Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cacetadas


Ludwig van

E vocês a darem-lhe.

O Rui Vitória não é treinador para o Benfica. Fiquem lá com a bicicleta.

Agora podemos pensar no resto dos problemas? Ou o RV era o único?

É que se é mesmo, então eu próprio vou para a porta de casa dele montar uma tenda e só de lá saio e deixo de fazer barulho quando ele se demitir.

redfox1904

Aquele penalty roubado no ultimo instante veio dar-te um folego!

Até aí, nada tinhas feito para ganhar o jogo.

Por outro lado, temos o que queremos:

Não queriam um treinado mais polido, benfiquista de coração, educado e que apostasse mais nos jovens?
Agora tem isso tudo.
No tempo do JJ, até o João Gabriel era criticado por defender o Benfica, agora todos chamam por alguém que defenda os nossos interesses. Alguém que não fique calado quando diariamente somos caluniados na CS. Mais uma vez, temos o que a maior parte sempre desejou...

supersueca

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:45
Citação de: Keiroxes em 21 de Novembro de 2015, 23:44
A desculpa da equipa é de rir, temos pior equipa que o braga ou o estoril? É que jogamos metade do que eles jogam, nao brinquem comigo, os jogadores nao sabem o que fazer em campo, nem o Messi se safava nesta equipa, adianta um caralho ter qualidade, se nao a podes pôr em prática.

O RV é mau, mas se alguém acredita que é por mandá-lo embora que passamos a jogar mais imediatamente estão enganados.

Não precisamos de jogar melhor no imediato. Mas temos de ter a perspectiva que isso venha a acontecer a breve trecho. E isso nunca acontecerá com RV. Não acho que a lagartada tenha feito um grande jogo, nem JJ é super (tirem os jogos com o Glorioso e vejam a época deles) agora este treinador traz ZERO ideias. Um gajo vê o jogo e a impressão que fica é que eles não se treinam. A jogar assim vai até ser difícil segurar o 3º lugar, ou seja fora da Champions. Isto num campeonato miserável como o tugão, onde é mais caro ser sócio e ter um cativo do que no Bayern.

pablo-aimar

nao sei que dizer. 3 derrotas contra uma equipa que tem joao pereiras, p.oliveira deixa me doente.

o sporting nao tem jogadores e tem uma equipa. acho que as poucas duvidas que havia de que jj é o melhor treinador portugues atual, elas foram desfeitas.

dou os meus parabens e se calhar deviamos mesmo ter dado o dinheiro que ele pedia.

boa noite

MarafadoSLB

Citação de: VSantos em 21 de Novembro de 2015, 23:48
Sportinguização do Benfica:

Vangloriar a formação - Check!
Falar dos árbitros - Check!
Vitórias Morais - Check!

E que deu bom resultado...só um burro, mesmo burro, copia este modelo de sucesso....ao que isto chegou!!

Antonio Vermelho

Citação de: Ludwig van em 21 de Novembro de 2015, 23:44
Percebam que o meu ponto aqui não é defender as qualidades do Rui Vitória.

Sinceramente também tenho sérias dúvidas que seja treinador para o Benfica. Agora o que lhe foi feito foi a todos os níveis nojento.

Eu no lugar dele também teria muitas dificuldades em abandonar um contrato que lhe pode trazer tantos proveitos financeiros mas a verdade é que lhe mentiram descaradamente e ele está entre a espada e a parede.

Se ele saía no dia 1 de Setembro explicando que lhe tinham mentido teria a minha admiração eterna mas percebo que tenha decidido ficar.

Só quero que entendam que ele estava destinado ao fracasso desde o início pela tão elogiada ESTRUTURA.

Se ele não soube identificar as fraquezas do plantel então é tão cúmplice como o resto e que vá à vida dele mas o culpado vai passar entre os pingos de chuva.

Eu acho que o Vitória é um bom treinador. Chega isso para treinar o Benfica nas actuais circunstâncias?

Eu acho que ele demasiado bom rapaz. É um tipo porreiro, 5 estrelas, competente e sem vocação para se prestar ao papel que o seu antecessor se prestava.

Deram-lhe um presente envenenado, eventualmente. Estava num bom clube, com uma filosofia estável e com perspectivas de crescimento desportivo. Mas aparece o Benfica e pouca gente diria "não" ao Benfica. Aceitou o desafio e nem deve ter acautelado qualquer garantia por parte da direcção.

