Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

era ver as estatisticas ao intervalo do numero de passes que se desmonta logo a teoria do plantel fraquinho

o sportem tinha 200 e tal passes o Benfica tinha 103
103 passes!!! E jogo da biqueirada pa frente e jogo da batata quente no pé. Isso nao tem nada que ver com qualidade de plantel. Qualquer plantel de 1ª liga se quiser pode tentar fazer jogo apoiado. O Benfica nem tenta. O Benfica nao sabe, o seu treinador nao sabe. O seu treinador é um gajo que passou a vida a jogar no pontape pa frente pa lançar o extremo e cruzar e fé no ressalto.

Shoky

Eu nem acredito que vou escrever isto...mas custa me a crer que o Paulo Bento perdesseeste jogo a ganhar aos seis minutos e com o Sporting a jogar abaixo de merda...

ZICKLER

Ninguém resiste a tanta, mas tanta negligência na forma como se formou este plantel.

Foi de uma negligência atroz.

Hj mais uma vez fomos para um jogo que se decidia na luta no miolo do terreno, com jogadores em modo remendo.  E isto é a morte do artista.

Desde que perdemos o Enzo em Janeiro,  nunca mais conseguimos jogar taco a taco um jogo contra um grande do nosso campeonato.

Uns com jogadores rotinados.....outros com remendos........e o orçamento anual gasta-se na mesma

10Baggio

Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2015, 02:15
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 02:13
N e verdade que os grupos de apoio ou socio n possam influenciar o que se passa no clube!!!...simplesmente estao amorfos...a razao?! Nao sei...
Pela 2a vez : não contes com o topo sul. Ali a casa ainda não foi arrumada


O que se passa?

Coiso123

Esta do atirar-se ao árbitro porque começa a ser demais faz-me lembrar um certo espanhol. Sempre sensato e tal nas conferências de imprensa mas quando os resultados maus começam a acumular salta a tampa. Isto de dar a arbitragem como a razão para a derrota soa a desculpabilização. Fomos prejudicados sim mas não foi o principal fator para esta exibição.

Ramiro Lopes

Citação de: pinheiro3 em 22 de Novembro de 2015, 02:13



Após duas semanas de treinos, passávamos a jogar 30000 vezes mais.
Por que é que achas que as coisas correram tão mal esta época?

Badge

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:18
Eu nem acredito que vou escrever isto...mas custa me a crer que o Paulo Bento perdesseeste jogo a ganhar aos seis minutos e com o Sporting a jogar abaixo de merda...

Foda-se, estamos mesmo na merda.

20Nico Gaitan20

Citação de: ZICKLER em 22 de Novembro de 2015, 02:18
Ninguém resiste a tanta, mas tanta negligência na forma como se formou este plantel.

Foi de uma negligência atroz.

Hj mais uma vez fomos para um jogo que se decidia na luta no miolo do terreno, com jogadores em modo remendo.  E isto é a morte do artista.

Desde que perdemos o Enzo em Janeiro,  nunca mais conseguimos jogar taco a taco um jogo contra um grande do nosso campeonato.

Uns com jogadores rotinados.....outros com remendos........e o orçamento anual gasta-se na mesma
chega a ser assustador ver o Benfica a não conseguir fazer 3 passes seguidis no meio campo em posse, sem perder a bola...

não me lembro de ver isto, nem no tempo do Quique

jgbg91

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:18
Eu nem acredito que vou escrever isto...mas custa me a crer que o Paulo Bento perdesseeste jogo a ganhar aos seis minutos e com o Sporting a jogar abaixo de merda...

nem era comido de cebolada pelo jj em todos os jogos. Nem teriamos analises como a que o RV fez do jogo.

LeandroSLB

Citação de: jgbg91 em 22 de Novembro de 2015, 02:15
como é que o gajo diz que entramos bem? Aos 4 ou 5 minutos, mamamos logo com uma bola no poste crl. O nosso golo é fruto de puro acaso

Ele sabe lá o que diz.

ZICKLER

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:18
Eu nem acredito que vou escrever isto...mas custa me a crer que o Paulo Bento perdesseeste jogo a ganhar aos seis minutos e com o Sporting a jogar abaixo de merda...

Depois de fazermos o mais difícil,  bastava-nos esperar pela moralização das tropas e aproveitar o ascendente para dar o golpe de misericórdia.

Mas para isso era preciso que os jogadores tivessem predisposição para tal. Nada disso é treinado.

Recuamos como manda a lei dos Guimarães desta vida e esperamos pelo óbvio

Baron_Davis

o tempo vai passando e as desculpas idem

fica aqui uma ajuda para o navegante:

http://www.lerolero.com/

todo um mar de frases cheias de forma, mas vazias de conteúdo, que fariam corar o life coach gustavo santos

FP3

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 02:19
Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2015, 02:15
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 02:13
N e verdade que os grupos de apoio ou socio n possam influenciar o que se passa no clube!!!...simplesmente estao amorfos...a razao?! Nao sei...
Pela 2a vez : não contes com o topo sul. Ali a casa ainda não foi arrumada


O que se passa?
Probelmas internos. Se encontrares o tópico  "cânticos ", últimas páginas,  percebes porquê.
Este ano, esqueçam mm os NN,seja para isso ou para apoiar. Se em anos anteriores foi mau por aqueles lados.....

AG

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 02:18
Eu nem acredito que vou escrever isto...mas custa me a crer que o Paulo Bento perdesseeste jogo a ganhar aos seis minutos e com o Sporting a jogar abaixo de merda...
O Paulo Bento é um treinador bem razoável. Defensivamente é um treinador competente.

Janecas

Foda-se, e eu no início de Julho todo tonto pensei:

"Isto agora com o Jorge lá ele vai ser comido á custa daquela tática suicida como toda a gente fazia quando ele estava cá."

Vai o caralho.

Mesmo com a tática suicida tem mais posse de bola.

Só mesmo com o Capitão Iglo é que esta merda pode acontecer.