apenas por ao fim de tantos meses ainda não ter mostrado fio de jogo e hoje foi apenas a evidencia dessa falta de estaleca.
A formação não ganha titulos, é tudo muito giro nas redes sociais e nas conferencias de imprensa, dentro de campo é que coise, nem jogadores feitos nem formação.

Soundwave

3 clássicos, 3 derrotas.

Em casa, fora e campo neutro. Para não deixar dúvidas.

E a pior é em casa, para acabar com o mito do inferno da Luz e para o sporting quebrar o record de nunca ter ganho por mais de dois.

Machibombo

Não tens unhas nem conhecimento para o Benfica. És uma boa pessoa no futebol mas estas a mais no Benfica. Pede para sair se faz favor. Já hoje. Bem que não queria ter razão mas nunca tiveste categoria.

LR

"Por acaso até entramos bem."

Entrar bem, a jogar em casa, é obra do acaso. Bom saber, Rui.

Abreu-jp

Dizes sempre a mesma merda. Vai-te embora.

10Baggio


Lúcio Gomes