Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: minimix em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Fenómeno em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Uma pessoa pensa que a culpa é dele mas depois olha para o banco de suplentes e repara que o plantel é uma merda.

O Samaris, por exemplo, no Sporting era suplente... Que meio campo de luxo que o Sporting tem.

Se ao menos tivessemos o Naldo, o João Pereira, o Gelson, o Teo, o Paulo Oliveira...

O Adrien, o Ruiz.....
O Jesus  :whistle2:
Então não íamos golear?!?!  :tickedoff:

Quem tinha razão era o Mestre30.
:confused:

Red Bullet

Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:08
depois de 6 anos de JJ , acho que já todos sabiamos que isto ía ser dificil...


Obviamente, o fim de um ciclo de sucesso é sempre complicado.
é complicado pq já sabemos de antemão q a probabilidade do NGL escolher alguém pior do q lá tinhamos é mais q muita. Infelizmente veio a confirmar-se a regra...

dfernandes

Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2015, 22:08
Dava tudo para ter este ser o nosso treinador, tal o meu desespero com este INCOMPENTENTE!

VEM PAULINHO!



A ironia.

O Rui Vitória do Porto para nosso salvador.

JustMe

E o pior é que nem nos podemos dar ao luxo de levantar um punho cerrado e mandar vir com o destino e com a sorte maldita. Não nos levaram a equipa, não nos "roubaram" o treinador. Partiu tudo - tudo - da mente do suspeito do costume que achou que se devia mudar. Porque... porque sim, ora foda-se. E isso torna a coisa ainda mais frustrante e desesperante.
Um autêntico e previsível tiro na têmpora.

luis.live

agora até parece que não perdemos 3-0 em israel contra uma equipa que nem me lembro o nome, 5 em contumil , e por aí fora...

estes resultados acontecem , não há que minimizar , nem colocar agua sobre a fervura. Jogámos mal , levamos banho de bola , o adversário esteve melhor , perdemos uma batalha , mas acho que ainda não perdemos a guerra...

dito isto , rui vitória a ver se coise!!!  estás a treinar o SL BENFICA...

L0W

Citação de: Manto Sagrado em 25 de Outubro de 2015, 22:13
Citação de: L0W em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Que banho tático, a culpa não é do Rui, mas foi completamente atropelado. O jj é que é mau não é? Nunca vi um jogo tão mau do Benfica ao vivo com um rival.

Continuo a achar que o JJ não é assim tão bom...infelizmente o RV e Lopetegui são ainda muito piores....
O JJ é de longe o treinador mais competente em portugal. Fomos mandá-lo embora quando já tinha amadurecido é ridículo. Alguma vez ganhavamos o campeonato anterior com o Rv? Nunca na vida...

slbenfever

Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:08
depois de 6 anos de JJ , acho que já todos sabiamos que isto ía ser dificil...


Só o Vieira é que estava convencido que não, por isso é deu as "mesmas condições" ao sucessor.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:13
Em Madrid fomos bastante competentes. Da mesma forma que fizemos uma primeira parte de bom nível no Dragão.

O pior é o resto.

Defendemos bem...

O que faz toda a diferença.


Francescoli

Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2015, 19:40
Vitória assusta-me...porque nunca vi treinador que faz na maior parte das vezes aquilo que sinto...e assusta-me porque eu não vejo treinos e apenas jogos...e que vejo...um jogador...2...ou 3... que num determinado momento jogam pouco ou nada...e ele zá...mete-o fora...e pergunto-me...caramba...as coisas são assim tão simples?...olho para o plantel e apenas reconheço nele 1 médio centro com qualidade...Samaris...depois penso...e os outros?...com este sistema de duplo médio centro os chamados trincos nada servem...são precisos 2 médios centros capazes de fazer a dupla função ataque /defesa e não existem...quem pensamos...o miudo Renato Sanches podia...mas é tão jovem...e pimba ei-lo...gente ficou parva com o afastamento do Carcela...velho amigo insuspeito disse-me ter ficado estarrecido por ver um internacional não ser capaz de driblar jogadores de aldeia como foi na taça...Vitória deve ver os jogos como os adeptos...e não vê mais nos treinos?...ou não há mais nada para ver ou Vitória não consegue ver...eu ainda tenho desculpa...mas ele não tem...ou então a realidade é mesmo aquela que se vê...assustadora...
:disgust:

Lembrei-me de ti e deste post ao intervalo. Eu também tinha corrido o Eliseu ao chuto...

:-X

abar85

Penoso para mim foi ver jogadores como gaitan, luisão ou jonas a cokportaem-se coko autenticas criancinhas, totalmente descontrolados, mais preocupados com o arbitro e duelinhos do que em jogar futebol.

Vergonhoso e claramente demonstrativo de falta de liderança, aquilo que jj mostrava no dragão normalmente, mas desta vez em casa e contra o sporting.

Ridiculo.

Tr - 17

Vão ser angustiantes os próximos tempos.

E para mim é apenas uma questão de tempo até o Rui demitir-se ou ser demitido.

Neste momento acho que não se perdia nada em trocar já de treinador.

Salinho

Citação de: Dixi em 25 de Outubro de 2015, 22:11
O Vilas Boas respondia sempre ao Jesus e nada de mal lhe acontecia.

Pois, mas tinha qualidade.

Slb23

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:11
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Slb23 em 25 de Outubro de 2015, 22:07
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:06
Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2015, 22:01
Ganha no estádio do Atlético, tem tudo para motivar e trabalhar a equipa com paragem "forçada" da Madeira...

Mas não, mostra claramente medo num jogo que tinha obrigatoriamente que ganhar...

Isto não é treinador para equipa grande... é muito fraco e nem motivar os jogadores sabe...


O Belenenses também é uma merda e foi ganhar a Basileia.
Inspiração individual...jogo à pequenino...corre bem.

Está como peixe na água. A ter de assumir é assim. Como era em Guimarães. Ou em Paços de Ferreira que chegou a apanhar 6-0 do Rio Ave em casa.
Quando não se sabe...
A sério que fomos jogar à pequenino a Madrid?

Fomos jogar à Guimarães.

Se esse jogo tivesse sido na Luz duvido muito que tivessemos conseguido ganhar.

Não tivemos que assumir o jogo. Grande dificuldade neste Benfica deste treinador.
Foda-se vocês não têm vergonha de dizer merdas dessas do Benfica?

Ele disse a verdade.
Era o que o jogo pedia e fizemos muito bem.

Quando temos de assumir o jogo é que o caralho.
Espera ai mas então o Jiménez não era titular para jogarmos em contra ataque? Fiquei confuso...

Nós assumimos o jogo hoje?

TMMSLB

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: iKatz em 25 de Outubro de 2015, 22:08
Dava tudo para ter este ser o nosso treinador, tal o meu desespero com este INCOMPENTENTE!

VEM PAULINHO!



A ironia.

O Rui Vitória do Porto para nosso salvador.

O Porto com fonseca tinha fio de jogo.

Tinha era josués e licás.

André Sousa

Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 22:13
O bilas bouas ao judas em 10 jogos ganha 9.

O judas ao rv em 10 ganha 9.


Que pontaria. Aquele que perde, meteu logo uma Taça de Portugal a voar...

Afinal, não foi da arbitragem.

Temos muito azar. É só isso.