Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MSAM

Ganhar em Braga e Alvalade, recuperar os lesionados, reforçar algumas lacunas no plantel e celebrar o TRI com Rui Vitória.

VALEBEM

Eu não dou nada por perdido.
Acho que o Benfica ainda pode fazer qualquer coisa esta época.
Já jogámos com porto e sporting, contra os pequenos temos ganho, e é esperar que possamos ganhar o jogo em atraso, e que os outros escorreguem.
É fundamental que, em janeiro, a distância, no máximo, esteja nos 4/5 pontos, e reforçar a equipa nessa altura. Só a entrada do Salvio já seria importante...

Flirt4ever

Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2015, 12:14
A sair o Rui Vitória só poderia vir alguém com um modelo de jogo já bem vincado e de equipa grande. Paulo Fonseca, Vitó, Paulo Sousa, Marco... Falando só de portugueses.

O Vitó tem sido uma grande desilusão.

O Paulo Sousa, enquanto treinador, vai com 2 épocas fantásticas..... mas esquecer aquele verão....  :disgust:

O Marco Silva... pah....

E faz isso com Roberto na baliza  :coolsmiley:

É qualquer coisa.....

Mas como já disse antes.... tenho ideia que já não apanhamos esse comboio. Tivemos a oportunidade de o contratar por 2 vezes e não o fizémos. Duvido que haja a 3.ª hipótese...

VALEBEM

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2015, 12:24
Citação de: Jaime_PN em 05 de Novembro de 2015, 12:14
A sair o Rui Vitória só poderia vir alguém com um modelo de jogo já bem vincado e de equipa grande. Paulo Fonseca, Vitó, Paulo Sousa, Marco... Falando só de portugueses.

O Vitó tem sido uma grande desilusão.

O Paulo Sousa, enquanto treinador, vai com 2 épocas fantásticas..... mas esquecer aquele verão....  :disgust:

O Marco Silva... pah....

E faz isso com Roberto na baliza  :coolsmiley:

É qualquer coisa.....

Mas como já disse antes.... tenho ideia que já não apanhamos esse comboio. Tivemos a oportunidade de o contratar por 2 vezes e não o fizémos. Duvido que haja a 3.ª hipótese...

Ou o Carvalhal, que tem uma ideia de jogo engraçada, e anda a ficar ídolo por Inglaterra.

Almareado

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 12:14
Citação de: Almareado em 05 de Novembro de 2015, 12:11
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 12:09
Citação de: 10Baggio em 05 de Novembro de 2015, 11:53
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2015, 11:47
Citação de: Bailey em 05 de Novembro de 2015, 10:46
quando o erro e flagrante vale a pena mudar de treinador

eu acho que o erro e totalmente flagrante, mas a sua campanha na Liga dos Campeoes tornam complicado mudar de treinador. O erro foi o seu casting. Agora e aguentar a bronca.
Eu sou da opinião que se deve mudar, mas não para qualquer treinador. Sou a favor de um treinador com um contrato que salvaguarde a posição do Benfica.

Marco Silva.
Não, Paulo Bento até final da época com mais 1 época de opção.

Tem de ser um treinador que imponha respeito e que já tenha treinado 1 grande clube. O MS era a minha primeira opção, mas é impossível neste momento.
Tu és um "Jorjesuíta" do pior.

Mas o que é que o Paulo Bento vem fazer para o Benfica?! O que vem acrescentar em relação a RV?
Para mim é melhor que o RV, se me perguntares se era o que queria, não era, mas tendo em conta as circunstâncias e o facto de não ser qualquer treinador que aceitasse vir nestas condições, se calhar é dos poucos que até aceitaria!
Mas repito, não é qualquer treinador que vinha para o Benfica nestas condições, e um estrangeiro é que está fora de hipótese! Quando começasse a perceber como funciona o futebol em Portugal, o campeonato já teria acabado.
Ou seja querias o Paulo Bento, mesmo não o querendo.....Está tudo dito.

Delirium Tremens

A verdade é que não deram ao Rui Vitória sequer um bom 11 inicial.
Um presidente e uma estrutura a sério tinham dado isto ao Rui Vitória:

Júlio César

Nélson           Luisão           Jardel             Siqueira

Samaris

Enzo Pérez
        Salvio                                              Gaitán

Jonas

Mitroglou

Siqueira, um "Enzo Pérez" e um "Salvio".
No fundo, as lacunas da equipa.

