Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Godescalco

Citação de: Holmesreis em 27 de Outubro de 2015, 19:53
Citação de: pedrocostic em 27 de Outubro de 2015, 19:49
Citação de: Brolly em 27 de Outubro de 2015, 19:43
Citação de: Holmesreis em 27 de Outubro de 2015, 19:42
Se querem falar de treinadores que produzem com equipas de tostões, olhem para que o Stéphane Moulin está a fazer em França com o Angers. Potenciou jogadores da 3.ª e 4.ª divisões e a seguir ao PSG, é o Angers quem joga melhor futebol e de forma extremamente eficaz. E está em segundo lugar à frente de clubes com orçamentos 6 vezes maiores.

É tudo uma questão de competência e sobretudo...

LIDERANÇA!

Porque toda a gente sabe os planteis milionários que o RV tinha no Guimarães.
O que tem o Guimarães? Aquilo era futebol? Bater bola para o Maazou? Foda-se que coisa mais deprimente que o era o futebol do Guimarães, não se aproveitava nada, muito menos qualidade de jogo para o treinador mudar-se para o Benfica.
E ainda deu para ganhar 3-0 aos lagartos.

É verdade. Mas depois levou 2 ou 3 secos dos suplentes desses mesmos lagartos em casa num jogo que precisava de ganhar para seguir em competição. Veio a pressão de ganhar, veio o falhanço.

sbremoved_28408

Se querem falar de treinadores que produzem com equipas de tostões, olhem para que o Stéphane Moulin está a fazer em França com o Angers. Potenciou jogadores da 3.ª e 4.ª divisões e a seguir ao PSG, é o Angers quem joga melhor futebol e de forma extremamente eficaz. E está em segundo lugar à frente de clubes com orçamentos 6 vezes maiores.

LIDERANÇA!

O que tem o Guimarães? Aquilo era futebol? Bater bola para o Maazou? Foda-se que coisa mais deprimente que o era o futebol do Guimarães, não se aproveitava nada, muito menos qualidade de jogo para o treinador mudar-se para o Benfica.
Sim,o Marco Silva levou 3-0 de um Guimarães de jogadores de distrital,treinados pelo Rui Vitória e que jogavam pontapé para a frente. E foram poucos para tantas oportunidades. Um lembrete para quem faz do Marco Silva um mago dos bancos.

10Baggio

Citação de: Yao21 em 27 de Outubro de 2015, 19:03
Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 18:57
Citação de: Yao21 em 27 de Outubro de 2015, 18:56
Citação de: Pedrinho84 em 27 de Outubro de 2015, 18:53
Citação de: Yao21 em 27 de Outubro de 2015, 18:47
Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2015, 18:42
O Paulo Bento ao menos tem uma ideia de jogo, morre com ela se for preciso. Umas das principais críticas que sempre apontei ao Rui Vitória. Não tenho dúvidas que ficaríamos a ganhar.

A minha escolha teria sido entre Paulo Bento e Marco Silva.. Apesar de continuar a achar o Rui Vitoria competente, por isso penso que devemos dar tempo

Dar tempo... esta porcaria é hilariante.

Então diz me a vantagem de despedir o homem já

Diz-me uma razão para o manter...

Existe um projeto a médio/longo prazo de fazer uma equipa com jovens vindos da formação e jogadores mais experientes.. Sem Rui Vitória não teriamos Nelson Semedo nem Gonçalo Guedes a crescer, estamos bem na Champions e apesar de derrotas dolorosas com Porto e Sporting estamos a 5 pontos da liderança se tudo correr pela normalidade.

Despedi lo pode muito bem mexer no balneario de forma negativa, é voltar a cometer o erro em que se despediu o Fernando Santos so para ir buscar o Camacho e acabámos o ano em 4º a 20 e tal pontos com o Chalana no banco.

Tenhamos cabeça fria, o tabuleiro pode virar e mesmo que nao sejamos campeões esta época pode servir de aprendizagem inclusivé para treinador

Nao existe projecto nenhum.

Goncalo Guedes nao tem qualidade para ser titular do Benfica.

Rui Vitoria nao e treinador para o Benfica e tem de sair.

10Baggio

Krovinovas

LIDERANÇA!

O que não faltam para aí são resultados desses mas pronto. O que importa é a regularidade e não jogos isolados. Olha o Guardiola já levou 5 do Wolfsburg, por exemplo. O Mourinho então. O que importa é a qualidade do modelo de jogo. Os resultados são consequência desse modelo. Quanto melhor for o modelo, mais probabilidades tens de os resultados serem bons. Simples!

