Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Almeida92

Lima e Jonas de vela, Gaitan sinceramente não acredito que fique, o Maxi vamos lá ver, Salvio pelo menos 6 meses de fora ou lá o que é...não prevejo nada de bom para esta época.

kirdord

Rui... Muito trabalho te espera... Lima Jonas Máxi Salvio Gaitan... Uma limpeza....

Vais ter de arranjar uma frente de ataque toda nova.... Mas acho que temos por aí material para resolver estas saídas....

Survivor

Equipa toda nova, ficam os suplentes e mais uns poucos titulares.

Muito trabalho pela frente.

BoaVida


Zlatan


SunRider


Mestre30

Vais ter tanto trabalhinho pela frente..........minha nossa senhora!

Jonny-Venezuela

A final è verdade. Vai treinar mesmo a equipa B do Benfica  :buck2:

Mr. Spawn

Estuda bem isso que já deves ter argumentos pra justa causa.

Começo a achar q  ideia foi mesmo a fogueira.

hertz

Até agora saíram 2 (e Gaitan talvez seja o seguinte). Na época passada a debandada foi bem pior.

Anyway, espero que não venha para cá com a ideia dos 1001 cruzamentos para a área há espera que um acabe em golo.

Vamos ver.

trucatruca

Estas férias o homem sentadinho na beach a fazer esboços do Benfica, com o auricular a conversar com o Presidente. Deve estar doido por começar.

O_Glorioso

Citação de: Mr. Spawn em 22 de Junho de 2015, 01:39
Estuda bem isso que já deves ter argumentos pra justa causa.

Começo a achar q  ideia foi mesmo a fogueira.

Isto tem um nome: carne para canhão! Este senhor não contava, não conta nem contará para o totobola.

mojo_j0jo

Gostava de acreditar que o 11 ande em alguma coisa do genero

Júlio Cesar

Maxi
Jardel
Luisão
Contratação

Fejsa/Cristante
Samaris
Talisca/Taarabat

Gaitan
Carcela
Mitrovic

Com a saída da dupla de avançados cheira-me a clara mudança de modelo de jogo, e esse 11 aí em cima, com um bom defesa esquerdo, sem dúvida que luta pelo tugão e faz boa figura nas comeptições europeias!

Meti o Gaitan, que com tanta venda, não minha optica de ingenuo Benfiquista acredito q não precise de ser vendido...

Juan Mata

O onze que eu elaborei, que até pode muito bem vir a ser uma realidade, é o seguinte:
Júlio César, Mayke, Luisão, Jardel, Coentrão; Fejsa, Samaris; Carcela, Taarabt, Zivkovic; Mitrovic;

Com este onze o homem podia trabalhar descansado.

SCunha11

O Rui vai trabalhar com o que lhe derem... Aliás sempre foi assim nos clubes menores por onde passou, a diferença é que aqui no Benfica é tudo elevado a um expoente máximo, qualidade de jogadores muitíssimo superior, a grandeza do clube, condições de trabalho, etc, etc
Aqui a grande diferença é que o objectivo só pode ser um ganhar títulos!
Acredito que se tiver um plantel sem lacunas gritantes em determinadas posições, que vai conseguir impor-se e fazer um bom trabalho, confesso que estou desejoso que a pre época comece depressa para começar a ter uma ideia concreta do que irá ser o Benfica de Rui Vitória...mas até lá temos que aguardar que o processo normal de começo de época se desenrole. É aquela altura do ano em que viramos coelhos e deliramos com as cenouras bem gordinhas e em que ficamos doentes com os casos Maxis desta vida ou com o virar das pistolas para o paraíso do arroz.
Faz tudo parte do processo de mais um começo de temporada... No final, só espero poder dizer ao Rui, um grande obrigado, porque quererá dizer que o seu sucesso foi sinônimo da minha enorme alegria!
O inimigo vai-nos querer morder...Enfrenta todos os advesários e antecipa os seus ataques, sem dar qualquer hipótese corta-lhes as cabecas!
Força Rui! Rumo ao tri!