Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

guizuca

Não podemos passar paninhos quentes. É fraco. Não é treinador jamais para o Benfica. Ponto final.

Red Bullet

Citação de: insatisfeito em 08 de Novembro de 2015, 20:02
Temos treinador para os próximos anos quer queiram quer não.

Ou aceitam ou continuam aqui a usar argumentos ridículos.
e o caminho faz-se caminhando...

Becken


delduin

Muito bem hoje o Rui. Geriu muito bem o jogo.

Lançou o Renato Sanches na altura certa, para equilibrar o meio-campo. Muito bem também a analisar que o Jiménez dá muito mais à equipa. Só que a equipa não recebe.

Muito astuto também a perceber que o Carcela só merece jogar 10 minutos. Demorou muito a vestir-se o camelo, agora aí tem o castigo.

Daqui a uns anos vou olhar para o jogo no Calderón e vou-me rir muito.

E os 72% de posse de bola? Isto no Benfica é tipo cada 20% de posse de bola dá uma ocasião? Estava aqui a lembrar-me, houve algum jogo em que tenhamos tido mais do que 7 oportunidades de golo? E assim à cabeça, só me lembro do Vianense e Belem com mais de 5 oportunidades.

Continuar este caminho. Com a família benfiquista. É o nosso caminho.

desertfox

Eu vou ser um pouco irónico, tenham paciência, mas porque é que não colocam o Luisao a comandar a equipa, nem era preciso treinador basta colocar o Luisao aos comandos. O que é que esse Vitória fez????? Para mim nada. Está sempre com aquele ar de carneiro mal morto, e nada diz, nada faz, já estou cansado.

LeandroSLB

Muito curto para ser treinador do Benfica.

mramalhadas


Ontem vi-te no Estádio da Luz
1 h · Lisboa ·
"Um primo afastado porreiro que aparece no Natal com extraordinárias prendas para os putos; um tio que faz o cartão de crédito deslizar pela mesa da marisqueira para pagar a jantarada a toda a família; o bonacheirão capaz de nos fazer largar rasgados sorrisos durante horas de conversa e vinho à mesa. Para tudo isto estava bem, para treinador do Benfica não."


P.S- Mas também com o plantel que ele tem, não pode fazer muito/não sabe mais que isto. E ainda por cima joga no sistema do cavalo branco.

desertfox

Os nossos dirigentes que sabem tanto não quiseram o Marco Silva pois não é esse será mesmo o futuro Mourinho. Tenho muita pena que tenhamos um presidente que não perceba nada de futebol mas está sempre a querer meter o bedelho em tudo.

Mercurio_10

#79343
Citação de: Slb-Ag em 08 de Novembro de 2015, 20:17
Citação de: OclassicoNº10 em 08 de Novembro de 2015, 18:44
Citação de: odistraido em 08 de Novembro de 2015, 18:43
10j 10v no Olympiacos.
4j 3v la LC.

Nunca mais o cheiram.

Exacto. Morreu para o futebol português, agora.. só voos mais altos.

O resto é paisagem.
Em boa verdade, o campeonato grego tem pouca importância, tal como o português. O Olympiakos é crónico campeão lá.
Mas evidentemente que se torna mais difícil uma possível vinda de Marco Silva.

Em Alvalade até acho que podemos ganhar, vamos jogar ao ataque fechadinhos lá atrás e foi assim que fizemos as melhores exibições até ao momento, com um treinador de equipa pequena é assim.

A não ser que faça uma super prestação na Champions, não acho nada que esteja inacessível. O campeonato grego tem pouquíssima visibilidade, não vai sair do Olympiakos para um tubarão europeu. Vai ganhar mercado mas em equipas de um nível que não é mais tentador que o Benfica.

guizuca

Citação de: insatisfeito em 08 de Novembro de 2015, 20:02
Temos treinador para os próximos anos quer queiram quer não.

Ou aceitam ou continuam aqui a usar argumentos ridículos.
Depende. O iogurte também passa de prazo.

Juan Mata

O Benfica não vence por causa de Rui Vitória mas sim independentemente de Rui Vitória.

LeandroSLB

Citação de: guizuca em 08 de Novembro de 2015, 20:44
Não podemos passar paninhos quentes. É fraco. Não é treinador jamais para o Benfica. Ponto final.

Isto.

TMMSLB

Treinador para os próximos anos? Devem estar a gozar.

Este ano acabamos em terceiro e com 0 títulos, no final da época o rui vai a sua vida.

desertfox

Não estou a ver o jogo do sporting para não me enervar alguém que esteja a ver pode-me dizer como está a jogar o sporting? Espero que muito mal e o Arouca bem melhor

aves86

Aproveitar estas duas semanas para trabalhar, espero que daqui a 15 dias cales muita gente!