Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: markovic32 em 29 de Outubro de 2015, 19:25
Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2015, 19:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2015, 18:58
Leva o Vera e o Clessio e não leva o Taarabt ou o Djuricic.

esta completamente fodido da cabeça este treinador... :buck2:

Mentalizem-se de uma coisa, o Taarabt e Djuricic e até outros, profissionalmente são pequenos.

Por muito medíocre que o RV seja, aí dou-lhe razão. Não se pode recompensar jogadores que não são profissionais.
Antes o Taarabt e o Djuricic a meio gás e com uns copos em cima(como fazia o Yuran nos treinos e jogos) do que o Clésio e o Vera! Inacreditável...

Futebol moderno =/= 90's e 80's.

O Taarabt nem devia ter vindo.

sazuke

Olha la oh rui, estás a fazer de propósito?

The Eagle 10

Jogaste ao Bingo com jogadores da B a ver quem ia para convocatória. ;D

Tiago_Patatas

É um pau mandado da direcção.

Esta época está perdida com este senhor, e o pior é quem sofre com isso somos nós

Schuldiner

Citação de: pinheiro3 em 29 de Outubro de 2015, 19:20
Antes de começar a época, ainda falava algumas coisas interessantes. Dizia que ia moldar a táctica e posicionamento mediante o que o jogo lhe dava, que podia ter várias nuances no mesmo jogo, que queria a equipa assim e assado. Agora é uma coisa que eu já nem consigo ouvir, fala tanto de futebol como se fala naqueles programas de taberneiros que dão durante a semana. Enganou-me bem.

Qualquer dia ainda te vende um aspirador.

Jiujitsu

Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 19:25
Citação de: Jiujitsu em 29 de Outubro de 2015, 18:45
Por favor alguém me explique o critério das convocatórias.

O Vítor Andrade esta semana não vai a visita de estudo porque o encarregado de educação não assinou a autorização.
Só podem ir 18 alunos a Aveiro que a Câmara não tem espaço para mais gente na sala de apresentações

Como é uma formação do centro de emprego, só foram aqueles que não se tem grande esperança que entrem para a faculdade. 

pinheiro3

Citação de: Schuldiner em 29 de Outubro de 2015, 19:29
Antes de começar a época, ainda falava algumas coisas interessantes. Dizia que ia moldar a táctica e posicionamento mediante o que o jogo lhe dava, que podia ter várias nuances no mesmo jogo, que queria a equipa assim e assado. Agora é uma coisa que eu já nem consigo ouvir, fala tanto de futebol como se fala naqueles programas de taberneiros que dão durante a semana. Enganou-me bem.

Qualquer dia ainda te vende um aspirador.

Bem preciso, já que sou alérgico ao pó.

Godescalco

O RV nunca enganou ninguém, Pinheiro. Houve foi malta que, por boa vontade, se quis deixar temporariamente enganar. Já se sabia a quilómetros de distância o que aí vinha, daí o desespero de toda a gente naquelas infindáveis semanas de Junho.

Desde então, não só confirmou como ainda suplantou aquilo que já se pensava dele. É a personificação do vácuo, um meme de força positiva, um livro de auto-ajuda, o mestre do post-it, a pró-actividade de um anúncio de emprego, um cliché ambulante.

PB_124

E dps engraçado é apostar no Vitor Andrade dps deixar de apostar e nem convocado é. Não há aqui nada de lógico. Passam de apostas para a bancada da bancada para apostas. FdS que navio mais à deriva

magoslb

Vera? Já só falta ele mandar o Vieira trazer de volta o Nélson Oliveira e meter na bancada o Mitro e o Jonas, para a Epopeia da formação estar completa. O homem está perdido, já só falta trocar o nome dos clubes e fica em modo Fonseca em definitivo.

João Norte

Citação de: mochila em 29 de Outubro de 2015, 11:27
Quanto àquele que seria o treinador certo para o Benfica? Fácil, já o digo há anos: Vítor Pereira. Seria, a par de Jesus, o melhor treinador em Portugal. E com uma vantagem evidente: é um treinador que, no confronto directo com os outros candidatos ao título, teria vantagem teórica, sobretudo sobre os lagartos, porque o seu modelo de jogo é justamente aquele que melhor aproveita as fragilidades do modelo de Jesus.

Os outros nomes que por aqui se vão falando dar-me-iam todos muito menos garantias. A não ser que estejamos dispostos a investir a sério num grande treinador estrangeiro. Mas como isso parece totalmente descabido, tendo em conta a nova política da SAD, então não me venham com Marcos Silvas e Peseiros, que sendo bons treinadores estão demasiado reféns da qualidade individual dos plantéis à disposição. Precisamos, neste momento, de um treinador que seja de topo em termos de treino. Essa tem de ser a prioridade. Se aposta nos jovens, se fala bem, se é carismático, se é bonito, se já ganhou muito ou se perdeu muito, se vem da Reboleira ou das Arábias, tudo isso é totalmente secundário nesta fase crítica na definição do que será o Benfica no futuro a curto e médio prazo. Precisamos de um treinador que seja de topo no treino. Tínhamos um, o único, aliás, em Portugal. Não seria grave se tivesse saído para outro campeonato. Estando em Portugal, e contando o nosso outro adversário directo com um plantel bastante forte, não nos resta outra solução que ir à luta com outro treinador que seja também ele de topo em termos de treino, um daqueles treinadores que ponha Eliseu, Nélson Samaris, Guedes, Mitroglou, Jiménez, André Almeida, Pizzi, etc., a render em termos colectivos. Porque no futebol de topo é isso que verdadeiramente importa: construir uma equipa totalmente mecanizada capaz de ditar o que se passa na maior parte do tempo no terreno de jogo.
Marco Silva é muito superior a Vítor Pereira. Mas em muitos aspectos mesmo.

Zlatan

Esta convocatória é de ir às lágrimas. Somos o Guimarães.

Soundwave

Citação de: Jiujitsu em 29 de Outubro de 2015, 19:29
Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2015, 19:25
Citação de: Jiujitsu em 29 de Outubro de 2015, 18:45
Por favor alguém me explique o critério das convocatórias.

O Vítor Andrade esta semana não vai a visita de estudo porque o encarregado de educação não assinou a autorização.
Só podem ir 18 alunos a Aveiro que a Câmara não tem espaço para mais gente na sala de apresentações

Como é uma formação do centro de emprego, só foram aqueles que não se tem grande esperança que entrem para a faculdade.
Eles juntaram alguns gajos no grupo que costuma ter boas notas para o vereador não achar que é tudo malta burra.