Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bedsy

O Paulo bento apesar de tudo ficou muito marcado pela última fase da selecao onde de facto teve escolhas inarraveis.

Mas eu acho que ficaríamos a ganhar face ao Rui vitória.

Brolly

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2015, 19:43
Citação de: Brolly em 27 de Outubro de 2015, 19:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2015, 19:39
Citação de: MattsMagnusson em 27 de Outubro de 2015, 19:38
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2015, 18:42
O Paulo Bento ao menos tem uma ideia de jogo, morre com ela se for preciso. Umas das principais críticas que sempre apontei ao Rui Vitória. Não tenho dúvidas que ficaríamos a ganhar.

O Sporting com ele no banco ficou a ganhar....

12 do Bayern.
Duas taças de Portugal e duas supertaças. O que para o sporte é francamente miraculoso. Mais ainda com o pouco investimento que faziam.

E se calhar ainda ganhava mais se não tivesse metade do plantel com castigos impostos por ele.
Quem? O Vukcevic? O Stojkovic? É ver o que foram as carreiras deles.  Se calhar o Paulo Bento até tinha alguma razão.

E eu nem sou grande admirador do seu perfil de treinador. Apenas reconheço que fez um grande trabalho no sporte. Assim como não sou admirador do Rui Vitória mas reconheço que fez um excelente trabalho no Vitória SC.

Ya. Foram só esses 2.
E na Selecção também não arranjou problemas com ninguém.

Isto aqui é só peixinhas de aquário.

Benfiquista15

Zetuga

Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: Yao21 em 27 de Outubro de 2015, 18:56
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 18:53
Citação de: Yao21 em 27 de Outubro de 2015, 18:47
O Paulo Bento ao menos tem uma ideia de jogo, morre com ela se for preciso. Umas das principais críticas que sempre apontei ao Rui Vitória. Não tenho dúvidas que ficaríamos a ganhar.

A minha escolha teria sido entre Paulo Bento e Marco Silva.. Apesar de continuar a achar o Rui Vitoria competente, por isso penso que devemos dar tempo

Dar tempo... esta porcaria é hilariante.

Então diz me a vantagem de despedir o homem já

Diz-me uma razão para o manter...

Para ser substituido pelo MS no fim da epoca.

Godescalco

Com o Paulão ganhamos alguma tacita este ano e ainda nos arriscamos a lutar pelo tricampeonato.

Com o Ruizão vai ser "dores de crescimento" até Junho. E com o Braguinha a ir à LC.

Pedro84

A minha escolha teria sido entre Paulo Bento e Marco Silva.. Apesar de continuar a achar o Rui Vitoria competente, por isso penso que devemos dar tempo

As vantagens são acabar com este futebol e resultados de equipa pequena.

Krovinovas

Citação de: Brolly em 27 de Outubro de 2015, 19:43
Citação de: Holmesreis em 27 de Outubro de 2015, 19:42
Se querem falar de treinadores que produzem com equipas de tostões, olhem para que o Stéphane Moulin está a fazer em França com o Angers. Potenciou jogadores da 3.ª e 4.ª divisões e a seguir ao PSG, é o Angers quem joga melhor futebol e de forma extremamente eficaz. E está em segundo lugar à frente de clubes com orçamentos 6 vezes maiores.

É tudo uma questão de competência e sobretudo...

LIDERANÇA!

Porque toda a gente sabe os planteis milionários que o RV tinha no Guimarães.
O que tem o Guimarães? Aquilo era futebol? Bater bola para o Maazou? Foda-se que coisa mais deprimente que o era o futebol do Guimarães, não se aproveitava nada, muito menos qualidade de jogo para o treinador mudar-se para o Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: Gottschalk em 27 de Outubro de 2015, 18:58
O Paulão já devia estar cá, porra!

Precisamos de um general para colar os cacos desta equipa que foi totalmente destruída em menos de 4 meses! É tempo de salvar o que resta da época!

sbremoved_28408

Citação de: Brolly em 27 de Outubro de 2015, 19:44
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2015, 19:43
Citação de: Brolly em 27 de Outubro de 2015, 19:40
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2015, 19:39
Citação de: MattsMagnusson em 27 de Outubro de 2015, 19:38

O Sporting com ele no banco ficou a ganhar....