Desde a lesão do Nélson Semedo... Que nos falta um Nélson Semedo, um Siqueira, um Enzo Pérez e um Salvio.

Faltam 4 titulares em 10 jogadores de campo.

Rui Vitória pode ser muito mau... Mas não há milagres.

Era o mesmo que o Jesus 2009/2010 sem Maxi, Coentrão, Ramires e Aimar. Teria sido isto:

Quim

Amorim           Luisão       David Luiz       Shaffer

Javi Garcia

Urreta              Carlos Martins            Di Maria

Saviola                     Cardozo

Ou, no caso do Benfica 2013-2014...

Oblak

Almeida           Luisão       Garay       Cortez

Matic

Cavaleiro         Ruben Amorim            Gaitán

Rodrigo                   Lima

... A culpa disto é do Vieira.

Por ter contratado Rui Vitória e por não ter montado um plantel em condições.

HJDK

Citação de: MSAM em 05 de Novembro de 2015, 12:23
Ganhar em Braga e Alvalade, recuperar os lesionados, reforçar algumas lacunas no plantel e celebrar o TRI com Rui Vitória.
E o Euromilhões, não? ;D

Almareado

O campeonato grego é fraquíssimo. E sim, o Marco Silva é um excelente treinador.

Não é pelo Benfica que o Marco Silva não está no Benfica.

O que foi feito com o Marco Silva devia o Benfica ter feito com o JJ se não o queria.

stanley

Citação de: Baron_Davis em 05 de Novembro de 2015, 11:05
esta dificuldade e negação em aceitar uma boa participação do Benfica na LC, acaba tb por ser fruto do discurso do juz, para quem a LC não era a piscina do Benfica... alguns comeram, e ainda comem, isso às colheres

fazer dos zenits autênticos barças, fazer dos leverkusens autênticos Madrids e, claro, depois dos 3-0 em 30 minutos e de não saber que o ibra descia no terreno, o psg é um dos candidatos a vencer a xampz e pontuar aqui é muito complicado, passados 15 dias o poderoso anderlech foi lá empatar  ;D

já para não referir esses pináculos do futebol europeu: olympiacos, celtic, tel aviv, lyon, spartak moscovo

o mestre da treta

só comia quem queria...

Despertar

Citação de: Almareado em 05 de Novembro de 2015, 12:27
O campeonato grego é fraquíssimo. E sim, o Marco Silva é um excelente treinador.

Não é pelo Benfica que o Marco Silva não está no Benfica.

O que foi feito com o Marco Silva devia o Benfica ter feito com o JJ se não o queria.
por 1M€, isso é o quê um Leo Kanu

VALEBEM

MSAM

Citação de: HJDK em 05 de Novembro de 2015, 12:26
E o Euromilhões, não? ;D
Acredito em trabalho, nos profissionais do Benfica, jogadores e equipa técnica, jogos de sorte não são a minha praia.

HJDK

Citação de: MSAM em 05 de Novembro de 2015, 12:28
Citação de: HJDK em 05 de Novembro de 2015, 12:26
E o Euromilhões, não? ;D
Acredito em trabalho, nos profissionais do Benfica, jogadores e equipa técnica, jogos de sorte não são a minha praia.
Mas devias, o futebol do Benfica é uma tripla. 1X2.

Joaquim Ferreira Bogalho

Na senda daquilo que disse quando muitos apontavam Rui Vitória como uma boa solução, fico, novamente, espantado com nomes como Paulo Sousa (por todos os motivos e mais alguns...), Carlos Carvalhal e Vitor Pereira (aqui, mais pelo passado deste a destilar ódio ao nosso Clube...

Portugueses existe um, para o imediato, José Mourinho...de resto, venha um estrangeiro de grande qualidade e experiência, para pegar num barco à deriva, que, ainda, assim, tem uma tripulação bem capaz de boas navegações.

Despertar

Citação de: VALEBEM em 05 de Novembro de 2015, 12:24

Ou o Carvalhal, que tem uma ideia de jogo engraçada, e anda a ficar ídolo por Inglaterra.
uma boa ideia, Carvalhal.  ;D