Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfiquista do norte

O discurso nas conferencias de imprensa são sempre iguais " Não é por termos perdido uma vez, que vamos mudar tudo...", não existe na sala nenhum jornalista competente que lhe diga que não foi a 1ª derrota, mas sim a 5ª derrota em jogos oficiais e ainda só estamos em Outubro !!

filcei

Boa altura para lançar uma campanha "Tu também foste convocado!" para vender mais bilhetes

_JonasThern_

Citação de: Jerominho em 29 de Outubro de 2015, 18:46
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2015, 18:43
Vocês abram os olhos também... Nenhum treinador do mundo, a precisar de ganhar, convoca suplentes da equipa B. Ê uma ordem que vem de cima para agradar sabe-se lá a quem.

Nunca se questionaram do porquê de parecer que só no Benfica acontecerem estas coisas estranhas?
E o gajo tem que seguir uma ordem tão parva? Nem que fosse o Presidente, o treinador tem que ser livre para escolher os jogadores. Era o que faltava agora ter um gajo da SAD ou outro burro qualquer vir dizer ao treinador quem tem que jogar.

Se eu fosse treinador, mandava-os para o crl. Ao aceitar essa tal ordem, o RV mostra que não tem tomates.

Imagina o Abramovich dizer ao Mourinho "oh pá tens de meter a jogar aquela mula"... O Mourinho mandava-o logo para o crl.

Isso já é outra história. O que está à vista de todos é que até podemos mudar de treinador que este tipo de situações irão sempre suceder. Há que correr com a estrutura de uma vez por todas.

kezen

Para cima deles Rui, depois metes o clesio e o vera esses dois super futuros ex craques do futebol mundial.

Amanha estao vendidos as arabias por 15 milhoes cada um .

abar85

Foda-se, nem há palavras para esta merda.
Não tem noção nenhuma do que anda a fazer.
Esta convocatória é só mais uma a roçar o ridiculo.

Sem fejsa e samaris para a champions e fica cristante de fora.
Teixeira e Nuno Santos andaram a fazer o quê na pré época e ficaram no plantel para quê?
Clésio e Vera? Foda-se.
Quem faz merda continua...

Vai embora o quanto antes.

O cristante etá convocado, erro meu, só espero qie não fique de fora.

jgbg91

Citação de: Benfiquista do norte em 29 de Outubro de 2015, 18:48
O discurso nas conferencias de imprensa são sempre iguais " Não é por termos perdido uma vez, que vamos mudar tudo...", não existe na sala nenhum jornalista competente que lhe diga que não foi a 1ª derrota, mas sim a 5ª derrota em jogos oficiais e ainda só estamos em Outubro !!

o gajo ia responder assim " a derrota faz parte do processo, processo esse onde é necessario manter os pés no chão porque o processo é longo. Se o processo fosse facil, não estariamos aqui"

Eusébio10

Citação de: Águia Fly em 29 de Outubro de 2015, 18:42
Citação de: trucatruca em 29 de Outubro de 2015, 18:26
Rui Vitória "o Lapidador"
O melhor treinador de Portugal a convocar jovens.
Clésio e Vera são verdadeiros diamantes.

Eu sei que o seu comentario é ironico, e que a mensagem que pretende transmitir é perfeitamente o contrario.

Mas ainda assim e a ironizar, o forista disse algumas verdades. Pelo que vou vendo nos jogos da equipa principal, nos jogos da equipa B, e pelo que vou ouvindo dizer aqui e ali, o Professor Rui Vitória tem feito um enorme trabalho com os jovens jogadores formados na escola de talentos do Seixal. As apostas em Gonçalo Guedes e em Nelson Semedo foram acertadíssimas, impuseram-se logo com uma grande qualidade e são hoje apostas regulares do Professor Rui Vitória. Inclusivamente, Nelson Semedo chegou á Selecção Nacional A, e faz actualmente parte dos convocaveis do Eng. Fernando Santos para o Euro 2016. A melhor referencia que podemos ter, é que Nelson Semedo fez esquecer o anterior Defesa Direito.

Estes 2 casos de sucesso ás mãos do professor Rui Vitória (juntando estes a todos os casos de sucesso alcançados em Guimarães), são a prova de que o Professor Rui Vitória é um grande formador de talentos, e que esta aposta na escola do Seixal é um caso de sucesso, é para continuar, e é um motivo de orgulho para todos os Sócios e Simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica.

Detesto que me atirem areia para os olhos. Ninguém criticou a chamada do Renato. Quem tem talento e mostra serviço na equipa B merece a chamada à equipa A. Não é o caso daqueles dois e é isso que está a ser criticado.

Ricardo Maia

A melhor coisa que apodia acontecer neste momento era aparecer um candidato à presidência do BENFICA credível,equilibrado,com apoio financeiro e que seja apoiado pelos adeptos.Tenho  a certeza que o Vieira acabava logo com  a  brincadeira deste treinador e punha mãos ao trabalho.Enquanto não se sentir ameaçado vai continuar a comer amendoins no Seixal.E o Benfica neste estado!Talvez seja essa a estratégia do Rui Gomes da Silva,a ver se o gajo faz alguma coisa...

adeptoBancada

Acho que o Rui anda a navegar com a bússola apontada para as tempestades.

ZICKLER

O vera e o clesio, vão adorar a movida de Aveiro!

lanestesie

lost the series is back. de facto o vitória tá numa ilha da qual não consegue sair. numa ilha de discurso, numa ilha de ilusão.

Francescoli

Citação de: abar85 em 29 de Outubro de 2015, 18:49
Foda-se, nem há palavras para esta merda.
Não tem noção nenhuma do que anda a fazer.
Esta convocatória é só mais uma a roçar o ridiculo.

Sem fejsa e samaris para a champions e fica cristante de fora.
Teixeira e Nuno Santos andaram a fazer o quê na pré época e ficaram no plantel para quê?
Clésio e Vera? Foda-se.
Quem faz merda continua...

Vai embora o quanto antes.

O Cristante foi convocado.

O resto, tudo certo.

Darkboy

Já faltou mais para algum nick do serbenfiquista.com aparecer na convocatória.

saivet

Fds, Convoca-me dois gajos da B que nem lá se jogam!

RIDÍCULO ESTE GAJO!

andredcl24

Citação de: Benfiquista do norte em 29 de Outubro de 2015, 18:48
Pior cego é aquele não quer ver