Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

arriosta

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:13
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 13:12
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:11
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 13:08
O que acho é que pouca gente está ciente da gravidade que é a questão do treinador.
O Benfica tem de contratar um treinador imediatamente e pôr todas as fichas nele.

O futuro do Benfica está em causa.

O futuro do Benfica nos próximos largos anos. Não é só nesta época.

As pessoas aindam não se capacitaram das consequências que esta temporada pode ter.

Olhem, por exemplo, para o verão de 1994 e depois analisem tudo o que se passou a partir daí. Ou mesmo para as épocas a seguir à saída do Trapattoni.
Isso foi muitas vezes alertado aqui no caso da saída do Jesus!
Não é nada de novo.

E quem tenha o mínimo de experiência em termos de Benfica sabia o que ia acontecer quando o outro saísse, porque quem nos dirige é a mesma pessoa há muitos anos.

E não por o outro ser propriamente um génio.

o pessoal aqui idolatra judas como se fosse um deus, mas devem.se ter esquecido das casmurrices e humilhações que sofremos com ele...

o problema não é judas ou caos, o judas não era o cancro!

o verdadeiro cancro ainda lá está e já fez borrada em várias épocas seguidas, e preparem-se que antes era só o contumil que vencia, agr parece que há mais um candidato

Semper Fidelis

Novembro vai ser intenso...Galatasaray que pode ser decisivo, lagartos para a Taça e ida a Braga!
eu por mim estou já a borrifar-me para a Taça e na Champions já só quero que passem para que o clube encaixe o dinheiro que também é muito importante mas de resto por mim ficavam por aí e dedicavam-se a limpar a porcaria que têm feito para o campeonato que, para mim, não está perdido

2015/10/30   sexta           Tondela (f)
2015/11/03   terça           Galatasaray (c)
2015/11/08   domingo   Boavista (c)
2015/11/22   domingo   Taça 1/16
2015/11/25   quarta   Astana (f)
2015/11/29   domingo   Sp. Braga (f)
2015/12/04   sexta           Académica (c)
2015/12/08   terça           Atletico Madrid (c)
2015/12/13   domingo   Vitória FC (f)
2015/12/14   segunda   Sort. CL 1/8   EL 1/16,1/8 ???
2015/12/15   terça           Taça 1/8 ???
2015/12/16   quarta   Taça 1/8 ???
2015/12/17   quinta   Taça 1/8 ???
2015/12/20   domingo   Rio Ave (c)
2015/12/23   quarta   U. Madeira (f) « data proposta pela Liga
2015/12/29   terça           Taça Liga J1
2015/12/30   quarta   Taça Liga J1
2016/01/02   sábado   Vitória SC (f)

Pedro84

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:19
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 13:16
Citação de: Despertar em 27 de Outubro de 2015, 13:13
O que acho é que pouca gente está ciente da gravidade que é a questão do treinador.
O Benfica tem de contratar um treinador imediatamente e pôr todas as fichas nele.

com este plantel nem o Mourinho, nao é so um problema de treinador

Com este plantel foste campeão, fdx!!
Ou então é o sporting que tem um magnifico plantel!

Por amor de deus, mas vocês pensam sequer??

O plantel do Sporting não é muito melhor que o do Benfica e o do Porto anda a distribuir pontos ao desbarato desde o início da época.

O plantel do sporting não é muito melhor?? Mas desde quando é que o plantel do sporting é melhor sequer? Quem é que o sporting contratou este ano e quem é que nós vendemos para eles passarem a ser melhores que nós?

Deixem-se de brincadeiras, pá!

brandoamanz

Citação de: John Locke em 27 de Outubro de 2015, 13:01
Citação de: brandoamanz em 26 de Outubro de 2015, 20:04
Citação de: John Locke em 26 de Outubro de 2015, 16:42
Até agora com o Rui apenas conquistamos o Troféu "minuto 70"...

Lembram-se nos derbys anteriores quem é que levava constantemente nas nalgas e depois se vinha gabar do apoio dos adeptos?
Quem não se lembra do "maior corredor de adeptos em Portugal" , do "abafámos a Luz" ... tudo isto enquanto Tacuara e companhia enchiam o rabo do Leão de sucessivas PIÇADAS!

