Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:45
Vocês falam mas eu acredito mesmo que o Jorge tenha pedido de propósito a eles para abrandar com pena dos nossos melões. A sério. O egocêntrico do Jorge pode ter feito isto.

O Sporting abrandou claramente na segunda parte.

Foi estratégico, julgo. Aliás, nunca precisou de jogar a um ritmo alto em nenhuma das fases do jogo.

Parece-me que o Jesus jogou pelo seguro...segurar o 3-0.
Receou uma entrada de rompante do Benfica que fizesse o 1-3...e pudesse assustar.
Se tem entrado o 4-0, vinha para cima de nós com tudo.

Até ele deve ter ficado estupefacto com o papel patético de Paços de Ferreira que se prestou o Benfica a trocar bolas entre os defesas contente com o 0-3.

Fosse agora e sabendo o que sabe...tinha-nos esmagado.

Clausewitz

Eu, no fundo, não culpo o homem. Quem tem dois dedos de inteligência há muito percebeu que ele não tem o mínimo de qualidade para treinar a este nível, algo que já se augurava quando ainda não tinha "formalmente" assinado pelo Benfica.

É mais um Moyes, um Tata Martino, um Paulo Sérgio, um Paulo Fonseca ou um Carvalhal.

Eu culpo é quem o pôs lá. Ainda para mais, com um contrato de 3 anos. Porquê? Para ter um yes-man? É que na conversa da formação ninguém acredita. Para ter um tipo que tenha tão pouca relevância que "amoche" ao que lhe dão e dizem?

E quem se fode é o Benfica. E eu e muitos de nós por arrasto.

zefo

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2015, 01:49
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2015, 01:47
Aquilo dos 70 minutos foi muito bonito de se ver. Quem lá esteve sabe como foi.

Era mais fácil ficar caladinho o resto do jogo a ouvir os outros a fazer a festa, mas isso sim não era o Benfica.

Agora é "mansidão dos 70 minutos" ter 60 mil pessoas a gritarem e a chorarem que amam o Benfica.

É. Tanto que não me lembro de isso ter acontecido com o Benfica prestes a ser goleado por um dos principais rivais em casa.

Serem enablers desta situação não ajuda em nada o Benfica. Só prejudica o clube que dizem amar.
Concordo, é assim que se perde a mística e a exigência. viva a empresa da marca Benfica

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Outubro de 2015, 01:46
Benfica tem um problema gritante no plantel

Benfica tem um problema gritante no treinador

Benfica tem um problema gritante na presidência

Ou seja.....ESTAMOS FODIDOS.

Toda a gente previa esta merda.

O Bicampeonato foi uma coisa que nunca esperava ver na vida, que era ver o Benfica com um plantel bem pior que o Porto a ser campeão. A ganhar metade dos jogos sem jogar merda nenhuma. Zero. Sim, com Jesus já acontecia jogarmos mediocridades nos jogos fora, e as vitórias apareciam graças aos mágicos NIco e JOnas. Posto isto, sai o JJ e o Maxi, que era um jogador importantíssimo, a todos os níveis, todos, quer ofensivo, defensivo, como da sua experiência e peso no balneário.

O treinador escolhido não reunia consenso na direcção, a pré-época foi merdosa, os reforços chegaram tarde e a más horas e continuamos sem número 8 , que o último que tivemos saiu em JANEIRO DE 2014.

o último campeonato do Benfica foi tão espremido até ao tutano que é incrível como não se viu isso.

mas nada de anormal. É a mesma direcção que permitiu ao treinador de 2010/2011 entrar numa meia final europeia com César Peixoto a extremo esquerdo e Carlos Martins  extremo direito.

20Nico Gaitan20

Citação de: Janecas em 26 de Outubro de 2015, 01:49
Mas o lance do Luisão é simplesmente ridículo.

O JC todo amarrado nas redes e o jogo a continuar na mesma, por pouco não sofríamos o golo mais estúpido de sempre do futebol.
Luisão devia era levar 2 estalos bem dados na cara a ver se acorda para a vida....em vez de ser ele a dar o exemplo ainda faz é o contrario....esse atraso é inenarravel e não é a primeira vez que faz isto este ano...é só ir ver o Benfica-Estoril.

Janecas

Hoje foi tudo tão surreal e ridículo.

No fim do jogo até puseram esta merda a tocar no estádio.

https://www.youtube.com/watch?v=_4IRMYuE1hI

Até fez sentido.

MTrigueiros

Citação de: iKatz em 26 de Outubro de 2015, 01:49
"Eu decido com quem quero guerra"

" Isto vai entrar nos eixos"

"Nao se muda o processo com um estalar de dedos"

:2funny: :2funny: :rir: :-X :-X

Muita fixe, meu!

