Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andymc

Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 04:01
Citação de: arriosta em 22 de Novembro de 2015, 03:56
a merda é esta:
- saindo o RV, quem entra? os bons já foram!

Favre ou Bielsa. Prefiro o primeiro, o Bielsa tem uma dose de imprevisibilidade, mas para além de mentalidade ganhadora e futebol de ataque em condições, incutia disciplina e rigor.

O Vieira tem que dar continuidade ao projecto da formação.

Acredito mais num NES ou num Jardim, se estivessem disponíveis.

capitao_baldaia

Que filhos de uma puta do rascord "há um penalti contra nos e isto tem de parar" mas também ele repetiu duas ou três vezes. Até na CI perde o Rui Carlos.

Schuldiner

Citação de: capitao_baldaia em 22 de Novembro de 2015, 04:00
Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 03:59
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 03:58
Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 03:55
Tambem nao deve ser dificil ir buscar o marco ao olimpiakos..aquela merda da clausula e real ou e so na cabeça do gordo?Duvido que exista clausulas dessas

É real, 2 anos.
Já veio no football leaks
Quer dizer, acho que não vi o contrato de rescisão  mas perguntei no fórum e foi o que aqui disseram :P
Pa eu so acho que essa clausula e tao anti lei do trabalho..lol
Que está lá sim.
Que seja legal duvido muito.

Exato, não é legal e por isso é que terá aceitado com o aconselhamento do seu advogado.

Mika21PA

Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 03:58
Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 03:55
Tambem nao deve ser dificil ir buscar o marco ao olimpiakos..aquela merda da clausula e real ou e so na cabeça do gordo?Duvido que exista clausulas dessas

É real, 2 anos.
Já veio no football leaks
Quer dizer, acho que não vi o contrato de rescisão  mas perguntei no fórum e foi o que aqui disseram :P

http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/marco-silva-250-mil-euros-e-acordo-anti-rivais-ate-junho-de-2017-978342.html

L0W

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 03:32
Citação de: L0W em 22 de Novembro de 2015, 03:29
Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2015, 03:27
Hoje percebi ao ver o brilho nos olhos dele quando dizia que surpreendeu totalmente o Sporting que noção não abunda.
Ele disse isso??? Não sei se ria se chore...

E a analise do jogo foi chorar sobre um penalty aos 119 minutos. Que sendo convertido dava o 2-2.

O jornalista perguntou lhe pela análise do jogo e ele disse que ja tinha feito. :rir:

Portanto uma equipa que tem de ganhar para passar...e a análise do jogo é que ficou um penalty por marcar que tinha de ser convertido para dar o 2-2. E depois tinhamos de ir ganhar nos penaltys.

E ele ali a falar como se aquele lance noa desse a vitória. Mau demais.
Eu no estádio estávamos a ganhar e disse a um amigo meu que isto que o que estávamos a jogar não era nada, é que não era jogar aquele jogo cínico tipo dragao nos 2-0 em que defendemos bem, estávamos a defender mal e a tentar atacar sem qualquer critério. Não me lembro de dizer isto alguma vez estando a ganhar em casa de um rival. Aliviar a bola da defesa de qualquer maneira, defender pouco mais acima da linha da nossa grande área, bombear bolas para os extremos disputarem no ar quando temos mitroglou em campo, ver o Talisca fazer 90min, tirar o Guedes para meter o Jonas... eu se tivesse acima dos 50 anos não tinha saído vivo do estádio...

Grizzli

Pode tar la escrito que eles quiserem mas desde quando e que um ex empregador pode limitar um ex funcionario ao que quer que seja?

20simao1

Ele este ano não sai de lá, com o titulo grego fácil de conquistar, e quem sabe oitavos de champions, ou senão  tentar fazer boa caompanha na LE  depois de ter ganho no Emirates. Sendo que se perder 2-1 com o Arsenal, penso que passa

Bailey

estúpido sou eu que tou tao fodido com esta merda e ainda nem consegui ir dormir

Franco1904

OIII, MALTA !? O tópico do gajo que tem 100% de responsabilidade não é este, é mais ao lado ok ?