Atenção que não estou a dizer mal daquilo que se passou no minuto 70. Mas depois de acabado o jogo e de sofrer uma grande humilhação vir gabar-se do "apoio da familia benfiquista" e repetir isso até ao expoente máximo como se fosse um Troféu...

Ontem Nós, Benfica, fomos "Sporting" tanto em jogo jogado como no jogo falado na CI...

Ainda nem chegamos a Novembro e já chegamos a isto...

A táctica vai ser sempre a mesma e só vai funcionar quando a táctica do adversário se adequar à nossa e/ou tiverem receio de nós e não fizerem "pressão alta"...

Quer queiramos ou não, até agora o Rui tem-se mostrado um perdedor tanto na prática como no discurso...

E o problema é que o Rui é o pior tipo de perdedor que pode haver...

Há aqueles que não conseguem ser bem sucedidos, mas conseguem fazer um "mea-culpa" e tentam perceber qual o erro e se é possivel colmatá-lo... Se não for possivel normalmente afastam-se...

Depois há aqueles que falham sucessivamente mas acham sempre que o motivo da falha advém de factores externos que nada tem a ver com competência, ou é "obra do acaso", ou é " azar" e ficam sempre no poleiro felizes e contentes"...

Infelizmente o Rui pertence ao 2ª caso, portanto nada vai ser mudado!

PS: Também o que é que poderíamos esperar de um treinador que para tentar evitar ataques perigosos e/ou golos da equipa adversária, simplesmente... bebe água!
Tudo isto é surreal!
Isto só pode ser prós apanhados!!!!!!!

O Rui Vitória nesse não assumir de responsabilidades é como o Jesus. Só que fala melhor e a equipa joga menos.

Fala melhor?

Diz um conjunto de palavras caras conjugadas de maneira que ninguém nunca percebe o que ele quer dizer...

Prefiro 1000 vezes ouvir o Jesus a falar de futebol do que o RV...

Aprenderia muito mais de futebol a ouvir o Jesus durante 5 minutos do que o RV durante 1 dia inteiro, disso não tenho a menor dúvida.

Sim, esse fala melhor é só em termos gramaticais. Em termos de conteúdo, é generalidades como confiança e processo.

Salvio

quase que tenho um avc sempre que chego ao geral e leio "Rui Vitória, Treinador do Benfica"

dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 13:18
Citação de: JanOblak em 27 de Outubro de 2015, 13:16

Júlio César

Almeida   Lizandro    Jardel   Silvio

Cristante       Samaris

Sanches

Guedes                                Gaitan
Mitroglou

Rui POR FAVORR........

Ah, caralho, está encontrada a formula! Agora é que vamos começar a ganhar!!!!

Sim... tudo resolvido.

A ingenuidade é uma coisa tão boa.

arl

Este plantel não tem Salvio, nem Maxi. Lima dou de barato, porque foi bem substituído. E atenção, não estou aqui a defender o RV, porque sempre fui contra a sua vinda, mas este plantel o ano passado não seria campeão, o Benfica fosse apenas pela 2ª volta não ia lá, na 1ª tínhamos o Enzo, o que fez toda a diferença.

Agora uma coisa é certa, RV só sai do Benfica quando tudo já estiver muito negro, quando a perspectiva de títulos no fim da época for praticamente zero. E aí quem virá para o substituir? Paulo Bento, mais do mesmo. Não vale a pena ter esperanças.

Manto Sagrado

Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 13:19
Com a saída do RV só vejo 2 opções:
1. Leonardo Jardim se o Mourinho for para o Mónaco.
2. Paulo Bento.

Um treinador estrangeiro seria sempre para queimar se entrasse a meio da época.
Arregalaste-me os olhos com a primeira opção, só para depois me dares um soco na barriga!!

Se for para ser Tuga que seja:
1- Marco Silva
2- Leonardo Jardim
3- José Mourinho
4- Vítor Pereira

De resto esquece...ou são fracos ou estão ainda verdinhos...

dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 13:22
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:19

O plantel do Sporting não é muito melhor que o do Benfica e o do Porto anda a distribuir pontos ao desbarato desde o início da época.

