Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Despertar

se achamos que a coisa ainda se endireita é deixa-lo ficar, se achamos que nao e ele é mais problema que solucao é ir á viola e começar a salvar esta epoca e preparar a proxima.

Monstro_SLB

Citação de: Red skin em 05 de Novembro de 2015, 12:00
N sou fã do Rui Vitória e até o tenho criticado de vez em quando, porém, sou contra o despedimento de treinadores a meio da época. No fim é q se fazem as contas e as direções têm que se responsabilizar pelas opções q tomam e ao despedir um treinador só estão a sacudir água do capote.

Também não sou fã do Rui Vitória e para manter o 4-4-2 está visto que não foi a melhor escolha.
Mas por outro lado também temos que ver as limitações do plantel e a impressionante campanha na CHAMPIONS. Por isso também acho que agora devemos dar tempo até ao final da época, por enquanto ainda não perdemos nem ganhamos nada, se realmente correr mal, mudar como é lógico. 

Phuket

Citação de: 10Baggio em 05 de Novembro de 2015, 11:53
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 11:47
Citação de: Bailey em 05 de Novembro de 2015, 10:46
quando o erro e flagrante vale a pena mudar de treinador

eu acho que o erro e totalmente flagrante, mas a sua campanha na Liga dos Campeoes tornam complicado mudar de treinador. O erro foi o seu casting. Agora e aguentar a bronca.
Eu sou da opinião que se deve mudar, mas não para qualquer treinador. Sou a favor de um treinador com um contrato que salvaguarde a posição do Benfica.

Marco Silva.
Não, Paulo Bento até final da época com mais 1 época de opção.

Tem de ser um treinador que imponha respeito e que já tenha treinado 1 grande clube. O MS era a minha primeira opção, mas é impossível neste momento.

Almareado

Citação de: Red skin em 05 de Novembro de 2015, 12:00
N sou fã do Rui Vitória e até o tenho criticado de vez em quando, porém, sou contra o despedimento de treinadores a meio da época. No fim é q se fazem as contas e as direções têm que se responsabilizar pelas opções q tomam e ao despedir um treinador só estão a sacudir água do capote.
Num clube como o Benfica só pode ser assim. Há adeptos que se comportam como adeptos do Campomaiorense ou do Leça!

J_PN

Achar que mudar de Rui Vitória para Paulo Bento ia resolver alguma coisa...  ;D

Ainda ficávamos era bem piores.

VALEBEM

O Paulo Bento não é upgrade nenhum.
O Rui Vitória tem cometido alguns erros, a equipa revela lacunas que não devia mostrar, mas a mão de obra que tem é escassa e limitada. E isso eu não esqueço!
Deixem o homem trabalhar, se possível vão buscar duas ou 3 mais valias em Janeiro, e veremos o que se passa...

Almareado

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 12:09

eu acho que o erro e totalmente flagrante, mas a sua campanha na Liga dos Campeoes tornam complicado mudar de treinador. O erro foi o seu casting. Agora e aguentar a bronca.
Eu sou da opinião que se deve mudar, mas não para qualquer treinador. Sou a favor de um treinador com um contrato que salvaguarde a posição do Benfica.

Marco Silva.

Tem de ser um treinador que imponha respeito e que já tenha treinado 1 grande clube. O MS era a minha primeira opção, mas é impossível neste momento.
Tu és um "Jorjesuíta" do pior.

Mas o que é que o Paulo Bento vem fazer para o Benfica?! O que vem acrescentar em relação a RV?

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2015, 12:10
Achar que mudar de Rui Vitória para Paulo Bento ia resolver alguma coisa...  ;D

Ainda ficávamos era bem piores.
o losango com este plantel nao sei se resultava

franciscoafonso

Eu achava que o importante era saber treinar. Afinal tem de impor respeito. Está bem.

J_PN

A sair o Rui Vitória só poderia vir alguém com um modelo de jogo já bem vincado e de equipa grande. Paulo Fonseca, Vitó, Paulo Sousa, Marco... Falando só de portugueses.

Phuket

Citação de: Almareado em 05 de Novembro de 2015, 12:11

Marco Silva.

Mas o que é que o Paulo Bento vem fazer para o Benfica?! O que vem acrescentar em relação a RV?
Para mim é melhor que o RV, se me perguntares se era o que queria, não era, mas tendo em conta as circunstâncias e o facto de não ser qualquer treinador que aceitasse vir nestas condições, se calhar é dos poucos que até aceitaria!
Mas repito, não é qualquer treinador que vinha para o Benfica nestas condições, e um estrangeiro é que está fora de hipótese! Quando começasse a perceber como funciona o futebol em Portugal, o campeonato já teria acabado.

Monstro_SLB

Citação de: Gnr. Keenan em 05 de Novembro de 2015, 11:13
Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2015, 10:57
A insustentabilidade é uma questão complicada...
Situação mais insustentável do que perder 3 campeonatos seguidos, e no último ano perder 3 competições numa semana, não há, e o treinador ficou, e ganhou os 2 campeonatos seguintes.

Não dá para comparar a qualidade colectiva dessas equipas com a desta. Eu sou a favor da mudança, o homem não tem unhas para isto e continuar cá será penoso para ambos, Benfica e Rui Vitória. Será como o Paulo Fonseca no Porto. O Benfica não joga ponta, não controla os jogos e tem processos defensivos dignos do CNS. Quando entroncamos tudo isto com o seu trabalho anterior fica fácil de perceber que foi um erro dar-lhe esta oportunidade.
Ainda pensei que o Rui Vitória fosse montar uma equipa à imagem do Porto do Vitor Pereira, muito forte defensivamente e com grande controlo do meio campo, que nos permitiria sofrer muito poucos golos e deixar a nossa enorme superioridade individual ofensiva fazer a diferença. Em Portugal chega e sobra, mas o homem insiste nesta espécie de 4-4-2 mal amanhado.

Desculpa discordar num aspecto, mas ao Paulo Fonseca não deram tempo nem jogadores. Porque ele agora está a fazer um excelente trabalho no Braga.

Despertar

Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2015, 12:14
A sair o Rui Vitória só poderia vir alguém com um modelo de jogo já bem vincado e de equipa grande. Paulo Fonseca, Vitó, Paulo Sousa, Marco... Falando só de portugueses.
paulo fonseca nunca teve um modelo de equipa grande e quando tentou foi pior que o RV.

Phuket

O ideal em teoria era o RV levar o barco até ao fim, mas poderia vir a ser muito penoso, os adeptos descrentes afastavam-se da equipa. Acabaria por ser mau para todos...

Almareado

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 12:14
Citação de: Almareado em 05 de Novembro de 2015, 12:11

Marco Silva.

Para mim é melhor que o RV, se me perguntares se era o que queria, não era, mas tendo em conta as circunstâncias e o facto de não ser qualquer treinador que aceitasse vir nestas condições, se calhar é dos poucos que até aceitaria!
Mas repito, não é qualquer treinador que vinha para o Benfica nestas condições, e um estrangeiro é que está fora de hipótese! Quando começasse a perceber como funciona o futebol em Portugal, o campeonato já teria acabado.
Ou seja querias o Paulo Bento, mesmo não o querendo.....Está tudo dito.