Hoje diz-se que o plantel não tem qualidade. Eu acho que há bons jogadores para fazer uma boa equipa. Mas mudaram coisas, por iniciativa do presidente. E é bonito falar em formação mas, depois, é preciso muito mais do que mandar os miúdos lá para dentro. É preciso explicar, tintim por tintim, que é possível que não se ganhe nos próximos 2 anos. É preciso ter dois dedos de testa e analisar o melhor exemplo de exploração da formação, que é de um rival, analisando todos os erros do processo.

Acho que o Benfica tem boas condições para mitigar uma aposta na formação com a coexistência com jogadores de categoria. E quando se fazem apostas de projecto, é preciso dar o corpo às balas e não por um treinador inexperiente nos cornos do touro.

Para quem tinha uma estrutura vencedora, o senhor presidente tem dado uma pálida imagem de liderança de estrutura. E o treinador sofre por arrasto. Depois, não lembra ao Diabo a política de contratações do clube, onde se gasta uma fortuna no Jimenez para se pôr Talisca e André Almeida a jogar no meio campo.

Mas enquanto se achar que as relações com o Atlético Madrid são coisas normais...não espero que as coisas evoluam da melhor maneira. Vale que existe um treinador a fazer de cordeiro cerimonial.

Strata

Citação de: Greis em 21 de Novembro de 2015, 23:36
Citação de: Strata em 21 de Novembro de 2015, 23:27
Deve haver aqui malta que, ao contrário de quando estávamos na frente do marcador e ainda tudo podia acontecer, já deve estar mais contente com este desfecho. Que o Rui Vitória não é treinador para o Benfica, independentemente do amadorismo com que esta época foi preparada, já é mais que sabido e não precisávamos deste jogo para o confirmar, mas agonia-me ver certas posturas que parece que até torcem para que percamos para poderem dizer que têm razão, ainda mais num jogo com um adversário como o Judas, que apesar de ser bom treinador, a nossa incompetência ainda o faz parecer ser melhor do que realmente é.

Trocando por miúdos, o que queres dizer com isso?

Achas que é necessário perder para atestar a incapacidade do Rui Vitória? Aind  a existem alguns que nao precisam de estar a perder para perceber que ele e um incapaz para a funcao que lhe propuseram

Agora andares aqui com essa semi condescendência é que não há pachorra.

As críticas que aqi lhe sao apontadas sao todas fundamentadas.

Até ao momento nao existe um único aspecto positivo a apontar-lhe. Caso haja, por favor, corrige-me

Que semi-condescendência? Estás fora do contexto.

As minhas palavras são para aqueles que enquanto estávamos na frente do marcador e ainda tudo podia acontecer, estavam todos revoltados por, imagine-se (!!!), eu estar contente por estarmos ganhar. Daí dizer que perante este desfecho, já devem estar contentes agora.

Quanto à incapacidade de Rui Vitória, penso que fui bem claro nas palavras que escrevi.

Cloughie

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2015, 23:55
Preferir o Rui Vitória ao Marco Silva e Vitor Pereira está ao nível de preferir o Rafa Benitez ao Klopp...

Dois clubes enormes...geridos por dois coisinhos. Vamos dizer coisinhos para evitar amarelos.

Fico estupefacto com tanta ingenuidade. Vamos dizer ingenuidade...

Não há melhor exemplo que o Real Madrid, de facto.

BENFIKA

E preparem-se que o próximo será português e será escolhido pelo Vieira...mentalizem-se que vamos ter o sr risca ao meio a treinador na próxima época.

JPSilva

Citação de: supersueca em 21 de Novembro de 2015, 23:57
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:45
Citação de: Keiroxes em 21 de Novembro de 2015, 23:44
A desculpa da equipa é de rir, temos pior equipa que o braga ou o estoril? É que jogamos metade do que eles jogam, nao brinquem comigo, os jogadores nao sabem o que fazer em campo, nem o Messi se safava nesta equipa, adianta um caralho ter qualidade, se nao a podes pôr em prática.

O RV é mau, mas se alguém acredita que é por mandá-lo embora que passamos a jogar mais imediatamente estão enganados.

Não precisamos de jogar melhor no imediato. Mas temos de ter a perspectiva que isso venha a acontecer a breve trecho. E isso nunca acontecerá com RV. Não acho que a lagartada tenha feito um grande jogo, nem JJ é super (tirem os jogos com o Glorioso e vejam a época deles) agora este treinador traz ZERO ideias. Um gajo vê o jogo e a impressão que fica é que eles não se treinam. A jogar assim vai até ser difícil segurar o 3º lugar, ou seja fora da Champions. Isto num campeonato miserável como o tugão, onde é mais caro ser sócio e ter um cativo do que no Bayern.

O Benfica precisava de meia dúzia de reforços para poder lutar pelo campeonato no começo da época.

slbenfica_croft

O BENFICA não tem quase nada.

