Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Um dos nossos cruzamentos.

Aqui não há um montes de jogadores do Sporting sem saber o que fazer em campo ?

Aqui há ou não criticas por 7 jogadores do Sporting estarem a marcar 2 jogadores do Benfica e mesmo assim o Jonas consegue cabecear (mas falha a baliza) ?

Obviamente que com o mal dos outros podemos nós. Todos de acordo. Só estou a tentar mostrar que quando se quer, é muito fácil só elogiar ou só criticar.

Também posso colocar aqui GIFs de bons momentos de posse de bola do Benfica e dizer que afinal os jogadores jogaram bem e tal....

Bolas.... eu também tenho criticas ao RV, mas caramba... Foi um jogo muito atípico. Os gajos deram 4 remates e marcaram 3 golos... O Julio Cesar teve erros muito maus.... até a meda da bola ressaltava para os únicos jogadores do Sporting que havia (3.º golo).... O Xistra... pah, o Xistra condicionou-nos o jogo de forma vergonhosa.....

Acho que faltou muita atitude dos jogadores e a maior critica (tenho várias) ao RV, neste jogo, foi o não ter conseguido incutir "raiva" (atitude) aos jogadores. Depois de sofrermos o 1.º golo.... aquilo foi um "desistir" de quase todos os jogadores....

magoslb

https://www.google.pt/search?q=vitor+pereira+porto&tbm=isch&ei=HkAyVqagOsbparjroqAN&start=20&sa=N#mhpiv=15

Não percebo como falam num gajo que só ganhou no porco, e de cada vez que dizia Benfica até espumava de raiva.

LuigiSLB83

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 15:48
O VP devia ter sido opção no princípio da época.

Agora não há hipótese.

Olhando apenas para os nº, o Vitó não está a safar-se lá muito bem para aqueles lados.

André Sousa

Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 15:51
Eu acho que agora ainda é mais elegante. Primeiro porque tínhamos ali o Guardiola em crescimento mas que afinal agora é o Paulo Coelho.

As ciências exatas sempre a foderem-nos a vida.

Nota-se que tens um certo problema em lidar com opiniões contrárias.

Ou será um problema em lidar com pessoas com opiniões que variam consoante o dia da semana?

Hmm...

Soundwave

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2015, 15:53
Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 15:51
Eu acho que agora ainda é mais elegante. Primeiro porque tínhamos ali o Guardiola em crescimento mas que afinal agora é o Paulo Coelho.

As ciências exatas sempre a foderem-nos a vida.

Nota-se que tens um certo problema em lidar com opiniões contrárias.

Ou será um problema em lidar com pessoas com opiniões que variam consoante o dia da semana?

Hmm...
Tenho um problema com as democracias se comparações parvas e a liberdade de expressão de coisas idiotas.

Mas já ando nas aulas do Jaime a ver se melhoro.

dfernandes

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Outubro de 2015, 15:53

Agora não há hipótese.

Olhando apenas para os nº, o Vitó não está a safar-se lá muito bem para aqueles lados.

Eu acho que pede-se muito o Vítor Pereira porque ganhou muitas vezes ao anterior treinador... no Porto, onde até o Jesualdo Ferreira e o António Oliveira foram várias vezes campeões.

Duvido sempre de treinadores vindos de lá.

MAGICAL ONE

desde aquela pre-epoca vergonhosa que ando a dizer que devia ter sido despedido se nao ganhasse a supertaça... toda a gente via que este treinador nao servia, alias via se isso muito antes dele sequer começar a ser falado para o cargo que ocupa e mais uma vez a incompetencia do presidente deu nesta merda... é que este gajo veio treinar o Enorme como se ainda estivesse no guimaraes ou no paços de ferreira... ate parece anedota.

por isso despachem lá este gajo fdx... vão andar a adiar o inevitável ate quando? se calhar estao à espera que o "treinador que nunca foi despedido por onde passou" se demita... :crazy2:

se calhar ate estão mesmo... só para nao terem de pagar indemnização... vindo do vieira nao admira muito LOL

Coiso123

Disse alguma coisa sobre mudanças na equipa ou quem vai meter contra o Tondela?

Soundwave

Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2015, 15:54

Agora não há hipótese.

Eu acho que pede-se muito o Vítor Pereira porque ganhou muitas vezes ao anterior treinador... no Porto, onde até o Jesualdo Ferreira e o António Oliveira foram várias vezes campeões.

Duvido sempre de treinadores vindos de lá.
Acho que se ia dar bem. Mas não com a facilidade como no porto.

Se tivesse um plantel como os que treinou, maybe.

André Sousa

Falo por aquilo que mostrou no Porto. O Porto é o exemplo mais aproximado do Benfica, em termos de contexto. Mesmo campeonato, superioridade perante 90% das equipas, com o bónus de conhecer bem a equipa do Benfica.

Isto, por si só, não garantia nada, mas no plano teórico, era a melhor escolha, para mim.

E tinha outro bónus: um modelo que se superiorizava, na maioria das vezes, ao do JJ.

Se se está a dar bem ou não no Fener, é uma falsa questão. Duvido que o JJ se desse muito bem por lá, pelo menos inicialmente.

andre_04_SLB

Soundwave

Citação de: MAGICAL ONE em 29 de Outubro de 2015, 15:55
desde aquela pre-epoca vergonhosa que ando a dizer que devia ter sido despedido se nao ganhasse a supertaça... toda a gente via que este treinador nao servia, alias via se isso muito antes dele sequer começar a ser falado para o cargo que ocupa e mais uma vez a incompetencia do presidente deu nesta merda... é que este gajo veio treinar o Enorme como se ainda estivesse no guimaraes ou no paços de ferreira... ate parece anedota.

por isso despachem lá este gajo fdx... vão andar a adiar o inevitável ate quando? se calhar estao à espera que o "treinador que nunca foi despedido por onde passou" se demita... :crazy2:

se calhar ate estão mesmo... só para nao terem de pagar indemnização... vindo do vieira nao admira muito LOL
Toda a gente não. Tem calma com isso.

Não imponhas opiniões às pessoas que isto ainda é uma democracia.

Fascista.

blog benficaatemorrer

Para mim, meter o VP no Benfica seria um erro tremendo, mas só porque odeio quem nos odeia...

Rikurveojmal

Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2015, 15:28
Citação de: Cloughie em 29 de Outubro de 2015, 15:24
Tenho direito a não gostar de adaptações ou vamos ter mais uma sessão de: "A opinião do Rikurveojmal é a única que conta?"

Tens direito a não de arroz após teres provado.
Agora dizeres quer arroz não presta quando nunca o comeste...

Se resultar, tens todo o direito de me vir citar.
Agora não podes impedir-me de dizer que não gosto dessa adaptação. Era só o que faltava.

Eu não cito ninguém aqui. É lógico teres o feeling que pode correr mal essa adaptação se for mesmo verdade.
Não é lógico é estar sempre a dizer mal dos funcionários do clube, sejam JJ, RV ou outros. E cada vez mais acho que há pessoal que dirá sempre mal seja o cenário que acontecer no clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: andre_04_SLB em 29 de Outubro de 2015, 15:57
Isto está bonito hoje.  :rir:
eu sou bonito todos os dias... e há dias que ainda sou mais bonito que nos outros dias... a natureza é sublime.