Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sagan1976

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:44
Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 22:42
Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: markovic32 em 26 de Outubro de 2015, 22:20
Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 19:17

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-sporting-17310

Cá está. Péssimo jogo. Completamente dominados.
Análise muito boa do jogo.Se já estava pessimista em relação ao futuro,depois de ver esta análise detalhada do trabalho da equipa já nem tenho palavras!

Á aqui uma pequena coisa que as pessoas esqueceram-se de dizer, a maioria das análises o Benfica já perdia 3-0 alguém acredita que nesta altura os jogadores estariam a pensar em tácticas e momentos de pressão? Nesse momento ou momentos o jogo já tinha terminado.
Eu imagino que sim porque por momentos tive o momento de loucura e desespero ao pensar "E se nós fizessemos uma à Leverkusen? Foda-se, vinha-me já".

Eu pelo menos até aos 60 minutos tinha a ideia na cabeça "se marcarmos 1 ainda podemos assustá-los".
No Benfica acredita-se sempre.

A conice de ontem na segunda parte revoltou-me mais que a incompetência da primeira. O Benfica jogou para não apanhar mais. Foi indigno.
Já se sabe que tu és um taralhouco de primeira mas tens razão. Maldito sejas.

LeandroSLB

Ao intervalo ainda tinha esperanças, admito, mas depois quando vi sair Eliseu para entrar Fejsa, vi logo que o objectivo era não apanhar mais.

MrFire

Calma que o Paulo Bento ou o Caixinha estão a chegar.

Slb04Sempre

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-sporting-17310

Análise muito boa do jogo.Se já estava pessimista em relação ao futuro,depois de ver esta análise detalhada do trabalho da equipa já nem tenho palavras!

Á aqui uma pequena coisa que as pessoas esqueceram-se de dizer, a maioria das análises o Benfica já perdia 3-0 alguém acredita que nesta altura os jogadores estariam a pensar em tácticas e momentos de pressão? Nesse momento ou momentos o jogo já tinha terminado.
Eu imagino que sim porque por momentos tive o momento de loucura e desespero ao pensar "E se nós fizessemos uma à Leverkusen? Foda-se, vinha-me já".

Eu pelo menos até aos 60 minutos tinha a ideia na cabeça "se marcarmos 1 ainda podemos assustá-los".

A conice de ontem na segunda parte revoltou-me mais que a incompetência da primeira. O Benfica jogou para não apanhar mais. Foi indigno.

Eu tb fui vendo o jogo, mas era mais aquela mistura de curiosidade com um sentimento de vergonha alheia, de quem vê uma Casa dos Segredos edição república checa.

Godescalco

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2015, 22:41
Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 22:39
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2015, 22:33
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:13
Foi a primeira derrota dos minhotos no campeonato, com os quatro golos a serem sofridos na primeira parte, e os números desgostaram os seus adeptos.

"Os primeiros 45 minutos foram, de facto, negativos, mas também não me lembro de uma equipa com 10 jogadores marcar três golos em Belém", contrapôs o técnico, em referência ao triunfo por 3-0 no terreno do Belenenses.

Para Rui Vitória, é importante agora "perceber o contexto" da receção ao Boavista, saber que "o passado recente, na última ronda, foi mau, mas foi bom anteriormente".

"É fundamental reagir, ter o nosso orgulho ferido, e saber que só há um caminho que é enfrentar as dificuldades e olhar o adversário nos olhos", afirmou.

A rivalidade entre os dois clubes, quando jogavam no mesmo escalão, era grande e o treinador está ciente disso, notando que, "se nem sempre é possível jogar bem, a equipa não falhará na entrega, dedicação e luta até à exaustão".

Pronto...é isto que nos espera na antevisão ao Tondela.

"Tínhamos de lutar até à exaustão. Não conseguimos alterar o resultado mas trabalhámos.

É importante agora, quando se perde, termos capacidade de análise. "

Parece incrível mas são declarações de quando estava nos vitós e outra no Benfica.

"Numa saída nossa para o ataque há um ressalto de bola que acaba por dar golo. "

O homem acha que foi mesmo casual e um ressalto que deu golo. Nada a ver com o péssimo posicionamento.

Este ano está feito. Para quem diz que é preciso capacidade de análise e depois vem falar em chouriços e ressaltos as conclusões são óbvias: não tenho sorte nenhuma.

Sempre pode mudar de marca das dezenas garrafas de água que mama por jogo. É uma questão de feeling. Não custa nada tentar, pode ser que hajam menos ressaltos a favor do adversário.

Já eu acho que se ele subiu na carreira a pôr-se de costas para os penalties quando tiver um no Benfica é fazer o mesmo. Afinal deu para chegar até aqui.

"Às vezes temos de fingir."

Barão Vermelho

No futebol não há sorte nem azar. Há boas ou más abordagens técnicas e tácticas.

Uma bola que vai ao ferro não é azar, é um gesto técnico que ficou a 3 centímetros de colocar a bola na baliza.

PedroBenfica

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2015, 22:46

O Caixinha vem com voucher incluído?

Godescalco

Citação de: Slb04Sempre em 26 de Outubro de 2015, 22:46

Eu tb fui vendo o jogo, mas era mais aquela mistura de curiosidade com um sentimento de vergonha alheia, de quem vê uma Casa dos Segredos edição república checa.

Jogar para não apanhar mais foi inteligente da parte do Rui, ainda que seja uma admissão tácita de inferioridade.

Primeiro porque preservou o seu emprego. E depois porque evitou que a humilhação fosse ainda maior.

AndreGon

Foi azar Ruizinho. Continua o bom trabalho  :bow2:

Chuck

Pessoal, é só para avisar que são 22:51h e que estamos fodidos.

LeandroSLB

Se calhar não mama-mos mais porque andou com a garrafa de água na mão na segunda parte para parar os ataques da equipa adversária.

MoreThanRed

Por segundos pensei o mesmo, mas depois respirei, abri os olhos e voltei à realidade. Além disso, é falso que a análise se baseie em momentos pós-3º golo. É só mais uma estratégia de enterrar ainda mais a cabeça na areia. Esquecem-se é que, quanto mais se enterra a cabeça na areia, mais fácil é enterrarem-nos bem mais do que a cabeça noutro sítio...  :disgust:

Cob92

Citação de: MrFire em 26 de Outubro de 2015, 22:46

Paulo Bento ? Resumo da sua carreira = ele nunca fez nada no sporting so conseguiu o 2 lugar no campeonato durante 3-4 anos / Treinador de Portugal foi o Campeonato do Mundo a Allemagna até teve pena de nos..e querem ele para treinar o Benfica para vencer titulos e fazer alguma coisa na Europa ? ta tudo no desespero...

Godescalco

Citação de: Chuck em 26 de Outubro de 2015, 22:51
Pessoal, é só para avisar que são 22:51h e que estamos fodidos.

Haverá sempre o minuto 70, Chuck.

Despertar

o objectivo até é ter os putos pra poupar dinheiro, chame-se o Helder pra treinar a A e sempre se poupa ainda mais.  :metal: