Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bola ao Poste

Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: minimix em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Fenómeno em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Uma pessoa pensa que a culpa é dele mas depois olha para o banco de suplentes e repara que o plantel é uma merda.

O Samaris, por exemplo, no Sporting era suplente... Que meio campo de luxo que o Sporting tem.

Se ao menos tivessemos o Naldo, o João Pereira, o Gelson, o Teo, o Paulo Oliveira...

O Adrien, o Ruiz.....
O Jesus  :whistle2:
Então não íamos golear?!?!  :tickedoff:

Quem tinha razão era o Mestre30.
:confused:

Mestre3-0.

>:(

Slb04Sempre

Citação de: Tr - 17 em 25 de Outubro de 2015, 22:14
Vão ser angustiantes os próximos tempos.

E para mim é apenas uma questão de tempo até o Rui demitir-se ou ser demitido.

Neste momento acho que não se perdia nada em trocar já de treinador.

O Fernando Santos ainda não está disponível

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:10
Jefferson, João Pereira, Adrien...

Craques.

E o Téo? Faz dois do Mitro e do Jiménez!!

Tens também a arrastadeira do Ruiz, claramente melhor do que Gaitan.

Esta história do plantel, ia chegar, estava na cara e era fácil de prever. Tão fácil de prever, como a incapacidade da equipa treinada por este individuo de jogar alguma coisinha. Seja lá o que "coisinha" possa ser.

poliban

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:05
Citação de: luis.live em 25 de Outubro de 2015, 22:02
há pessoal que é sempre contra tudo e contra todos. Assim fica mais fácil falar quando as coisas correm mal...

  vão lá ver nas 3 épocas em que o JJ não ganhou o campeonato se quem falava mal dele , não são os mesmos que  agora falam mal do Rui Vitória...

Como o post era sobre mim...

Quando o JJ perdeu tudo eu fui dos poucos, quiçá o único, que disse que queria que continuasse.

Comparar o que está a acontecer hoje, com qualquer período que o JJ tenha passado aqui, é só mesmo de quem não percebe minimamente o que diz.

Não foste o único.

teps

Fraquissimo, sem ideias e sempre com o mesmo discurso! Não deve durar muito mais á frente do clube...

Bola7

Citação de: Francescoli em 25 de Outubro de 2015, 22:14
Citação de: Bola7 em 25 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Bola7 em 24 de Outubro de 2015, 19:40
Vitória assusta-me...porque nunca vi treinador que faz na maior parte das vezes aquilo que sinto...e assusta-me porque eu não vejo treinos e apenas jogos...e que vejo...um jogador...2...ou 3... que num determinado momento jogam pouco ou nada...e ele zá...mete-o fora...e pergunto-me...caramba...as coisas são assim tão simples?...olho para o plantel e apenas reconheço nele 1 médio centro com qualidade...Samaris...depois penso...e os outros?...com este sistema de duplo médio centro os chamados trincos nada servem...são precisos 2 médios centros capazes de fazer a dupla função ataque /defesa e não existem...quem pensamos...o miudo Renato Sanches podia...mas é tão jovem...e pimba ei-lo...gente ficou parva com o afastamento do Carcela...velho amigo insuspeito disse-me ter ficado estarrecido por ver um internacional não ser capaz de driblar jogadores de aldeia como foi na taça...Vitória deve ver os jogos como os adeptos...e não vê mais nos treinos?...ou não há mais nada para ver ou Vitória não consegue ver...eu ainda tenho desculpa...mas ele não tem...ou então a realidade é mesmo aquela que se vê...assustadora...
:disgust:

Lembrei-me de ti e deste post ao intervalo. Eu também tinha corrido o Eliseu ao chuto...

:-X
o que vi hoje foi mais desolador...vergonhoso...a tactica do Benfica faz lembrar o futebol de aldeia...é incrivel...uma pro Shoky...tinhas razão qt ao Luisão... :disgust:

Mr. Spawn

Citação de: VSantos em 25 de Outubro de 2015, 22:12
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 22:10
Citação de: minimix em 25 de Outubro de 2015, 22:09
Citação de: Mestre30 em 25 de Outubro de 2015, 21:34
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 21:33
Citação de: Fenómeno em 25 de Outubro de 2015, 21:32
Uma pessoa pensa que a culpa é dele mas depois olha para o banco de suplentes e repara que o plantel é uma merda.

O Samaris, por exemplo, no Sporting era suplente... Que meio campo de luxo que o Sporting tem.

Se ao menos tivessemos o Naldo, o João Pereira, o Gelson, o Teo, o Paulo Oliveira...

O Adrien, o Ruiz.....
O Jesus  :whistle2:
Então não íamos golear?!?!  :tickedoff:

Quem tinha razão era o Mestre30.

O mestre30 é mais famoso por estas bandas mas há outros que foram enxovalhados por criticar este senhor e o amigo dele.

sbremoved_28408

Se tiver alguma dignidade pede a demissão.

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:15
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 22:13
O bilas bouas ao judas em 10 jogos ganha 9.

O judas ao rv em 10 ganha 9.


Que pontaria. Aquele que perde, meteu logo uma Taça de Portugal a voar...

Afinal, não foi da arbitragem.

Temos muito azar. É só isso.

Estou a falar em igualdade de circunstâncias(treinarem equipas grandes)


Shoky

Não fosse a vitória a Madrid e aproveitava-se o quê?

Absolutamente nada. Desde o primeiro jogo de pré-época a levar na peida de todas as formas e feitios.

Mestre30


Enzo90

O problema é saber que este senhor está para o JJ no saber de futebol, como eu estou para o Einstein na fisica.

Ramiro Lopes

Hoje, mais do que nunca, era preciso dar uma resposta cabal em campo e falhámos.

Não deixa de ter razão quando diz que foi um jogo atípico. O Benfica estava com mais bola e a tratá-la melhor e de cada vez que os lagartos lá foram marcaram, mas o jogo acaba por ser o reflexo das dificuldades da equipa:
- o primeiro golo nasce de um erro do André Almeida que não tem qualidade técnica suficiente para ocupar o lugar, dum erro posicional do Sílvio que está fora da linha defensiva (e fora de forma...), seguido duma piçalhada idêntica à da Supertaça;
- o segundo acontece numa falha de marcação do Luisão que parece já não ter vida para fazer 2 jogos por semana;
- o terceiro nasce numa falha de construção de jogo porque falta técnica e capacidade de transporte de bola ao miolo e ideia de jogo no geral. Segue-se uma recarga que caprichosamente foi ter ao lagarto.

Pelo caminho tivemos pelo menos duas boas com o Jonas desinspirado.

Mas a segunda parte, tal como no Ladrão, foi gritante. Falta de qualidade individual, falta de colectivo e jogadores rebentados física e mentalmente mesmo com 60 mil do lado deles.

Como é óbvio não se vai demitir nem ser despedido. Resta esperar que saiba dar a volta ao texto. Se é claro que faltam pelo menos 2 jogadores à equipa, também não é aceitável que o plantel tenha tantas opções e nenhuma delas não acrescente mais ao jogo da equipa do que alguns têm feito. Leia-se: Cristante, João Teixeira, Djuricic, Taarabt, Carcela vs Fejsa, André Almeida, Pizzi, Talisca e Víctor Andrade.

Vencer os próximos 4 jogos (Tondela, Galatasaray, Boavista e Sporting) daria o estímulo que precisamos neste momento. Mas só fazendo muito mais o conseguiremos.

Juan Mata

Vamos fazer o nosso trajecto, respeitar o nosso projecto e não vamos deitar a toalha ao chão. Sabemos que o Braga não nos apanhará e o Porto ainda está ao nosso alcance. Se fosse fácil não era para nós.

Avante Benfica!

helderrocha

Citação de: TJSF em 25 de Outubro de 2015, 22:15
E tivemos uma entrada no campeonato com 3 jogos em casa em 4 possíveis, o que ajudou imenso. Acho que pouca gente acredita, que isto nao descambe em 2007/08 versão Chalana.

da mesma forma que nos primeiros 7 jogos jogares logo com porto e sporting não ajudou.