Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:14
agora até parece que não perdemos 3-0 em israel contra uma equipa que nem me lembro o nome, 5 em contumil , e por aí fora...

estes resultados acontecem , não há que minimizar , nem colocar agua sobre a fervura. Jogámos mal , levamos banho de bola , o adversário esteve melhor , perdemos uma batalha , mas acho que ainda não perdemos a guerra...

dito isto , rui vitória a ver se coise!!!  estás a treinar o SL BENFICA...

Aconteceu pela primeira vez na história.

Mas ya...acontecem.

Red Bullet

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2015, 22:08
Dava tudo para ter este ser o nosso treinador, tal o meu desespero com este INCOMPENTENTE!

VEM PAULINHO!

A ironia.

O Rui Vitória do Porto para nosso salvador.
fds até são parecidos e tudo... :P

dfernandes

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...

O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...
A sério que fomos jogar à pequenino a Madrid?

Fomos jogar à Guimarães.

Se esse jogo tivesse sido na Luz duvido muito que tivessemos conseguido ganhar.

Não tivemos que assumir o jogo. Grande dificuldade neste Benfica deste treinador.
Foda-se vocês não têm vergonha de dizer merdas dessas do Benfica?

A ironia.

SHCC

Relativamente a Madrid lembro-me de ler aqui que um treinador que montava a equipa como montou não podia ser um nabo completo (ou algo parecido, mas o conteúdo está lá). E isto depois de uma 1ª parte bem conseguida no dragão. E até me pareceu uma opinião mais ou menos unânime.
Portanto não acho que seja correto dizer que o jogo em Madrid foi um jogo à equipa pequenina.

Shoky

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:12
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...

Fomos jogar à Guimarães.

Não tivemos que assumir o jogo. Grande dificuldade neste Benfica deste treinador.

Ele disse a verdade.
Era o que o jogo pedia e fizemos muito bem.

Quando temos de assumir o jogo é que o caralho.
Espera ai mas então o Jiménez não era titular para jogarmos em contra ataque? Fiquei confuso...

Nós assumimos o jogo hoje?

Assumimos?

St_John Chrysostom

Pode vir até o Marco Silva ou PF mas se continuarem com estes grandiosos 25 nunca se irá a lado nenhum.

Enzo90

TJSF

E tivemos uma entrada no campeonato com 3 jogos em casa em 4 possíveis, o que ajudou imenso. Acho que pouca gente acredita, que isto nao descambe em 2007/08 versão Chalana.

MTrigueiros

Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:13
Em Madrid fomos bastante competentes. Da mesma forma que fizemos uma primeira parte de bom nível no Dragão.

O pior é o resto.

Defendemos bem...

O que faz toda a diferença.

Como equipa, sem erros individuais, torna-se mais fácil, é verdade.

The_King

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2015, 22:08
Dava tudo para ter este ser o nosso treinador, tal o meu desespero com este INCOMPENTENTE!

VEM PAULINHO!

A ironia.

O Rui Vitória do Porto para nosso salvador.
Eu falei mais que uma vez.
- Tó Pedreiro;
- Marco;
- Peseiro;
- Bento;

Todos eram melhor que o Rui.

L0W

Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:14
agora até parece que não perdemos 3-0 em israel contra uma equipa que nem me lembro o nome, 5 em contumil , e por aí fora...

estes resultados acontecem , não há que minimizar , nem colocar agua sobre a fervura. Jogámos mal , levamos banho de bola , o adversário esteve melhor , perdemos uma batalha , mas acho que ainda não perdemos a guerra...

dito isto , rui vitória a ver se coise!!!  estás a treinar o SL BENFICA...
Estes jogos acontecem não fosse a 5ª derrota esta época, estando nós no final de Outubro e não fosse mais um jogo a 0's e não fosse mais um jogo a sofrer golos, e hoje foram 3! Onde anda a vossa exigência dos outros anos???

jase25

Epá muito mau. OK erros acontecem, a equipa estava descontrolada, mas pelo menos na segunda parte (já estou a dar o resto de barato, mas foi igualmente inadmissível) tínhamos obrigação de fazer muito muito mais. Não se viu nada. Zero.

Josh

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:02
há pessoal que é sempre contra tudo e contra todos. Assim fica mais fácil falar quando as coisas correm mal...

vão lá ver nas 3 épocas em que o JJ não ganhou o campeonato se quem falava mal dele , não são os mesmos que  agora falam mal do Rui Vitória...

Como o post era sobre mim...

Quando o JJ perdeu tudo eu fui dos poucos, quiçá o único, que disse que queria que continuasse.

Comparar o que está a acontecer hoje, com qualquer período que o JJ tenha passado aqui, é só mesmo de quem não percebe minimamente o que diz.

Não foste  o único, meu caro. Lembro-me que já se fazia aqui a festa com bolo e laranjada quando se falava insistentemente na imprensa em Paulo Fonseca e eu, timidamente, no meio de uma avalanche de entusiasmo comentava que achava que seria um erro crasso não renovar com o JJ. Éramos muito poucos... o próprio PA desistiu de defender a continuidade nessa altura.

Período muito depressivo aquele  :bah2:

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:13
Em Madrid fomos bastante competentes. Da mesma forma que fizemos uma primeira parte de bom nível no Dragão.

O pior é o resto.

Defendemos bem...

O que faz toda a diferença.

Defendemos bem ou o Julio Cesar defendeu bem. São coisas diferentes.

Slb23

Citação de: abar85 em 25 de Outubro de 2015, 22:13

Quando não se sabe...

Fomos jogar à Guimarães.

Não tivessemos a estrelinha e o resultado no fim da primeira parte podia ser igual ao de hoje.
A estrelinha faz parte do jogo, o Sporting também a teve hoje.