Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eagle 0nE

acabei de ver a CI do pós-jogo...epah se ficámos doridos com 3 secos no cu, o que este cromo fez na CI com o jesus foi um autêntico gangbang da selecção sub21 do ghana

fodasse :disgust:

Godescalco

Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2015, 22:33
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:13
Foi a primeira derrota dos minhotos no campeonato, com os quatro golos a serem sofridos na primeira parte, e os números desgostaram os seus adeptos.

"Os primeiros 45 minutos foram, de facto, negativos, mas também não me lembro de uma equipa com 10 jogadores marcar três golos em Belém", contrapôs o técnico, em referência ao triunfo por 3-0 no terreno do Belenenses.

Para Rui Vitória, é importante agora "perceber o contexto" da receção ao Boavista, saber que "o passado recente, na última ronda, foi mau, mas foi bom anteriormente".

"É fundamental reagir, ter o nosso orgulho ferido, e saber que só há um caminho que é enfrentar as dificuldades e olhar o adversário nos olhos", afirmou.

A rivalidade entre os dois clubes, quando jogavam no mesmo escalão, era grande e o treinador está ciente disso, notando que, "se nem sempre é possível jogar bem, a equipa não falhará na entrega, dedicação e luta até à exaustão".

Pronto...é isto que nos espera na antevisão ao Tondela.

"Tínhamos de lutar até à exaustão. Não conseguimos alterar o resultado mas trabalhámos.

É importante agora, quando se perde, termos capacidade de análise. "

Parece incrível mas são declarações de quando estava nos vitós e outra no Benfica.

"Numa saída nossa para o ataque há um ressalto de bola que acaba por dar golo. "

O homem acha que foi mesmo casual e um ressalto que deu golo. Nada a ver com o péssimo posicionamento.

Este ano está feito. Para quem diz que é preciso capacidade de análise e depois vem falar em chouriços e ressaltos as conclusões são óbvias: não tenho sorte nenhuma.

Sempre pode mudar de marca das dezenas garrafas de água que mama por jogo. É uma questão de feeling. Não custa nada tentar, pode ser que hajam menos ressaltos a favor do adversário.

pinheiro3

Citação de: desertfox em 26 de Outubro de 2015, 22:29
Citação de: markovic32 em 26 de Outubro de 2015, 22:20
Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 19:17

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-sporting-17310

Cá está. Péssimo jogo. Completamente dominados.
Análise muito boa do jogo.Se já estava pessimista em relação ao futuro,depois de ver esta análise detalhada do trabalho da equipa já nem tenho palavras!

Á aqui uma pequena coisa que as pessoas esqueceram-se de dizer, a maioria das análises o Benfica já perdia 3-0 alguém acredita que nesta altura os jogadores estariam a pensar em tácticas e momentos de pressão? Nesse momento ou momentos o jogo já tinha terminado.

Isso é mentira. Aliás, onde existem mais gifs de momentos do jogo, é entre o minuto 1 e o minuto 40.

kid bengala

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Outubro de 2015, 22:34
O que é que se treina durante a semana? É algo que eu gostava de saber. É que não há trabalho nenhum colectivo, a ideia é mais ou menos andarem por ali 11 jogadores sem saberem muito bem o que fazer individualmente...com consequências obvias no trabalho colectivo.

"Vamos jogar contra 11 jogadores, não sei se vamos jogar contra uma equipa" - Oh Rui, olha bem para ti caralho!
"A hora e meia de treino talvez seja o menos importante."

Shoky

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Outubro de 2015, 22:38
Azar foi o Benfica - Boavista de há uns anos que terminou 0-0. Ontem não foi azar de uns, nem sorte de outros. Foi uns saberem o que fazer, como e quando, e outros a não saberem merda nenhuma. Quando deram conta que estavam num estádio de futebol já estava 0-3. Faltou-nos sorte em quê se não jogámos?

Mesmo aí não foi só azar.
Jogar com um Nuno Gomes a ponta de lança dava em coisas dessas.

Falar em azar no futebol não tem grande sentido...mesmo em jogos mais apertados, são raros os casos em que se pode falar em azar e sorte. Um exemplo, tivemos azar no golo do Kelvin, mas mesmo assim houve muita incompetência nesse lance que permitiu que o azar desse em merda.

