Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

10Baggio

Se nem os grupos de apoio nada fazem n e um grupo de amigos Benfiquistas que pode fazer alguma coisa com certeza...

Berna®

Não fui a favor da sua vinda e cada vez mais tenho a certeza que não é treinador para nós.
3 derrotas com estes merdas? 3 seguidas?? E depois vem com os discursos vazios, sem conteúdo, é ver a equipa super tranquila e mostram que não há qualquer pressão para este ano.

Mas isto é um clube das distritais? Lá por ter havido uma mudança, e só houve porque o maior culpado disto quis mostrar que a estrutura é que vence, não se pode deixar de exigir títulos e voltar aos tempos do "não se ganha mas estamos a preparar aqui uma coisa para o futuro".
É o dar tempo ao homem para meter as ideias dele (???) com tempo e toca a apostar nos putos.

Já se viu que não serve, já se foi a supertaça, taça e provavelmente o campeonato.
E tudo contra a mesma equipa, nós que somos bicampeões e tínhamos tudo para fazer o tri, passámos para o 3º candidato ao titulo e os merdas que estavam quase enterrados são neste momento os principais candidatos.

Continuem com esta merda incompetentes!

*Crow*

o que me fode mais naquele penalty, para além de não ter sido assinalado, foi ter sido um pretexto para ele desculpabilizar. mas conseguiu chegar ao cumulo de dizer que jogamos alguma coisa

FP3

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:41
O que ainda me leva a crer que o RV vai sair antes do final da época, é o facto de haver eleições no próximo ano. Acham que o LFV vai correr o risco de deixar correr, a época acabar pessimamente e depois ter de começar tudo do princípio em Julho, com os riscos que isso acarreta?

Eu no lugar dele não o faria. Mandava o treinador dar uma volta (com ou sem acordo), arriscava outro o mais rápido possível para tentar já ter uma base para o reinício da próxima época... Mas isso era o que eu faria,
Lembras te das últimas eleições?  Lembras te da época antes dessas eleições?
Então pronto. ...

ZICKLER

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:41
O que ainda me leva a crer que o RV vai sair antes do final da época, é o facto de haver eleições no próximo ano. Acham que o LFV vai correr o risco de deixar correr, a época acabar pessimamente e depois ter de começar tudo do princípio em Julho, com os riscos que isso acarreta?

Eu no lugar dele não o faria. Mandava o treinador dar uma volta (com ou sem acordo), arriscava outro o mais rápido possível para tentar já ter uma base para o reinício da próxima época... Mas isso era o que eu faria,

O Benfica devia isso sim, tirar as ilações do porquê estarmos neste estado.


Temos até Junho para começar a trabalhar decentemente a próxima temporada

Toalhete

Este treinador é mesmo deprimente. De cada vez que abre a boca só saem banalidades e frases feitas que não querem dizer nada. Quantas vezes já disse "nestes momentos é que se vê do que somos feitos"? Vai andar até ao fim da época a dizer semana sim semana não "nestes momentos é que isto e aquilo". E depois um 3º ou 4º lugar. E aí vai dizer "nestes momentos é que se vê do que somos feitos". Pois, és feito de material perdedor. Mais nada.

Chepo

Não passa em Astana e não passa em Braga. Ficámos arredados da luta pelo título em Braga e espero que sejam tomadas medidas. O presidente que tenha tomates uma vez na vida e assuma o erro. Que o fantasma do Fernando Santos não apareça e que a merda da estratégia de "falar dentro do campo" acabe porque tem sido um falhanço de proporções bíblicas. Mas não se pode dizer que é uma surpresa. Pré-época manhosa e feita para ganhar dinheiro, reforço deficiente do plantel a juntar a lesões acabou no óbvio.

No Benfica ganhar dá muito trabalho, e os dirigentes do Benfica cansaram-se de ganhar tanto.

ZICKLER

Citação de: *Crow* em 22 de Novembro de 2015, 01:42
o que me fode mais naquele penalty, para além de não ter sido assinalado, foi ter sido um pretexto para ele desculpabilizar. mas conseguiu chegar ao cumulo de dizer que jogamos alguma coisa

O penalty cai do céu,  para justificar o injustificável.

Eu se tivesse o lugar em risco como o dele, não desdenharia usar o argumento na CI

20Nico Gaitan20

Citação de: ricardoshearer em 22 de Novembro de 2015, 01:41
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:36
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:30
Para além disso, ele acha que não é o maior responsável e ainda pode dar a volta!

Só em sonhos!
Minha opinião:

Ele sabe que nao tem unhas. Mas também zabe que nunca mais na vida será visto como treinador de jeito.

Vai se agarrar aos 3 milhões da indemnização até ao fim.
Nunca vai pedir a demissão.

Esta novela ridícula ainda vsi demorar semanas.
Talvez tenhas razão.
Não penso que seja pela indemnização até porque o Benfica conseguia~lhe garantir ai num outro clube qualquer, ele pensa que pode mesmo dar a volta a isto e a direção como é óbvio quer que ele jogue com os miúdos, e claro passa-lhe as mãos nas costas.
oh mãezinha....como é que um gajo sem puto de ideias proprias, sem qualquer fio de jogo, sem ponta de carisma....pode pensar que vai dar volta a isto, quando tudo o qe sabe fazer em jogos com equipas do mesmo nível é levar na peida??

hoje foi 2-1 mas podia muito bem ter sido 5-1....tal foi o festival de golos falhados do sporting no final da segunda parte.