St_John Chrysostom

Era mais fácil ficar caladinho o resto do jogo a ouvir os outros a fazer a festa, mas isso sim não era o Benfica.

Agora é "mansidão dos 70 minutos" ter 60 mil pessoas a gritarem e a chorarem que amam o Benfica.
É o mal de "grupos" como os nosso pararem de cantar e depois lá se faz um click e ligam por X minutos.

Godescalco

É. Tanto que não me lembro de isso ter acontecido com o Benfica prestes a ser goleado por um dos principais rivais em casa.

Serem enablers desta situação não ajuda em nada o Benfica. Só prejudica o clube que dizem amar.

Pá...desde que o Vieira é presidente já houve até "holas" num jogo que confirmou um 4º lugar final na classificação geral.

O tempo em que os adeptos não toleravam desaires e iam fazer esperas para a Luz depois de perdermos campeonatos roubados para o Porto já desapareceu há muito tempo.

OclassicoNº10

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:50
Vocês falam mas eu acredito mesmo que o Jorge tenha pedido de propósito a eles para abrandar com pena dos nossos melões. A sério. O egocêntrico do Jorge pode ter feito isto.

Foi estratégico, julgo. Aliás, nunca precisou de jogar a um ritmo alto em nenhuma das fases do jogo.

Receou uma entrada de rompante do Benfica que fizesse o 1-3...e pudesse assustar.

Até ele deve ter ficado estupefacto com o papel patético de Paços de Ferreira que se prestou o Benfica a trocar bolas entre os defesas contente com o 0-3.

Completamente.

abar85

Sendo mauzinho e pegando no que por aqui se diz muitas vezes para gozar com os lagartos:

"Mais um título!"

piwo

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:50

O Bufas so nao marcou o 4...por acaso.

dfernandes

Citação de: abar85 em 26 de Outubro de 2015, 01:50
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: abar85 em 26 de Outubro de 2015, 01:46
Citação de: ZICKLER em 26 de Outubro de 2015, 01:44
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:41
Citação de: hertz em 26 de Outubro de 2015, 01:37
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 01:35
Eu sempre que olho para o 11 do Sporting e o seu banco...mais me apercebo do que realmente aconteceu.

"Foda-se. Que 11 de merda. Foda-se...que banco de merda"

3-0. Na Luz. Podiam ter sido bem mais.

Não, o nosso plantel é que é fraquinho. Seria milagre fazer melhor

Rui Patricio; João Pereira, Naldo, Paulo Oliveira, Jefferson; William, Adrien, João Mário; Ruiz, Teo, Slimani.

Boeck, Esgaio, Tobias, Aquilani, Matheus, Gelson e Montero.

Levámos 3 secos na Luz disto...e um cheirete monumental o jogo todo.
Razão? Temos um plantel fraco. Fuck Logic.

Pelo menos o 11 do Sporting tem os jogadores a ocuparem as suas posições predilectas no terreno.  Cada qual joga onde melhor rende.

Já nós.....

No Benfica com JJ ás vezes não era assim.

Nunca aqui ninguém disse que o javardo era perfeito. Tanto que cá tinha mais críticos que pessoal a elogiá-lo.

Mas o Rui Vitória é bem bem pior.

Completamente.
E entendo sempre as comparações com JJ, mas às vezes parece que o elevam de uma forma que mais ninguém podia ser tão bom como ele.

E sabes porque é que isso acontece?

É simples: desde 1994 tentaram-se dezenas de treinadores e só 1 verdadeiramente é que resultou. Em mais de 20 anos.

Acho que isso diz tudo.

zefo

Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:50
Citação de: zefo em 26 de Outubro de 2015, 01:48
Citação de: MTrigueiros em 26 de Outubro de 2015, 01:47
Citação de: KunAguero16 em 26 de Outubro de 2015, 01:45
William Carvalho aproveitou o pós-dérbi para responder às declarações de Rui Vitória, nas quais o técnico tinha dito que a equipa do Benfica ia jogar contra 11 jogadores do Sporting.

"Não são apenas jogadores mas sim uma equipa, não os 11 mas sim os 25", escreveu o médio na sua conta no Instagram.

:drunk:

Que festa do crl que para aqui vai. Foda-se.
Quer se queira ou não somos os palhaços

E gostamos de ser. Diz-se que os palhaços adoram rir-se deles próprios...
Hoje não houve circo? os leões a comer os jogadores e o povo a aplaudir? faltou o vieira na tribuna a dar a coroa de louros.

J_PN

Gritar pelo Benfica durante o jogo é prejudicar o clube. Olha, eu gritei pelo Benfica e protestei o que tinha a protestar no final.

É como eu disse, é algo que é difícil explicar a quem não esteve lá.