Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SURREAL9


Il Capitano

Bem vindo !

Es a partir de agora o melhor treinador do mundo !

Espero que vivas o Benfica todos os segundos.

HuRi

Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 12:32


Citação de: Workaluk em 11 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 12:23
Que desilusão tremenda. Dois tiros nos pés este verão acerca dos treinadores.

Mais uns erros históricos, abrir a porta à saída de Jesus e substituir com um tipo que nem coragem tem de ver os penalties a favor da sua equipa. Falta de carisma tremendo. Tudo para correr mal.

Portanto o Vitória demonstra que não tem carisma?

E um treinador que passa o jogo todo sentado numa geleira, enquanto a equipa anda perdida em campo, acabando por perder o jogo, demonstra o quê?

Pegas num jogo em 60, numa época de 3 títulos e final europeia, para rebateres o que escrevi? Tinhas dezenas de outros exemplos provavelmente.

O Vitória é o gajo que apanha aos 4 e 5 de cada vez com o porto. É o gajo que olhas para ele e não vês ali força nenhuma. O gajo que se vira de costas aos penalties.

Futebol horrível, tanto dava ficar em 5 como em 9. Medo.

querias antes o JJ?

joaoaria

Boa sorte para esta nova etapa gloriosa.

O teu sucesso é o nosso sucesso.

Que o nosso clube conquiste muitos títulos e a glória dos grandes

:slb2: :slb2: :slb2:

Redfield

O Rui Vitória não era a minha escolha favorita, mas eu acho que ele vai calar muita gente e deve estar asniooso para que tal aconteça.

Há comentários aqui que até a mim me fazem vergonha.

Vamos à guerra com o Rui Vitória e vamos ser Tricampeões Nacionais!

Roy Kent

Quando veio o JJ era o que eu escolhia na altura, mas também tinha reservas , vivemos 6 anos com bons e maus momentos.

Wizzy

Já estava convencido que seria o treinador do Benfica desde o Vitória - Benfica, e do que disse na conferencia de imprensa. (A valorização do seu trabalho feito não foi inocente). E agora confirma-se.

Tenho duvidas, ou melhor certezas, que o que aplicou (tacticamente, filosofia de jogo) em Guimarães não trata sucesso ao Benfica, mas também que não tentará replicar o que foi feito. Posto isto, as minhas duvidas prendem-se a se conseguirá, e terá competência suficiente para criar um sistema de jogo que leve o Benfica aos títulos. Como não sou adivinho, irei esperar para ver como o fará, e se o conseguirá. Desejo que sim.

Vamos Rui, bom trabalho! Todo o sucesso!

Soundwave

Citação de: pcssousa em 11 de Junho de 2015, 12:29
Citação de: Soundwave em 11 de Junho de 2015, 12:23
Que desilusão tremenda. Dois tiros nos pés este verão acerca dos treinadores.

Mais uns erros históricos, abrir a porta à saída de Jesus e substituir com um tipo que nem coragem tem de ver os penalties a favor da sua equipa. Falta de carisma tremendo. Tudo para correr mal.

A falta de coragem é algo que tem em comum com o nosso ex-treinador, com a diferença que esse era claramente um cobarde armado em duro. E estou à vontade para o referir, pois desde 2011 que o escrevo por cá.
Vitória ainda vai a tempo de evoluir nesse aspecto, JJ não. Burro velho não aprende línguas.
É ver o meu histórico para saber o que penso de Jesus.

Agora não tentem vender o Vitória como ouro puro. Quando comparado com Jesus então fica a milhas.

Está a tempo de aprender? Eu queria era já ter visto futebol de qualidade e resultados consistentes, não altos e baixos frequentes.

Havia tanta escolha possível. Enfim.

raymanzarek

Rui, não eras a minha preferência, longe disso.

Espero que um dia possas ler esta missiva e este texto sincero, de um benfiquista como todos os restantes deste fórum, apaixonado e totalmente submisso ao seu clube do coração.

