Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FP3

E que tal mandá lo já?
Campeonato de cona, taça idem.....ah espera, estamos a disputar a champions é isso?

|OnE|

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 00:10
O espelho da liderança está em terem mandado o guedes à flash interwiew.

Para muitos pode não significar nada...para mim significa tudo.

O judas passou a CI TODA a dizer "os meus jogadores acreditam no que faço,  treinam muito".


E também disse que foi uma excelente arbitragem e limpinho.
10 minutos mais tarde estava a dizer que houveram lances para os 2 lados.

O que o Jorge diz não se escreve. É aldrabão.


33-5-25

Conseguiste em 4 meses, tirar o Benfica do campeonato da taça, e veremos se ganhamos no outro canto da Europa se não ai..ai...

osanto

Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2015, 00:01
Ele está a passar pelo mesmo que passou o Paulo Fonseca.

Pensava que ia treinar Hulks e James e foi treinar Licás e Josués.

No final os burros dos adeptos do Porto acharam que ele tinha sido o culpado. :rir:

Pode não ser treinador para o Porto, mas a verdade é que não é a nulidade que muitos diziam como se tem visto desde que de lá saiu.

Esse foi enganado, o RV com toda a certeza que não, prometeram-lhe uma base do plantel campeão e teve-a, foi contratado para dar início a uma nova tendência, a de usar os putos, aceitou pq quis.

Não acredito que lhe tenham prometido garay, matic e afins...

O rui vitória está a dar tudo o q tem e sabe, e por isso terá sempre o meu respeito, quem manda já percebemos que não vai exercer essa função, resta-nos esperar que o treinador chegue à conclusão que podera existir alguém que possa fazer melhor do que ele e coloque o lugar à disposição.

Esta época está perdida, mas podemos começar a preparar a próxima com alguma antecedência para evitar levar-mos 50 jogadorez para um pre epoca.

Cloughie

Citação de: Biscai@ em 22 de Novembro de 2015, 00:08
Se os responsáveis do Benfica não reagirem nem o 3º lugar conseguimos.
Tarde demais para dizer basta meu caro Rui Vitória, a história do Ola John a titular, a insistência no Pizzi, Talisca e Jimenez só te ficou mal e cedo mostras-te que te faltava personalidade, agora o teu basta é tardio, o teu cargo já está em perigo e vai ser apenas uma questão de tempo até caíres e não duvides que vais cair, não tens categoria para aproveitares o pouco que te foi dado, agora chora, mas já vais tarde.

Já o principal responsável passa pelos pingos da chuva como a 1ª linha indica. Porreiro, pá. O0

joao_manike


Mestre30

Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?

Pedro_ElMago_10

Quantos users já foram banidos por causa deste incompetente?

Eu como já sabia que ia ser um deles só cheguei a casa agora.

|OnE|

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?
Um treinador.

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 22 de Novembro de 2015, 00:12
Citação de: JPSilva em 22 de Novembro de 2015, 00:11
Independentemente do mau trabalho do RV, quem acha que o Benfica tem um plantel suficiente para os seus objetivos só pode andar noutra. Nem o Fernando Santos teve um plantel tão mau. E não me falem em Estoris e Bragas, porque essas equipas não têm o objetivo do Benfica.
JP, depois do RV quem gostavas de ver a treinar o Benfica?

O grande problema é esse. Eu não estou a ver quem possa ser.

Fearless

Citação de: BENFIKA em 22 de Novembro de 2015, 00:10
Citação de: Shoplifter20 em 22 de Novembro de 2015, 00:08
Citação de: BENFIKA em 22 de Novembro de 2015, 00:05
Citação de: Shoplifter20 em 22 de Novembro de 2015, 00:04
Infelizmente hoje não pude ver o jogo, mas foda-se tou pior que estragado

Eu vi o jogo e não vi o Benfica a jogar.
Há muito tempo que não via um jogo do Benfica e estava constantemente a pedir para o jogo acabar de tão mau que foi.

E por saber isso é que estou fodido. Futebol = 0.

Eu nem digo que o Futebol é Zero, porque para isso era preciso ter havido futebol e não houve. Vi foi 11 gajos dentro de campo sem saber o que fazer, completamente perdidos. Podia jurar que estavam a fazer um jogo num casamento qualquer entre amigos.

Tipo... isso é a definição de Futebol=0, mas ok xD

Mr. Spawn

Citação de: BENFIKA em 21 de Novembro de 2015, 23:51
Citação de: Mr. Spawn em 21 de Novembro de 2015, 23:50
Porque razão um jogador com tonturas joga 120 minutos?

Porque é dos poucos que pode fazer qualquer coisa naquele deserto de ideias....

Mas.sabem qq o jogador podia morrer certo?

33-5-25

Citação de: Kaleidoscope em 22 de Novembro de 2015, 00:10
Citação de: MTrigueiros em 22 de Novembro de 2015, 00:08
É bom lembrar a figurinha ridícula que fizemos em Alvalade o ano passado. Querem bater no RV, batam. Mas sejam honestos. O Jesus com "a mesma equipa" fez uma exibição pior.

Do outro lado estava Marco Silva.

Marco Silva >> Jesus
Com o MS não perdíamos tantos jogos... Arriscamos ficar a 11 no próximo domingo, já pensaram nisso?

|OnE|

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Novembro de 2015, 00:13
Quantos users já foram banidos por causa deste incompetente?

Eu como já sabia que ia ser um deles só cheguei a casa agora.
Cuidado que o Edu está armado em Jorge Sousa.