O plantel do sporting não é muito melhor?? Mas desde quando é que o plantel do sporting é melhor sequer? Quem é que o sporting contratou este ano e quem é que nós vendemos para eles passarem a ser melhores que nós?

Deixem-se de brincadeiras, pá!

Contrataram um treinador e nós contratamos um motivador quem diz que o treino não é o mais importante.

Francescoli

As minhas esperanças numa época menos catastrófica são o lopetegui e o sporting deixar de conseguir pagar ao j.

Reparem que nenhuma passa pelo Benfica...

:-X

Chuck

Eu não acredito nem um bocadinho que o Paulo Bento seja opção neste momento.

Despertar

isso é daquelas coisas. Salvio é meio Benfica, Maxi outra metade. Luisao tem mais um ano nas pernas. Os 3 jogadores mais influentes do Benfica a par com Jonas o ano passado, coisa pouca portanto. Soma o Lima que foi so um dos 3 melhores marcadores do campeonato. E os adversarios, o sporte tem muito melhor plantel, é que nao jogamos sozinhos nao sei se reparaste, o mesmo pro Porto e o treinador tem mais um ano de experiencia (relembro que JJ hoje nao é o que era ha uns anos)

Keiroxes

Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:18
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 13:16
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:13
Citação de: Phuket em 27 de Outubro de 2015, 13:12
Citação de: dfernandes em 27 de Outubro de 2015, 13:11

O futuro do Benfica nos próximos largos anos. Não é só nesta época.

As pessoas aindam não se capacitaram das consequências que esta temporada pode ter.

Olhem, por exemplo, para o verão de 1994 e depois analisem tudo o que se passou a partir daí. Ou mesmo para as épocas a seguir à saída do Trapattoni.
Isso foi muitas vezes alertado aqui no caso da saída do Jesus!
Não é nada de novo.

E quem tenha o mínimo de experiência em termos de Benfica sabia o que ia acontecer quando o outro saísse, porque quem nos dirige é a mesma pessoa há muitos anos.

E não por o outro ser propriamente um génio.
Não é nenhum génio, mas era o treinador mais indicado para continuar no Benfica, conhecia bem o plantel, já estava adaptado, tinha o apoio dos adeptos, e não iria reforçar nenhum dos nossos adversários.

Óbvio. Se o Vieira o aguentou quando PERDEU, porque não fez o que pode para o manter quando GANHOU?

Fuck logic.

O Judas saiu na altura certa, foram 6 anos de altos e baixos, uma relaçao que ja apresentava algum desgaste, e o Benfica queria apostar mais na formaçao, e o judas nao aceitou tal coisa, o problema foi terem contratado um treinador medíocre, poupar na equipa e investir no treinador é um caminho, pode correr bem ou mal, agora poupar na equipa e no treinador, nunca poderia dar bom resultado.

jgbg91

O homem se tivesse um pingo de orgulho ja tinha batido com a porta. E digo isto porque, nunca foi consensual entre os adeptos, mas mesmo assim ainda lhe deram o beneficio da duvida, mas os resultados que conseguiu não deixam margem para duvida, ele não tem capacidade para ser treinador do Benfica. Pior ainda é a postura da " famosa" estrutura, foram ( foi) o unico que quis RV, e agora em vez de terem os tomates de o despedir, andam a lançar farpas pela comunicação social e pelos águias flys, com isto o unico prejudicado é só um, o Benfica. RV que até o tenho por um gajo minimamente inteligente já deve ter percebido isso e é por-se a andar. Mas para entregarem isto aos PB e aos caixinhas, mais vale lá meter qualquer adepto que faz melhor figura.

dfernandes

Citação de: Francescoli em 27 de Outubro de 2015, 13:25
As minhas esperanças numa época menos catastrófica são o lopetegui e o sporting deixar de conseguir pagar ao j.

Reparem que nenhuma passa pelo Benfica...

:-X

O Porto com o Lopetegui perderá mais pontos do que o normal mas nunca o suficiente para nos manter na luta, até porque nós vamos perder mais. Não acredito minimamente no outro cenário.