Baron_Davis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 01:40
Se não sair depois da nossa derrota em Braga(sim derrota)....ele nunca mais sai antes do final da epoca.

e tenho sérias duvidas que o Benfica ganhe em Astana tambem.
o mais triste é que já quase todos sabemos o qeu vai acontecer:

em astana vamos durar 45min pq "a viagem é desgastante e tivemos prolongamento na taça"

e em braga, com samaris off, vamos ter o enésimo almeida-talisca intensidade negativa


fdx, que pesadelo


é necessário fazer controlo de danos

novo treinador em janeiro, mais tardar, para que possa sentir o pulso e a realidade do Benfica, enfim fazer uma pré-época em época oficial

VSantos

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:41
O que ainda me leva a crer que o RV vai sair antes do final da época, é o facto de haver eleições no próximo ano. Acham que o LFV vai correr o risco de deixar correr, a época acabar pessimamente e depois ter de começar tudo do princípio em Julho, com os riscos que isso acarreta?

Eu no lugar dele não o faria. Mandava o treinador dar uma volta (com ou sem acordo), arriscava outro o mais rápido possível para tentar já ter uma base para o reinício da próxima época... Mas isso era o que eu faria,

Isso é relativo. O LFV vai começar a inaugurar uma casa benfica em cada esquina e pronto +75% nas próximas eleições.

*Crow*

Citação de: Chepo em 22 de Novembro de 2015, 01:44
Não passa em Astana e não passa em Braga. Ficámos arredados da luta pelo título em Braga e espero que sejam tomadas medidas. O presidente que tenha tomates uma vez na vida e assuma o erro. Que o fantasma do Fernando Santos não apareça e que a merda da estratégia de "falar dentro do campo" acabe porque tem sido um falhanço de proporções bíblicas. Mas não se pode dizer que é uma surpresa. Pré-época manhosa e feita para ganhar dinheiro, reforço deficiente do plantel a juntar a lesões acabou no óbvio.

No Benfica ganhar dá muito trabalho, e os dirigentes do Benfica cansaram-se de ganhar tanto.
o argumento vai ser esse. o caso Fernando Santos

MoreThanRed

Citação de: +1benfiquista em 22 de Novembro de 2015, 01:41
Citação de: Tiago#30 em 22 de Novembro de 2015, 01:39
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 01:35
Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:30
Para além disso, ele acha que não é o maior responsável e ainda pode dar a volta!

Só em sonhos!
Minha opinião:

Ele sabe que nao tem unhas. Mas também zabe que nunca mais na vida será visto como treinador de jeito.

Vai se agarrar aos 3 milhões da indemnização até ao fim.
Nunca vai pedir a demissão.

Esta novela ridícula ainda vsi demorar semanas.

Depende. O Paulo Fonseca conseguiu renascer em Braga.

Se voltar a um grande volta a ter o mesmo problema...

Depende.  Se voltar a um grande nas mesmas condições em que foi para o Porto, com um plantel dos mais fracos que me lembro daqueles gajos terem, é provável. Mas se for para um grande com condições, pode fazer bem melhor. A vantagem do PF em relação ao RV, que muitos aqui não conseguem ver, é que mesmo a jogar em equipas médias, tenta sempre implementar um modelo de jogo com qualidade. Não me recordo de ver uma equipa do PF jogar como jogava o Guimarães do RV - que é exatamente a forma como joga o Benfica do RV. E só este último detalhe devia ser suficiente para vermos a qualidade do "Prof. Vitória"...

Shoky

Citação de: Phuket em 22 de Novembro de 2015, 01:41
O que ainda me leva a crer que o RV vai sair antes do final da época, é o facto de haver eleições no próximo ano. Acham que o LFV vai correr o risco de deixar correr, a época acabar pessimamente e depois ter de começar tudo do princípio em Julho, com os riscos que isso acarreta?

Eu no lugar dele não o faria. Mandava o treinador dar uma volta (com ou sem acordo), arriscava outro o mais rápido possível para tentar já ter uma base para o reinício da próxima época... Mas isso era o que eu faria,

Não sabes ler o actual Benfiquista.
A estratégia é deixar morrer lentamente o Rui Vitória. Deixa lo sair só quando estiver desfeito em pedaços e a cheirar a podre.

Ai o Vieira diz que como aprendeu com os erros deu todo o tempo ao Vitória para mostrar resultados. Mas que o Vitória o desiludiu e não estava preparado para o salto.

O povo diz "grande homem. Teve palavra ate ao fim. Deu lhe as condições todas mas ele fracassou."

E pronto. Reeleito.
A gerir o seu poleiro, Vieira é topo mundial. Nunca assumira que fez merda enquanto o cadaver nao cheirar a podre.

Ramiro Lopes

É olhar para o Liverpool para se perceber a diferença entre ter um treinador e um perdedor.

Jogos fora contra Man City, Man Utd, Chelsea e Arsenal para a Premier Legue

Brendan Rodgers:    15J | 1V | 5E | 9D
Jurgen Klopp:             2J | 2V | 0E | 0D