Pedro84

O pior nem são os adeptos, esses, pronto, não percebem nada de futebol e são irracionais, o pior são os dirigentes. O pior cego é aquele que não quer ver.

Holmesreis

Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 19:55
O Paulo Bento ao menos tem uma ideia de jogo, morre com ela se for preciso. Umas das principais críticas que sempre apontei ao Rui Vitória. Não tenho dúvidas que ficaríamos a ganhar.

A minha escolha teria sido entre Paulo Bento e Marco Silva.. Apesar de continuar a achar o Rui Vitoria competente, por isso penso que devemos dar tempo

Existe um projeto a médio/longo prazo de fazer uma equipa com jovens vindos da formação e jogadores mais experientes.. Sem Rui Vitória não teriamos Nelson Semedo nem Gonçalo Guedes a crescer, estamos bem na Champions e apesar de derrotas dolorosas com Porto e Sporting estamos a 5 pontos da liderança se tudo correr pela normalidade.

Despedi lo pode muito bem mexer no balneario de forma negativa, é voltar a cometer o erro em que se despediu o Fernando Santos so para ir buscar o Camacho e acabámos o ano em 4º a 20 e tal pontos com o Chalana no banco.

Tenhamos cabeça fria, o tabuleiro pode virar e mesmo que nao sejamos campeões esta época pode servir de aprendizagem inclusivé para treinador

Ainda...Dá-lhe tempo. Precisava era de um treinador a sério que lhe fizesse o que JJ fez ao Di Maria.

Txug

Citação de: pinheiro3 em 26 de Outubro de 2015, 19:17

É isto!!!!!

Não há ninguem na estrutura que veja esta MER**

Tira-me do sério a falta de inteligência!

E depois ainda se vem queixar "ah e tal, até fizemos cruzamentos, não tivemos qualidade para finalizar" é que esta frase é uma verdadeira barbaridade à inteligência das pessoas!

É que ando com um mau-feitio que não se pode pelo facto de sentir uma incapacidade em não conseguir mudar o que está À vista de todos!!!!!!

Schuldiner

Para mim no contexto em que vivemos e partindo do princípio que só conseguiremos treinadores que estão sem clube, só há dois nomes possíveis que admito para recuperarem a equipa a tempo, Lucien Favre e Marcelo Bielsa.

Tudo o que não seja nesta linha, será apenas tapar o sol com a peneira. Mas acredito que o LFV não veja com bons olhos esses nomes, pois esses não admitiriam vendas em Janeiro, Taarabts e negociatas.

sbremoved_28408

Citação de: Schuldiner em 27 de Outubro de 2015, 20:01
Para mim no contexto em que vivemos e partindo do princípio que só conseguiremos treinadores que estão sem clube, só há dois nomes possíveis que admito para recuperarem a equipa a tempo, Lucien Favre e Marcelo Bielsa.

Tudo o que não seja nesta linha, será apenas tapar o sol com a peneira. Mas acredito que o LFV não veja com bons olhos esses nomes, pois esses não admitiriam vendas em Janeiro, Taarabts e negociatas.
Treinadores fora do nosso alcance.

Schuldiner

Citação de: Holmesreis em 27 de Outubro de 2015, 19:57
Citação de: 10Baggio em 27 de Outubro de 2015, 19:55

Ainda...Dá-lhe tempo. Precisava era de um treinador a sério que lhe fizesse o que JJ fez ao Di Maria.

O Guedes não está perto do nível do Di Maria quando este tinha 19 anos.

Schuldiner

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Outubro de 2015, 20:02
Citação de: Schuldiner em 27 de Outubro de 2015, 20:01

Treinadores fora do nosso alcance.

Não sei porquê.

O.Guerreiro.Da.Luz

CitaçãoRui Vitória arrisca-se a protagonizar um dos piores arranques de sempre do Benfica. O técnico dos 'encarnados' já leva cinco derrotas em 12 jogos oficiais e o título de campeão nacional é praticamente uma miragem depois da pesada derrota caseira com o Sporting de Jorge Jesus.

em http://serbenfiquista.com/usernews/rui-vit%C3%B3ria-descartou-18-milh%C3%B5es-de-euros-no-d%C3%A9rbi

Não perdem tempo... :2funny:

É o...

https://www.youtube.com/watch?v=hWUNekWprsU

:rir:

Mariachi

"No fim fazem-se as contas"...certo...no entanto dou por mim a fazer contas à 8ª jornada.

Josh

Fdx, vocês próprios já começam a "digerir" o Paulo Bento como opção interessante para treinar o Benfica.   :o

Esta direção deu mesmo cabo disto tudo.  :disgust: