Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardoshearer

Citação de: nintendo1 em 21 de Novembro de 2015, 23:43
Ganha dignidade e demite-te
Começo a pensar que é feito da mesma estirpe do presidente, alguma vez o ouviste falar em demissão?

JPSilva

Citação de: Keiroxes em 21 de Novembro de 2015, 23:44
A desculpa da equipa é de rir, temos pior equipa que o braga ou o estoril? É que jogamos metade do que eles jogam, nao brinquem comigo, os jogadores nao sabem o que fazer em campo, nem o Messi se safava nesta equipa, adianta um caralho ter qualidade, se nao a podes pôr em prática.

O RV é mau, mas se alguém acredita que é por mandá-lo embora que passamos a jogar mais imediatamente estão enganados.

BENFIKA

A insistência no Pizzi e Talisca já começa a ser demais. Hoje o Talisca jogou em todas as posições, em nenhuma fez algo de jeito.

De resto, taticamente somos uma miséria, não mais do que isso. Ninguem faz ideia do que anda ali a fazer, ninguem é capaz de gerir o jogo, a filosofia é fazer dois passes e chuto pa frente, se cair num jogador nosso é tentar o contra ataque, caso contrário há que defender mais um ataque.

A defender, mesmo com muitos, somos péssimos, os centrais parecem mediocres, os laterais saidos da distrital, sobra Samaris pela entrega.

Estamos quase em Dezembro e não se vê melhorias na equipa, até pelo contrário, jogamos o futebol mais merdoso e apático dos últimos anos.

hertz

Ok, o nosso plantel é mau. Então e o do Arouca? E o do sporting? O do sporting é assim tão bom e evoluiu assim tanto para esta época (em que até perdeu o Nani e o Carrillo) para nos ganhar 3 vezes com tanta facilidade?
O que mudou? Pois...

afcs

Era bonito falares das arbitragens, e com razão, mas era se a equipa jogasse futebol

33-5-25

Citação de: Salinho em 21 de Novembro de 2015, 23:42
Citação de: TMMSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:38
Citação de: Universo Benfica em 21 de Novembro de 2015, 23:35
Sporting 1-0 Benfica
Porto 1-0 Benfica
Benfica 0-3 Sporting
Sporting 2-1 Benfica

Transformou o Benfica num Guimarães.
Ah e tal o plantel.

O caralho, é um incompetente.

ISTO!!!
Isto e digo mais..

Infelizmente, gosto muito de ver o Benfica a ganhar e saltei com a vitória em Madrid, mas foi o um mal, infelizmente pois com essa vitória está se a camuflar uma merda de época e uma equipa sem fio de jogo...

BBpT

Citação de: BBpT em 21 de Novembro de 2015, 19:37
Que raio de 11...

Espero que caso perca no fim não venha dizer "surpreendi o jj com o 11"

Disse na flash "surpreendemos o adversario", impressionante

capitao_baldaia

Citação de: trucatruca em 21 de Novembro de 2015, 23:43
Citação de: rlaranjeiro em 21 de Novembro de 2015, 23:30
Por a vida em risco de um jogador nao e' brincadeira!

Este pessoal nao pensa.
Mas pôs o crl, é choro dele. Está a ser parvo e a chamar incompetente ao departamento médico, mas nem ele sabe o que diz.
Ele sabe tanto do que disse quanto aquilo que falou, ou seja, o Nico tem problemas de consciência.

jpcafe

4 derrotas em 4 clássicos?
Justa causa?

MiguelRibeiro

Como é possivel trocar um treinador fraco por um treinador horrivel? O JJ nao é grande coisa mas é mil vezes melhor que o Rui Vitoria, este Rui Vitoria nao passa de um banana, treinador de equipa pequena. Está de volta o Benfica dos anos 90, em que qualquer jogo era 1X2, mesmo contra um Vianense.
Mas a culpa nao é só do treinador, mas sim de quem o levou para lá e lhe deu um plantel ainda pior que o do ano passado.
Mas isso nao desculpa, a falta de atitude da equipa, a falta de fio de jogo, a falta de mecanismos, a falta de exigencia, a incapacidade de fazer mais que 3 passes seguidos. Ninguem sabe quais as ideias de jogo do treinador. Andam para la onze jogadores com o manto sagrado vestido e é uma monarquia absoluta.cada um faz o que quer.
Também me entristece a falta de exigencia e o comodismo do adepto benfiquista dos tempos modernos, onde tudo está bem, ninguem pode criticar o Deus Vieira e nao ha espaco para a critica e a discussao da actualidade do clube. Sou muito jovem ainda e nao foi este Benfica (Empresa) que aprendi a amar desde pequeno.
Nunca me vou envergonhar de ser do Benfica, nem que perca 10X seguidas contra o Sporting, porque o futebol é um desporto, hoje somos os melhores e amanha os piores e neste momento o Sporting é melhor e há que reconhecer isso

Royal_Flush

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:44
Percebam que o meu ponto aqui não é defender as qualidades do Rui Vitória.

Sinceramente também tenho sérias dúvidas que seja treinador para o Benfica. Agora o que lhe foi feito foi a todos os níveis nojento.

Eu no lugar dele também teria muitas dificuldades em abandonar um contrato que lhe pode trazer tantos proveitos financeiros mas a verdade é que lhe mentiram descaradamente e ele está entre a espada e a parede.

Se ele saía no dia 1 de Setembro explicando que lhe tinham mentido teria a minha admiração eterna mas percebo que tenha decidido ficar.

Só quero que entendam que ele estava destinado ao fracasso desde o início pela tão elogiada ESTRUTURA.

Se ele não soube identificar as fraquezas do plantel então é tão cúmplice como o resto e que vá à vida dele mas o culpado vai passar entre os pingos de chuva.

Amigavelmente resumi o post do grande Lug em bold.

jpcafe

ricardoshearer

Citação de: LeandroSLB em 21 de Novembro de 2015, 23:44
Preferia ver a minha avó de andarilho a treinar o Benfica que este pateta alegre.
Penso que mais de 90% dos useres pelo menos tinham uma vitória em 3 jogos contra os lagartos, ás vezes mesmo não percebendo nada de tática, puxa-se pela honra e orgulho dos jogadores e faz-se milagres.

Saveloy

Citação de: kramxel² em 21 de Novembro de 2015, 23:44
Citação de: Saveloy em 21 de Novembro de 2015, 23:43
Citação de: kramxel² em 21 de Novembro de 2015, 23:41
Este plantel vale MUITO mais do que isto, viu-se no ano passado.

A asa direita titular deste plantel o ano passado nem para o banco servia.

Já tivemos bem pior.
Semedo e Guedes não são más opções e são tudo menos bons bodes expiatórios.

O que eu disse é factual. Querem relativizar este plantel por comparação com o do ano passado, lembrem-se que neste há titulares que não serviam sequer para o banco do outro. Se a culpa é deles é outra questão.