Este é apenas um desgraçado, que no primeiro dia de apresentação viu ser lhe esfregado na cara 10 kg de estrume com a história do plantel.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Mika21PA em 22 de Novembro de 2015, 04:04
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 03:58
Citação de: Grizzli em 22 de Novembro de 2015, 03:55
Tambem nao deve ser dificil ir buscar o marco ao olimpiakos..aquela merda da clausula e real ou e so na cabeça do gordo?Duvido que exista clausulas dessas

É real, 2 anos.
Já veio no football leaks
Quer dizer, acho que não vi o contrato de rescisão  mas perguntei no fórum e foi o que aqui disseram :P

http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/marco-silva-250-mil-euros-e-acordo-anti-rivais-ate-junho-de-2017-978342.html

Ora bem 1 milhao mais o que temos de pagar ao olimpiakos

Schuldiner

Citação de: andymc em 22 de Novembro de 2015, 04:03
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 04:01
Citação de: arriosta em 22 de Novembro de 2015, 03:56
a merda é esta:
- saindo o RV, quem entra? os bons já foram!

Favre ou Bielsa. Prefiro o primeiro, o Bielsa tem uma dose de imprevisibilidade, mas para além de mentalidade ganhadora e futebol de ataque em condições, incutia disciplina e rigor.

O Vieira tem que dar continuidade ao projecto da formação.

Acredito mais num NES ou num Jardim, se estivessem disponíveis.

O Favre é internacionalmente reconhecido por trabalhar com jogadores jovens. Reus, Kramer, Stegen, Inler e outros jogadores como Pantelic, Voronin, Simunic despontaram sob a sua tutela.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Franco1904 em 22 de Novembro de 2015, 04:07
OIII, MALTA !? O tópico do gajo que tem 100% de responsabilidade não é este, é mais ao lado ok ?


Este é apenas um desgraçado, que no primeiro dia de apresentação viu ser lhe esfregado na cara 10 kg de estrume com a história do plantel.


Esse e o culpado mor, este no fundo nao tem culpa de lhe terem dado uma guitarra para a qual ele nao tem unhas

Schuldiner

Citação de: andymc em 22 de Novembro de 2015, 04:03
Citação de: Schuldiner em 22 de Novembro de 2015, 04:01
Citação de: arriosta em 22 de Novembro de 2015, 03:56
a merda é esta:
- saindo o RV, quem entra? os bons já foram!

Favre ou Bielsa. Prefiro o primeiro, o Bielsa tem uma dose de imprevisibilidade, mas para além de mentalidade ganhadora e futebol de ataque em condições, incutia disciplina e rigor.

O Vieira tem que dar continuidade ao projecto da formação.

Acredito mais num NES ou num Jardim, se estivessem disponíveis.

É verdade começa é a mentalizar-te com o Paulo Bento. Não me entusiasma nada, mas dada a situação atual duvido que fosse pior.

PB_124

Há tanta ilusão por aqui, acham mesmo quero RV sai? A msg está a passar sempre,  a tal do Benfica europeu e aposta na formação. Acordem, o Benfica passando à próxima fase da champions o RV garante o tacho até à próxima época. E se ficar em 3 vai novamente começar a época seguinte. É duro, mas é a realidade que esta direcção nos apresenta

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


Hugocarvalhoslb

Citação de: Franco1904 em 22 de Novembro de 2015, 04:07
OIII, MALTA !? O tópico do gajo que tem 100% de responsabilidade não é este, é mais ao lado ok ?


Este é apenas um desgraçado, que no primeiro dia de apresentação viu ser lhe esfregado na cara 10 kg de estrume com a história do plantel.


Esse e o culpado mor, este no fundo nao tem culpa de lhe terem dado uma guitarra para a qual ele nao tem unhas