Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

rotepa

O plantel do Benfica é infinitamente melhor que 95% das equipas do Tugão, e é contra estas equipas inclusive que não jogamos um caralho.

O Boavista hoje foi zero zero zero. Eram so bolas disparatadas para a frente, e nem era digno de uma primeira divisão, mas pronto.
E mesmo assim jogamos sempre da mesma maneira quando da para ter toda a calma do mundo, a saber sem nexo nenhum.

Tira-se o Gaitan da equipa e o resto é zero, não em qualidade, mas em criatividade/iniciativa.

J_PN

Eu se calhar vi mal, mas o que vi na 2ª parte agradou-me. Jogadas a envolver vários jogadores, oportunidades claras, tabelinhas... A primeira parte sim, foi horrível.

Juan Mata

O Benfica precisa de meter criatividade individual lá para dentro porque a criatividade colectiva é inexistente e estéril.

Cristante, Djuricic, Nico, Guedes, Carcela, Jonas.

Meter a carne no assador e arriscar ver alguma irreverência em campo, pelo menos a pasmaceira e inércia qualitativa era interrompida.

rotepa

O plantel do Benfica é infinitamente melhor que 95% das equipas do Tugão, e é contra estas equipas inclusive que não jogamos um caralho.

O Boavista hoje foi zero zero zero. Eram so bolas disparatadas para a frente, e nem era digno de uma primeira divisão, mas pronto.
E mesmo assim jogamos sempre da mesma maneira quando da para ter toda a calma do mundo, a saber sem nexo nenhum.

Tira-se o Gaitan da equipa e o resto é zero, não em qualidade, mas em criatividade/iniciativa.

enzogaitan

Citação de: Jaime_PN em 08 de Novembro de 2015, 21:08
Eu se calhar vi mal, mas o que vi na 2ª parte agradou-me. Jogadas a envolver vários jogadores, oportunidades claras, tabelinhas... A primeira parte sim, foi horrível.
É sempre assim com o Rui Vitória. Só aparece quando já estamos a ganhar e apenas por pura capacidade individual dos jogadores. As ordens são claramente atacar por fora, nomeadamente por cruzamentos.

J_PN

Citação de: enzogaitan em 08 de Novembro de 2015, 21:12
Citação de: Jaime_PN em 08 de Novembro de 2015, 21:08
Eu se calhar vi mal, mas o que vi na 2ª parte agradou-me. Jogadas a envolver vários jogadores, oportunidades claras, tabelinhas... A primeira parte sim, foi horrível.
É sempre assim com o Rui Vitória. Só aparece quando já estamos a ganhar e apenas por pura capacidade individual dos jogadores. As ordens são claramente atacar por fora, nomeadamente por cruzamentos.

Não foi isso que aconteceu na segunda parte.

Enzo90

Citação de: Jaime_PN em 08 de Novembro de 2015, 21:08
Eu se calhar vi mal, mas o que vi na 2ª parte agradou-me. Jogadas a envolver vários jogadores, oportunidades claras, tabelinhas... A primeira parte sim, foi horrível.

Puseste a dar na tv os 3-0 da época passada?
Não! hoje foi outro jogo  ;D

enzogaitan

Citação de: Jaime_PN em 08 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: enzogaitan em 08 de Novembro de 2015, 21:12
Citação de: Jaime_PN em 08 de Novembro de 2015, 21:08
Eu se calhar vi mal, mas o que vi na 2ª parte agradou-me. Jogadas a envolver vários jogadores, oportunidades claras, tabelinhas... A primeira parte sim, foi horrível.
É sempre assim com o Rui Vitória. Só aparece quando já estamos a ganhar e apenas por pura capacidade individual dos jogadores. As ordens são claramente atacar por fora, nomeadamente por cruzamentos.

Não foi isso que aconteceu na segunda parte.
Ai foi foi, lol. Lá porque o Guedes, o Mitro e o Jonas fizeram uma boa jogada não quer dizer que o que disse seja mentira.

pauloesteves

Citação de: rotepa em 08 de Novembro de 2015, 21:06
O plantel do Benfica é infinitamente melhor que 95% das equipas do Tugão, e é contra estas equipas inclusive que não jogamos um caralho.

O Boavista hoje foi zero zero zero. Eram so bolas disparatadas para a frente, e nem era digno de uma primeira divisão, mas pronto.
E mesmo assim jogamos sempre da mesma maneira quando da para ter toda a calma do mundo, a saber sem nexo nenhum.

Tira-se o Gaitan da equipa e o resto é zero, não em qualidade, mas em criatividade/iniciativa.
la esta fio de jogo zero.

J_PN

Citação de: enzogaitan em 08 de Novembro de 2015, 21:17
Citação de: Jaime_PN em 08 de Novembro de 2015, 21:13
Citação de: enzogaitan em 08 de Novembro de 2015, 21:12
Citação de: Jaime_PN em 08 de Novembro de 2015, 21:08
Eu se calhar vi mal, mas o que vi na 2ª parte agradou-me. Jogadas a envolver vários jogadores, oportunidades claras, tabelinhas... A primeira parte sim, foi horrível.
É sempre assim com o Rui Vitória. Só aparece quando já estamos a ganhar e apenas por pura capacidade individual dos jogadores. As ordens são claramente atacar por fora, nomeadamente por cruzamentos.

Não foi isso que aconteceu na segunda parte.
Ai foi foi, lol. Lá porque o Guedes, o Mitro e o Jonas fizeram uma boa jogada não quer dizer que o que disse seja mentira.

Eu vi a equipa constantemente a procurar soluções por dentro. Mas tenho que ir rever o jogo, no estádio a perceção às vezes é diferente.

OclassicoNº10

«Equipa fica partida nos próximos 15 dias» - Rui Vitória

De rir, a equipa já é partida. Não se joga colectivamente, tem-se rasgos individuais.

red_chala5

Citação de: Red Bullet em 08 de Novembro de 2015, 20:42
Citação de: red_chala5 em 08 de Novembro de 2015, 20:41
Citação de: joker17 em 08 de Novembro de 2015, 20:39
Não tem unhas para tocar nesta guitarra
Não vejo guitarra nenhuma
eu guitarra vejo, n vejo é unhas, nem dedos nem mãos!!!
Sou eu que tou a ver mal a guitarra!!!!!

10Baggio

Citação de: insatisfeito em 08 de Novembro de 2015, 20:29
Sou extremamente critico de LFV mas uma coisa ele aprendeu: ter paciência com os treinadores.


Tirem o cavalinho da chuva se acham que o momento se vai sobrepôr ao projecto.

E nisto tenho que concordar.

Qual projecto?

O das comisôes, o do betâo, o da lavagem de dinheiro?

candona

#79363
Eu sugiro que a faixa central entre as duas grande áreas na Luz passe a ser terreno pelado. Nao há necessidade de ter lá relva já que o Benfica raramente usa essas zonas. Assim poupasse uns trocos e concentra-se a relva boas nas laterais onde a bola anda 90% do tempo

SaviAimar

Sim, nao foi uma boa exibicao. Mas isto de alguns falarem sempre na epova passada,faz lembrar aqueles que junca esquecem as ex namoradas, ficam vidrados e nao saiem dali. Ja passou, ja foi embora. Vao conseguir ultrapassar isso.  Com o Boavista ninguem joga bem. Vamos esperar pelos proximos jogos. Com o Galatasaray foi razoavel.