Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diavolo Rosso

Não vai chegar ao Natal quase de certeza.

Pikes

E eu que queria tanto o Vitor Pereira...

Mas pronto.

Lúcio Gomes

Citação de: SLBRulez em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Honestamente, despedia-o.
Mas o próximo treinador tinha que ter mão nas contratações.
Opções? O Bielsa não está livre?
Bielsa? Epa... É para arranjar mais uma solução temporária ou é para contratar alguém para estar cá uns anos?

Zandro


dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:57
O Mestre30 acertou. Gaitán na direita foi para surpreender.
O problema é que deu merda...

E só foi para o sitio dele quê...aos 70?

Troca de flancos à Jesualdo.

Maldini

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Outubro de 2015, 22:56
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:52
Citação de: André Sousa em 25 de Outubro de 2015, 22:48
Citação de: MTrigueiros em 25 de Outubro de 2015, 22:45
Tu que vês tanto futebol, nunca viste isto acontecer? Já vi muitas vezes. É futebol, pode acontecer. Para mim, a história do jogo acabou a seguir ao 2º golo. Deixou de haver jogo naquele momento.

Vi. Mas nunca disse "olha, se as coisas tivessem sido diferentes", quando a diferença foi tanta.

Repara... o Sporting faz o 2-0 a meio da primeira parte.

Repito: os ses valem quando as coisas acontecem nos detalhes. Quando aos 90' uma bola vai ao poste, quando se sofre um golo, sei lá. E isto não tem nada a ver com o resultado. Tem a ver com a diferença que se viu durante o jogo.

O Bayern perde 3-0, quando leva um golo aos 75', feito pelo Messi. A seguir leva outro inventado por ele.

Isso, para mim, é merece um se, porque durante o jogo foi tudo muito disputado. Hoje? Nem por sombras.

Aí é que entram as emoções. A equipa nem reagiu assim tão mal ao 1º golo, mas o 2º arrumou a equipa. Porquê? Porque os jogadores já não estavam bem a nível emocional. Enquanto os jogadores do Sporting estavam tranquilos, porque não era nada com eles, os jogadores do Benfica estavam sobre pressão. Foram bombardeados com tanta merda que nem vale a pena enumerar.

E além disso, sofrem o 2-0 no segundo remate à baliza. Isto tudo junto cria um bloqueio enorme como se provou daí para a frente. Mesmo querendo, nada saía bem. Pareciam todos uns pinos e no Sporting vi o João Pereira a parecer o Lahm. Foi um jogo atípico. Duvido muito que volte a acontecer.

Aliás, basta ouvirem as declarações transparentes do Samaris para perceber isso mesmo. O0

Certa a análise ... apenas um reparo ... marcam o segundo golo no primeiro remate à baliza ... o 1.º golo de remate tem pouco, pareceu-me.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 22:57
O Mestre30 acertou. Gaitán na direita foi para surpreender.
O problema é que deu merda...

E só foi para o sitio dele quê...aos 70?

:rir:

Vocês dão na pinga, não dão?

PudimDanone

Nunca dará a mão à palmatória...?

Sempre o discurso de que em frente é caminho e que as coisas vão mudar. Não me lembro de ter assumido as culpas ou reflectir que não estivemos bem. É sempre a passar que tivemos "azar" em alguma altura do jogo e o resultado não nos sorriu

SuperBalo

Citação de: LeandroSLB em 25 de Outubro de 2015, 22:57
Citação de: SuperBalo em 25 de Outubro de 2015, 22:54
Já o disse aqui mais que uma vez.

Não é treinador para o Benfica.

Nem o Vieira é presidente para o Benfica.
Óbvio.

É o verdadeiro culpado. Para ano está nas nossas mãos pô-lo na rua.

Shoky

E quando falava de boca cheio dos "campeões isto...os campeões aquilo"

Porra...o treinador bicampeão estava do outro lado e tinha-lhe dado 3 batatas secas.
E vergonha na cara de se intitular campeão?

brankinho_gaspar

Que ganhe um bocado de brio e demonstre que tem cojones , depois daquilo que o Jesus disse sobre ele...

Pedro Nunes 28

Citação de: Preacher em 25 de Outubro de 2015, 22:55
Vocês metam uma coisa na cabeça. O Vieira não vai despedir o Rui Vitória por nada deste Mundo. Uma aposta pessoal do Presidente e depois de toda a narrativa da formação e do treinador que aposta na Europa.... O Rui Vitória só vai embora se quiser.
Se ficar com i cu apertado sai no mesmo dia.
Se por acaso formos de vela na Taça sai nesse dia

ricmarkes

Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2015, 22:28
Citação de: dfernandes em 25 de Outubro de 2015, 22:25
Citação de: SHCC em 25 de Outubro de 2015, 22:21
Citação de: ZICKLER em 25 de Outubro de 2015, 22:20
Pior que tudo, é a fragilidade emocional.

À primeira contrariedade vai tudo por água abaixo.

Não há um reunir de tropas, força para reverter no campo a situação.

Para mim, a equipa não acredita no trabalho do treinador

Tão isto.

Exactamente,

A fragilidade emocional desta equipa é qualquer coisa de absurdo. Até no jogo em Madrid, que é visto como um grande exemplo, depois do golo deles o Benfica tem uns 4 ou 5 minutos completamente inenarráveis onde só não papámos 1 ou 2 golos por milagre.

Ora... isso até seria aceitável num jogo em Madrid se não fosse um padrão da equipa há meses, até em jogos em casa.

O Jesus afundou o Sporting enquanto treinador do Benfica e, face ao que se tem visto, afunda o Benfica enquanto treinador do Sporting.

#estrutura

O Jasus não é Jesus, é Deus! Coloquemo-nos todos de joelhos, louvando o Senhor.

MiguelRibeiro

Olhando individualmente para as duas equipas, poucos sao os jogadores do Sporting que tem lugar no Benfica. Nós temos jogadores fracos, mas eles tambem tem e é por isso que há treinadores, para tentar aproveitar as qualidades dos jogadores e camuflar as suas fraquezas. Coletivamente somos pouco mais que nulos e tenho que dar razao ao JJ. Nao mudou praticamente nada, joga com 2 medios e 2 avancados, e nao temos ligacao nenhuma entre setores, nao quer tirar o JOnas, nem reforca o meio campo que nao tem jogadores para atuar so com 2 elementos. è nisso que mais critico o Vitória, por nao querer implementar as suas ideias e até este momento estar a ser pouco mais que um 0. OU entao nao tem mesmo ideias e nao passa disto.

TMMSLB