Não eras a minha preferência e nem um dos que ponderava sequer como segunda ou terceira escolha. Não o eras por, admito, desonestidade intelectual, assente principalmente no mediatismo inerente a uma personalidade. Não o eras porque o teu percurso foi demasiadamente sóbrio e ponderado, parecendo fraquejar perante pinceladas de génio e/ou diferença.

Mas neste momento a minha opinião mudou radicalmente, não porque és o novo treinador deste grande clube que tanta sorte tenho em amar, mas porque consegui finalmente analisar tudo sem quaisquer malabarismos argumentativos.

A verdade é que por onde passaste, cumpriste com todos os objectivos propostos com categoria e simplicidade.

A verdade é que por onde trilhaste caminho, raramente se viu uma pedra pontiaguda, ou uma erva daninha.

A verdade é que de homens de combate é que se faz a história, e esses homens não se medem pela sua capacidade de explosão mediática e/ou extravasar comportamental, mas no equilíbrio preciso entre a capacidade de tomar decisões importantes em situações de ruptura ou de grande densidade emocional.

A verdade é que todos nós estamos reféns de um líder, de alguém que nos resgate novamente deste sentimento de não saber o que nos reserva o final da estrada, quando antes sabíamos quem ia à frente a desbravar o caminho. Esse alguém era irascível, criava ele próprio pedras e ervas daninhas, mas arrancava-as todas, não obstante essa característica incomportável com um líder de homens.

A verdade é que reaprendemos a sofrer em momentos de decisão, com esse líder abstracto na sua totalidade complexa, mas que na complexidade era totalmente demolidor. Aprendemos a saborear novamente grandes vitórias e feitos, a ver futebol de ataque, a ver golos e a vibrar e chorar sem vergonha. De felicidade!

Fomos do Sport Lisboa e Benfica, não do Sport Jesus e Benfica. Saboreamos as vitórias, não do Jesus, mas do nosso querido clube.

E tu és tão benfiquista como nós. És tão treinador como ele. És tão talentoso como ele. Mas mais líder. Mais educado e Homem. Teremos todo o prazer em defender-te quando elevares as nossas cores por este mundo fora.

O que aqui foi dito, até por mim, é algo que efectivamente não mereces. Mas é o Sport Lisboa e Benfica. Tu saberás tão bem como nós quanta e quanta sede temos de vencer e de demonstrar que somos o que somos, pela força do nosso grupo. Pela Mística, Devoção e Amor a uma História centrada na União e no Respeito.

Que proves em campo todo o teu potencial, que te orgulhes de nós e que nós nos orgulhemos de te ter.

E que no final possamos afirmar que novamente temos um Grande Benfiquista Ganhador como Treinador.

Honra o Toni, o Eusébio, o Coluna. Honra todos eles que parecem respirar somente pelo Benfica!

Honra esta massa adepta que tudo faz para ver o Sport Lisboa e Benfica vingar.

Honra o teu nome, a tua história e o teu futuro.

E serás Imortal na tua casa. Esta é, a partir de hoje, a tua casa.

Microwaves


Nunivs

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

Olha outro... tu que andas a fazer por aqui ?!

Percebes tanto de bola, como eu de chincalhão aquático...

Strata

Citação de: Fake Blood em 11 de Junho de 2015, 12:32
Citação de: Strata em 11 de Junho de 2015, 12:31
Também não era a minha escolha, assim como há 6 anos jamais seria o Judas, mas já cá está, e desejo-lhe toda a sorte e sucesso no Benfica.
Quem é que tu querias, Strabatata?

Português seria o Marco Silva.

Espero que esta onda que surgiu em prol do Marco Silva - que até achei um bocado ridícula apesar de simpatizar com o homem - e que não deve ter passado despercebida ao Rui Vitória, dê a este uma motivação extra para provar que ele é o homem certo.

Abreu-jp

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joaquim Ferreira Bogalho

Quero ouvir o Rui Vitória...acho que, nunca estive tão curioso para ver a apresentação de um treinador.

cmenezes

Citação de: Mumbly em 11 de Junho de 2015, 12:00
Este já passou para o Geral porquê?
Que eu saiba não está confirmado!... Longe, bem longe... é o pior treinador da 1.ª divisão.

Denunciado.