Não temos equipa, não temos jogadores, não temos treinadores, dirigentes prepararam a época como se vê, etc.

O BENFICA é actualmente algo que é digno de estudo. Somos o puto que todos os dias vai à escola e somos alvo de bullying, somos o puto que leva e não se revolta, come e cala, chora quando está só, que chega a casa a chorar e os pais (leia-se treinador e dirigentes) nada fazem e volta tudo ao mesmo no dia seguinte. Somos o puto que acorda de manhã com medo, já borrado, o puto que finge estar doente para não ir à escola, os pais esses continuam sem nada fazer, e o puto continua a levar, comer e calar, não se revolta, não se defende, nada...

É isto que somos actualmente. O BENFICA não está a ser alvo de bullying do sporting, o BENFICA está a ser alvo de bullying e gozo por parte do JJ, neste caso vestido à sporting.

Há penalty? Há sim senhor, mas sejamos honestos, jogamos muito pouco, para além de termos um plantel limitado e um colectivo medíocre, mentalmente somos um farrapo. Antes de jogarmos, já estamos a perder. O trauma do bullying é EVIDENTE.

Tal como temia, em braga muito provavelmente fica ditado o destino da época do BENFICA. Termina de forma mais ou menos oficial aí. Preparemo-nos para uma provável venda à pressa do Nico, o vieira e cia estão mortinhos para que o possa fazer.

O problema começa no topo da pirâmido, Vieira e sua trupe (inclusive Rui Costa). Arrasta-se até RV, que claramente não consegue passar a mensagem e livrar o puto do bullying constante. Disseram-lhe que lhe iam dar as mesmas condições que JJ, mas em troca recebeu um plantel muito limitado e curto. Depois arrasta-se até ao puto (leia-se jogadores) que não se revoltam. Estão bloqueados, já não conseguem lidar com o trauma, estão derrotados à partida.

Esta época está a ser muito complicada e muito provavelmente vai piorar. Como se isso não bastasse, em breve o estádio começará a estar às moscas, pois já sabemos da cultura desportiva vigente neste país.

Dá DÓ o BENFICA. É revoltante para aqueles que gostam do BENFICA.

Profundamente doloroso.

Mestre30

Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 23:50
Citação de: slb770 em 21 de Novembro de 2015, 23:49
Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 23:42
Tinha dito... À um mês atrás..

Estávamos a tempo de salvar a época, mudando de treinador...

Agora a época foi com os porcos.... Perdida..

Uma época perdida...

E a que conclusão chegamos?

- Que a "estrutura" tem plena confiança no treinador e acredita que ele vai dar a volta

ou

- Que a "estrutura" ainda tem dúvidas e quer dar mais uma oportunidade.


Quando se via a léguas, em Setembro, que RV não +e treinador para o Benfica. Então por alturas do pós 0-3 na Luz, este gajo tem estampado na teste "Incompetente" e mesmo assim recusam-se a aceitar o óbvio.
FML!!
Conclusão...

A estrutura era o JJ... Infelizmente...
Que novidade!!!!

Como eu conheço de gingeira quem dirige o Benfica.......já sabia que ia fazer merda quando o JJ saísse.

33-5-25

Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:55
Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 23:54
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:52
Citação de: 33-5-25 em 21 de Novembro de 2015, 23:49
Citação de: JPSilva em 21 de Novembro de 2015, 23:47
Citação de: hertz em 21 de Novembro de 2015, 23:45
Ok, o nosso plantel é mau. Então e o do Arouca? E o do sporting? O do sporting é assim tão bom e evoluiu assim tanto para esta época (em que até perdeu o Nani e o Carrillo) para nos ganhar 3 vezes com tanta facilidade?
O que mudou? Pois...

O ano passado o Benfica já não ganhou nenhum jogo ao sporting. Isto não é um acaso. O Benfica vem a perder qualidade de há 2 épocas para cá.
Isso só mostra que o MS é um grande treinador, mas isso já sabíamos....

Mas o LFV....... não...

O MS não é um grande treinador, mas isso são outros quinhentos.
Claro que não... Até vai ser demitido onde está....

Bom é mesmo o RV.... Que queremos que fique por muitos anos....

A comparação é tua, porque o facto de eu dizer que o MS não é um grande treinador não significa que o RV seja.
O MS não é grande..... Faria se fosse era campeão da LC...

http://m.record.xl.pt/news.aspx?ID=988217


amorbenfiquista34

RUA RUA RUA PÕE-TE NO CARALHO, VOLTA PARA GUIMARÃES MEU GRANDE CEPO