12 do Bayern.
Duas taças de Portugal e duas supertaças. O que para o sporte é francamente miraculoso. Mais ainda com o pouco investimento que faziam.

E se calhar ainda ganhava mais se não tivesse metade do plantel com castigos impostos por ele.
Quem? O Vukcevic? O Stojkovic? É ver o que foram as carreiras deles.  Se calhar o Paulo Bento até tinha alguma razão.

E eu nem sou grande admirador do seu perfil de treinador. Apenas reconheço que fez um grande trabalho no sporte. Assim como não sou admirador do Rui Vitória mas reconheço que fez um excelente trabalho no Vitória SC.

Ya. Foram só esses 2.
E na Selecção também não arranjou problemas com ninguém.

Isto aqui é só peixinhas de aquário.
Com quem é que arranjou mais problemas? Com o Izmailov? Aquele que depois se veio a saber que simulava lesões quando não lhe apetecia jogar?

Na Selecção teve problemas com Bosingwa,Manuel Fernandes e Ricardo Carvalho. Os dois primeiros são os profissionais que se sabe e o último teve a atitude que se sabe.

Holmesreis

Se querem falar de treinadores que produzem com equipas de tostões, olhem para que o Stéphane Moulin está a fazer em França com o Angers. Potenciou jogadores da 3.ª e 4.ª divisões e a seguir ao PSG, é o Angers quem joga melhor futebol e de forma extremamente eficaz. E está em segundo lugar à frente de clubes com orçamentos 6 vezes maiores.

LIDERANÇA!

Mas tinha 2 ou 3 opções para cada lugar e sobretudo o factor surpresa de não jogar contra equipas fechadas à retranca.

No Benfica, há posições em que só tens meio jogador.

Pedro84

O PB seria outro tormento. Não tem qualquer capacidade para treinar uma equipa grande que pretende ser campeã.

Um treinador para o Benfica tem de ser um treinador com um futebol mandão, este seria o principal aspecto a considerar num treinador.

Krovinovas

Citação de: x0262614 em 27 de Outubro de 2015, 19:43
Este é o meu 1º post desde o jogo...

é dedicado à malta jesusiana e das estatisticas:

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/benfica/detalhe/jesus-fez-pior-do-que-rui-vitoria-em-2010-11-983396.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Vale o que vale, ainda estou cheio de azia! Talvez mais aziado que nos 5 do Dragão, porque este jogo tínhamos mesmo que ganhar depois de tudo o que o trinca bolotas tinha vindo a dizer. Mas a verdade é que perdemos, e estou cheio de azia, no entanto há que ter alguma calma! Ainda falta muito campeonato, ganhando à União ficamos a 5 pontos deles. é assim tanto? não me parece!

O RV é o treinador ideal? Talvez não, mas há que dar tempo ao tempo e apoiar! As contas fazem-se no fim, e as decisões das mesmas também! Mudar precocemente de treinador NUNCA é bom!
Nem acordes nao. No fim fazem-se as contas para quem está na decisão. Com este falhado, em Fevereiro já estás a 10p. Mentalizem-se disso que depois dói mais.

Holmesreis

Citação de: pedrocostic em 27 de Outubro de 2015, 19:49

LIDERANÇA!

O que tem o Guimarães? Aquilo era futebol? Bater bola para o Maazou? Foda-se que coisa mais deprimente que o era o futebol do Guimarães, não se aproveitava nada, muito menos qualidade de jogo para o treinador mudar-se para o Benfica.
E ainda deu para ganhar 3-0 aos lagartos.

crls

estamos em outubro e quem anda a dizer isso do PB»
QUE má onda para o homem.
deixem ver no que dá-

kid bengala

Citação de: Zetuga em 27 de Outubro de 2015, 19:45
Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 18:57

Diz-me uma razão para o manter...

Para ser substituido pelo MS no fim da epoca.
O comboio Marco Silva já passou. Quando sair da Grécia, é para um campeonato de topo, veremos se já no final desta época. Ele e o Leonardo Jardim são uma janela de oportunidade que se fechou, não vale a pena sonhar, apenas lamber as feridas e perguntar "e se".