Ver um treinador constantemente a refugiar-se no lugar comum. No azar, "na bola que não quis entrar", nos jogos atípicos...é mau demais.

Não tem nada a ver com azar levar 3 berlaitadas do Sporting em casa. É incompetência. A rodos.

Tiaguu

Pode ter tirado os níveis todos necessários para se tornar treinador , mas ainda assim falta-lhe nível. A equipa não pressiona , não é veloz , não revela concentração. Não sei bem se tacticamente é incompetente ou omisso. 

Slb04Sempre

Soundwave

Citação de: Gottschalk em 26 de Outubro de 2015, 22:39
Citação de: Soundwave em 26 de Outubro de 2015, 22:33
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2015, 22:13
Foi a primeira derrota dos minhotos no campeonato, com os quatro golos a serem sofridos na primeira parte, e os números desgostaram os seus adeptos.

"Os primeiros 45 minutos foram, de facto, negativos, mas também não me lembro de uma equipa com 10 jogadores marcar três golos em Belém", contrapôs o técnico, em referência ao triunfo por 3-0 no terreno do Belenenses.

Para Rui Vitória, é importante agora "perceber o contexto" da receção ao Boavista, saber que "o passado recente, na última ronda, foi mau, mas foi bom anteriormente".

"É fundamental reagir, ter o nosso orgulho ferido, e saber que só há um caminho que é enfrentar as dificuldades e olhar o adversário nos olhos", afirmou.

A rivalidade entre os dois clubes, quando jogavam no mesmo escalão, era grande e o treinador está ciente disso, notando que, "se nem sempre é possível jogar bem, a equipa não falhará na entrega, dedicação e luta até à exaustão".

Pronto...é isto que nos espera na antevisão ao Tondela.

"Tínhamos de lutar até à exaustão. Não conseguimos alterar o resultado mas trabalhámos.

É importante agora, quando se perde, termos capacidade de análise. "

Parece incrível mas são declarações de quando estava nos vitós e outra no Benfica.

"Numa saída nossa para o ataque há um ressalto de bola que acaba por dar golo. "

O homem acha que foi mesmo casual e um ressalto que deu golo. Nada a ver com o péssimo posicionamento.

Este ano está feito. Para quem diz que é preciso capacidade de análise e depois vem falar em chouriços e ressaltos as conclusões são óbvias: não tenho sorte nenhuma.

Sempre pode mudar de marca das dezenas garrafas de água que mama por jogo. É uma questão de feeling. Não custa nada tentar, pode ser que hajam menos ressaltos a favor do adversário.

Já eu acho que se ele subiu na carreira a pôr-se de costas para os penalties quando tiver um no Benfica é fazer o mesmo. Afinal deu para chegar até aqui.

Soundwave

Citação de: AndreGon em 26 de Outubro de 2015, 22:39
Vales ZERO

O zero é um elemento importante numa área do saber.

O Rui é um elemento nulo numa área profissional.

Nem zero vale.

sagan1976

http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-sporting-17310

Análise muito boa do jogo.Se já estava pessimista em relação ao futuro,depois de ver esta análise detalhada do trabalho da equipa já nem tenho palavras!

Á aqui uma pequena coisa que as pessoas esqueceram-se de dizer, a maioria das análises o Benfica já perdia 3-0 alguém acredita que nesta altura os jogadores estariam a pensar em tácticas e momentos de pressão? Nesse momento ou momentos o jogo já tinha terminado.
Eu imagino que sim porque por momentos tive o momento de loucura e desespero ao pensar "E se nós fizessemos uma à Leverkusen? Foda-se, vinha-me já".

jgbg91

jogadores pagos a peso de ouro, aos 40 minutos desligam do futebol e de tentar dar a volta. Aliás eles entraram desligados desde inicio

Shoky

Citação de: sagan1976 em 26 de Outubro de 2015, 22:42

Eu imagino que sim porque por momentos tive o momento de loucura e desespero ao pensar "E se nós fizessemos uma à Leverkusen? Foda-se, vinha-me já".

Eu pelo menos até aos 60 minutos tinha a ideia na cabeça "se marcarmos 1 ainda podemos assustá-los".
No Benfica acredita-se sempre.

A conice de ontem na segunda parte revoltou-me mais que a incompetência da primeira. O Benfica jogou para não apanhar mais. Foi indigno.