Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: crls em 25 de Outubro de 2015, 22:51
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.
se fosse fácil não era para mim.

se fosse fácil não era para mim.


Falar de boca vazia.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2015, 22:55
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: Cosmic em 25 de Outubro de 2015, 22:47
Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:39
Hoje, JJ veio à Luz e pegou na estrutura, debruçou-a sobre a mesa, baixou-lhe as calças e as cuecas, pegou no seu mangalho e passou-o pelo rego do cu. Ao fim de 45 minutos, decidiu não avançar mais.

Quando formos a Alvalade, vai terminar o que começou hoje.

E hoje começou todo um processo contínuo...















... De sodomia.

Isto depois de um mês caladinhos enquanto éramos enxovalhados porque íamos responder é no campo.


Que estrutura...humilhante.

Isso é que me deixa frustrada e revoltada. Semanas a aturar aquele parvalhão a debitar merda todos os dias. O povo ficou bravo, mas tornou-se civilizado ao pensar que o silêncio da Direção era um cerrar fileiras e encher o balneário de raiva para responder em campo.
Qual quê...nem lá deve ter chegado nada. Agora mesmo que surja resposta, será fora de tempo e a tresandar a azia. Tudo isto foi mal gerido e o que se passou hoje foi humilhante. E o problema é que vem aí outro derby e estou mesmo a ver que será um dejá-vù...

É frustante sim e até injusto. Mas, não acho que tenha sido má estratégia. Até acho que foi a melhor estratégia.

Agora, os nossos jogadores, tal como nós sentimos calados e acumulámos até ao jogo e tentámos utilizar isso no jogo. Isso emocionalmente condicionou-nos e acabou por nos ser fatal. Pelo menos é essa a leitura que faço.

Os jogadores emocionalmente estáveis, mesmo com um ou dois golos teriam serenado e procurar soluções mais racionais em vez de começarem a correr com a bola nos pés em zonas proibitivas ou a fazer passes de caca.

Quanto ao futuro é trabalhar para ganhar os próximos jogos. Haverá outras oportunidades... e há já uma no próximo mês, na casa deles...

;)

Gostava muito de acreditar que o problema hoje foi emocional. Só que eu hoje vi ali uma mão cheia de nada. 0 ideias, 0 futebol e 0-3.
E ir lá arrumá-los da Taça de Portugal era fantástico, claro. Mas hoje...tinha mesmo de ser. Era uma resposta a vários níveis.

Quando a cabeça não tem juízo... ;)

LeandroSLB

Citação de: SuperBalo em 25 de Outubro de 2015, 22:54
Já o disse aqui mais que uma vez.

Não é treinador para o Benfica.

Nem o Vieira é presidente para o Benfica.

Diavolo Rosso

Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:55
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:54
Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:49


Abre o olho VIEIRA!

Sonho irreal.
Irreal porquê?

Porque nem Vieira o conhece, nem ele vai estar livre quando o Benfica ficar sem treinador.
Um suposto homem do futebol não conhece um dos melhores treinadores da época passada da Bundesliga? Então estamos mal...

dfernandes

Bem... o principal convidado é o sabotador que temos como presidente que o foi contratar.

E que segurou o antigo treinador quando perdeu e fez tudo para o despachar quando foi bicampeão.

Fuck logic.

Barão Vermelho

Nas próximas eleições, Vieira ganha só com 72% que é para ver o que é bom para a tosse.

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfica hoje e sempre em 25 de Outubro de 2015, 22:53
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2015, 22:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Outubro de 2015, 22:51
Eu sinceramente tenho pena dos 11 gajos que andam a correr em campo por ele. Deles não tenho uma única coisa a apontar. Nem aos Almeidas e Silvios que são de uma banalidade atroz. Eles correm, dão o litro. Mas correm mal. Porque ninguém os põe a correr bem. Mete dó ver o Benfica neste estado, principalmente depois dos últimos anos.

Tu já nem colocas os teus palpites antes dos jogos. Agora que ias acertar...

Coloca, coloca, só que não é aqui!  :2funny:

Tinha previsto 1-2. Foi um bocadinho pior.

Shoky

O Mestre30 acertou. Gaitán na direita foi para surpreender.
O problema é que deu merda...

E só foi para o sitio dele quê...aos 70?

Livrinhos

A "época" de decisões está a chegar.

Vai até ao fim da época em piloto automático?
Em Janeiro vendemos já o Nico, para arrecadar uns trocos antes que desvalorize?
Trocamos para preparar a próxima época?
A aposta neste "treina a dor" será para manter na próxima época?

É que depois de toda a cagada que foi a preparação desta época, eu espero que tenham um pingo de vergonha na cara para trabalhar a próxima com antecedência.

Quer dizer, não espero nada, o Benfica de Vieira é sempre isto. Vem lá outra cagada.

Barão Vermelho

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:57
Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:55
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:54
Citação de: Barão Vermelho em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Outubro de 2015, 22:49


Abre o olho VIEIRA!

Sonho irreal.
Irreal porquê?

Porque nem Vieira o conhece, nem ele vai estar livre quando o Benfica ficar sem treinador.
Um suposto homem do futebol não conhece um dos melhores treinadores da época passada da Bundesliga? Então estamos mal...

Mas tu duvidas ?

Aspoon

Citação de: Preacher em 25 de Outubro de 2015, 22:55
Vocês metam uma coisa na cabeça. O Vieira não vai despedir o Rui Vitória por nada deste Mundo. Uma aposta pessoal do Presidente e depois de toda a narrativa da formação e do treinador que aposta na Europa.... O Rui Vitória só vai embora se quiser.

É da maneira que saem de la os dois a pedrada. E conhecendo o vieira, ele é bom a desviar-se da pedrada, pelo que quando apertar o vitoria leva um pontape, tal como levou o fernando santos

Zandro

Rui Vitoria igual a ele proprio, nao foi pelo jogo de Madrid que mudou seja o q for, é fraco, brando, sem ideias! Tem de ir embora, naturalmente, nao ha evolucao em tres meses, nao ha tempo para lhe dar porque nao ha expectativa com esta forma de estar dos nossos jogadores!

MTrigueiros

Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:56
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Sabes quem é que também pareceu o Lahm, numa fase da carreira? O André Almeida, quando foi titular na Liga Europa que perdemos contra o Chelsea.

Tira as tuas conclusões sobre isso.

Até o podias dizer de outros jogos, mas nesse jogo não foi, de todo, um Lahm. Aliás, basta rever o golo do Ivanovic.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:56
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:54
A saída do JJ sempre teve este problema.

Basta olhar para os resultados que os treinadores escolhidos pelo LFV tiveram.

Encontrar um treinador de qualidade é muito complicado e por isso é que sempre disse que gostava que o JJ continuasse, embora achasse que devia melhorar em muita coisa.

Porque já sabíamos que o treinador seguinte mais que provavelmente seria muito pior. O histórico do Vieira assim o indica.

dfernandes, a sério, vai lá ter com a miúda.

:drunk:

Vmaduro

Está na altura de subir o Renato de vez ao plantel principal, o melhor 8 que temos no Benfica,existem jogadores no plantel do Benfica que não têm e nunca terão qualidade para serem titulares no nosso clube,Eliseu, André Almeida, Silvio, Fejsa, Pizzi,Talisca,Paulo lopes,Djuricic e os marroquinos que ainda ninguém percebeu se contam, todos estes jogadores deviam ser substituidos por contratações de qualidade ou jogadores da equipa B....