Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedro22

Já todos percebemos que não tem nada a ver com Jonas, 4-3-3 ou 4-4-2.
A equipa esta perdida porque o líder não um rumo definido.
O rui vitória é o nosso Paulo fonseca, não está minimamente preparado para o lugar e tem de sair rapidamente. Se esperamos até final do ano civil comprometemos todas as competições

Red Bullet

Citação de: joao_manike em 22 de Novembro de 2015, 09:46
Citação de: Semper_SLB em 22 de Novembro de 2015, 09:05
"O Valencia cedeu um empate caseiro (1-1), neste sábado, diante do modesto Las Palmas, que impediu a equipa «che» de se aproximar dos lugares de acesso à Liga dos Campeões. Mais do que isso, o empate desencadeou uma reação dos adeptos contra Nuno Espírito Santo, muito criticado pela má exibição. "

Aqui nem más exibições nem enrabanços dos lagartos são suficientes para haver contestação no estadio.

Mansos que somos.

É apoiar. Vamos apoiar todos com muita força. Se acreditarmos todos com muita força, mas tem de ser mesmo muita força, a coisa vai correr bem.
Cuidado, olha q se fizeres muita força sai um cagalhão.

Vmaduro

Continuo a dizer que é um bom treinador para a equipa B....

GoloDeLetra

Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 10:21
Pior treinador depois de Artut Jorge.
Mas o Artur Jorge era assim tao mau ou foi mau no Benfica ?

Maldini


E pronto ... cá estamos nós em novembro e continuamos sem perceber muito bem o que raio faz o Benfica em campo ..

Ontem foi um constante pontapé para a frente e nada mais ... saídas rápidas para o ataque só para o lado e para trás ... lindo ...

Mantenho infelizmente tudo o que digo de RV desde a sua chegada ... é fraco ... esteve no Benfica antes com o pior resultado da história da formação ...

Não tem personalidade, não tem pulso, não tem, fundamentalmente, qualidade ...

Somos a chacota da época ... no ano passado não jogamos bem? não mas corria-se, havia pressão, havia uma ideia de jogo, havia um grupo que, bem ou mal, sabia o que fazer, sabia o que seguir ..

Agora temos um monte cheio de nada ...

A imagem de Rui Costa a roer as unhas, a ralhar e para mim a ralhar com  RV porque o que se estava a ver era mau demais ...

E da arbitragem apenas podemos ter queixa do penalti ... porque do resto não nos podemos queixar de nada, zero ... é o sistema de JJ pressão alta para roubar a bola na saída de jogo ... quando não consegue porrada neles... foi assim em 6 anos de Benfica 6 anos ... e não consta por aí que os nossos médios tivessem 1 amarelo por jogo.

RV ... RUA.

darth vader

costumo esperar vários jogos antes de deitar um treinador ou um jogador abaixo. mas pronto. RV já teve mais do que tempo para mostrar alguma coisa. jogamos mal. pior: atacamos mal e defendemos mal (mesmo com a equipa acampada lá atrás). e depois há aqueles jogos como no dragão ou em istanbul, ou ontem, em que até se começa bem, mas depois só dura 25 minutos e depois é um vazio total. é verdade que o plantel tem muitas limitações, mas estruturalmente, é praticamente o mesmo do ano passado.

ou seja, estamos mesmo fdds. a maldita trindade está completa: plantel fraco, treinador fraco e presidente... bem, vou só dizer fraco...

Roronoa

Vergonhosa a abordagem no jogo de ontem, vergonhosa.

A equipa não fez cinco passes seguidos. Contra o Sporting.

Nem eu esperava uma prestação tão má ontem. #chegaderuivitoria

Red Bullet

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 10:27
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 10:21
Pior treinador depois de Artut Jorge.
Mas o Artur Jorge era assim tao mau ou foi mau no Benfica ?
O Artur Jorge foi outra história, depois do q soube dele, n lhe posso apontar um dedo q seja. Se fosse religioso diria, Deus assim o quis.
Agora o Rui bom rapaz Vitoria, é incompetência no seu estado mais puro. Ele q se dedique aos churrascos e deixe lá o futebol para quem tem unhas.

rppc

Por muito que me custe dizê-lo, não tem condições para continuar.

Está a acontecer o que era mais previsível...

Paparuk1904


darkwolf

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 10:27
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 10:21
Pior treinador depois de Artut Jorge.
Mas o Artur Jorge era assim tao mau ou foi mau no Benfica ?
O Artur Jorge foi outra história, depois do q soube dele, n lhe posso apontar um dedo q seja. Se fosse religioso diria, Deus assim o quis.
Agora o Rui bom rapaz Vitoria, é incompetência no seu estado mais puro. Ele q se dedique aos churrascos e deixe lá o futebol para quem tem unhas.

o que é que sabes do coça bigodes?

minimix

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 10:27
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 10:21
Pior treinador depois de Artut Jorge.
Mas o Artur Jorge era assim tao mau ou foi mau no Benfica ?
O Artur Jorge foi outra história, depois do q soube dele, n lhe posso apontar um dedo q seja. Se fosse religioso diria, Deus assim o quis.
Agora o Rui bom rapaz Vitoria, é incompetência no seu estado mais puro. Ele q se dedique aos churrascos e deixe lá o futebol para quem tem unhas.
O Artur Jorge tinha uma equipa inferior a Rui Vitória esse é um facto, de qualquer forma e depois da passagem dele por França fiquei com a ideia que aquela TCE pelo porco foi um golpe de sorte.
Voltar a essa época da nossa vida desportiva começa a parecer cada vez mais real, infelizmente.

magoslb

Saudades dos tempos em que derrota dava despedimento. Então 3 entre Agosto e novembro, quase que dava pena de prisão, mas agora não, há "estabilidade", no marasmo do clientelismo e mansidão.

nintendo1

Volta para Guimarães e leva o orelhas contigo. Dupla de bananas incompetentes.

darkwolf

Citação de: minimix em 22 de Novembro de 2015, 10:34
Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 10:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Novembro de 2015, 10:27
Citação de: 10Baggio em 22 de Novembro de 2015, 10:21
Pior treinador depois de Artut Jorge.
Mas o Artur Jorge era assim tao mau ou foi mau no Benfica ?
O Artur Jorge foi outra história, depois do q soube dele, n lhe posso apontar um dedo q seja. Se fosse religioso diria, Deus assim o quis.
Agora o Rui bom rapaz Vitoria, é incompetência no seu estado mais puro. Ele q se dedique aos churrascos e deixe lá o futebol para quem tem unhas.
O Artur Jorge tinha uma equipa inferior a Rui Vitória esse é um facto, de qualquer forma e depois da passagem dele por França fiquei com a ideia que aquela TCE pelo porco foi um golpe de sorte.
Voltar a essa época da nossa vida desportiva começa a parecer cada vez mais real, infelizmente.

o AJ tinha uma equipa inferior bem por culpa do Damásio que destruiu uma equipa campeã.