Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rodri_19

Exibição patética, este gajo pensa que ainda tá no guimarães

Greis

Uma equipa completamente aos papéis. Nao jogamos nada. Nao existe propósito no que a equipa faz.

Incompetente.

Nojo. Nao tivesse eu ja levado um amarelo por tua causa e estaria a dizer que és um monte de merda que nao vale um caralho. Mas como nao posso ter esse tipo de discurso,  digo apenas que nao és o homem certo no lugar certo

Mr. Spawn

Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:51
Pronto, sofremos golo, já podem mandar os foguetes...

Abrimos antes o cu para mais? Ou já se pode pedir este Toni no olho da rua?

hertz


Strata

Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:49
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2015, 20:45
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:44
Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 20:40
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:37
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:25
Estou a gostar de vos ler. Continuem...

Levamos uma no poste, marcamos a seguir, a seguir Mitro falhou a bola e o jogou parou por ai, até agora.

Se fosse este o futebol e se ganhasse todos os jogos, um gajo tinha que se calar, mas não é provável.

A troca de bola, inexplicavelmente, continua a falhar à barda, parece que os nossos jogadores tem dificuldade em ter a bola nos pés, qd até existe muita qualidade nesse particular.

Pode ser que esta ausência forçada do Jonas lhe abra os horizontes.
Tá bem...o sporting é que está a jogar muito...
ok, pronto, tamos a jugar muitá futebole, tás contentinho? só é cego aquele q n quer ver.
Não, camarada, estou tristezinho por estarmos a ganhar, para não te sentires sozinho.

Pá, queres ir por ai? Ok.

Olha, o Talisca acabou de perder uma bela bola, que os meteu na nossa área num instante.
Ok, vou-me mandar da janela então...

Olha fecha a janela e segura-te, nem a vantagem antes do intervalo se consegue segurar.
A avaliar pelos teus comentários, chegar ao intervalo sem estarmos a perder por menos de 3 já não é mau de todo.

LR

Não se faz 3 passes seguidos. Parece um Tondela - Sporting.
Perdão, o Tondela se calhar dá mais luta.

ala-direita

no próximo jogo na luz vamos exigir que saia, ou vamos continuar a permitir esta vergonha, jogo após jogo?

Pedro Nunes 28


|OnE|

Não tires o pino do Talisca que não é preciso...

magoslb

Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:55
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2015, 20:51
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:49
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2015, 20:45
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:44
Citação de: Red Bullet em 21 de Novembro de 2015, 20:40
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:37
Citação de: magoslb em 21 de Novembro de 2015, 20:32
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 20:25
Estou a gostar de vos ler. Continuem...

Levamos uma no poste, marcamos a seguir, a seguir Mitro falhou a bola e o jogou parou por ai, até agora.

Se fosse este o futebol e se ganhasse todos os jogos, um gajo tinha que se calar, mas não é provável.

A troca de bola, inexplicavelmente, continua a falhar à barda, parece que os nossos jogadores tem dificuldade em ter a bola nos pés, qd até existe muita qualidade nesse particular.

Pode ser que esta ausência forçada do Jonas lhe abra os horizontes.
Tá bem...o sporting é que está a jogar muito...
ok, pronto, tamos a jugar muitá futebole, tás contentinho? só é cego aquele q n quer ver.
Não, camarada, estou tristezinho por estarmos a ganhar, para não te sentires sozinho.

Pá, queres ir por ai? Ok.

Olha, o Talisca acabou de perder uma bela bola, que os meteu na nossa área num instante.
Ok, vou-me mandar da janela então...

Olha fecha a janela e segura-te, nem a vantagem antes do intervalo se consegue segurar.
A avaliar pelos teus comentários, chegar ao intervalo sem estarmos a perder por menos de 3 já não é mau de todo.

Sem tretas, achas que o RV tem feito um bom trabalho e serve para o Benfica?

Theroux

A equipa bem tenta jogar mas sem contribuição do treinador fica mais complicado.

Diferreira

A culpa não é tua, eu sei que pensavas ser capaz. Mas agora que está visto que isto é demais para ti, e se gostas minimamente do Benfica, por favor, peço-te, suplico-te, despede-te, vai embora.

Eu não aguento mais tão mau futebol.  :cry2:

SLBCARLOS


Slb23

Citação de: Theroux em 21 de Novembro de 2015, 20:57
A equipa bem tenta jogar mas sem contribuição do treinador fica mais complicado.
Verdade, ele tem de jogar a 8 para pautar o jogo.

MSAM